Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pmmp20

este tipo esta a tirar-me o prazer de ver o Benfica jogar.

Almeida92

Que proeza o que este senhor e o presi têm conseguido fazer, a indiferença com o que eu vejo os jogos é uma coisa que não esperava que alguma vez sentisse a ver o Benfica.

francisco

Citação de: Almeida92 em 23 de Novembro de 2018, 02:23
Que proeza o que este senhor e o presi têm conseguido fazer, a indiferença com o que eu vejo os jogos é uma coisa que não esperava que alguma vez sentisse a ver o Benfica.
É um suplício. Uma chatice.

Andris


Shoky

Olhando para o calendário que temos até final do ano e vendo o lote de equipas da Taça de Portugal...não é dificil prever que em janeiro teremos novo treinador, mas para jogar Tacinha da Liga só.

iKatz

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 03:11
Olhando para o calendário que temos até final do ano e vendo o lote de equipas da Taça de Portugal...não é dificil prever que em janeiro teremos novo treinador, mas para jogar Tacinha da Liga só.
E se formos comidos na Taça da Liga pelo Aves..

Essa Taca da Liga é um "se"

A unica hipotese é este traste ir embora..

Ou apanharmos o vencedor na Taça do Montalegre-Agueda ou do Leixoes-Anadia..

The_Riggs

O homem está despedido para Maio , está completamente perdido.


TacuaraGoat

Não ha volta a dar.
Esta situaçao e verdadeiramente insustentavel.
Mais uma performance miseravel do nosso Benfica.
A perdermos na luz durante largos minutos perante o Arouca.
Com uma cagada do GR adversario conseguimos ganhar antes do final do TR.
O Fábio Fortes fazia lembrar o Didier Drogba tal era a complacencia da nossa equipa!
Alias , desenganem-se os benfiquistas que julgam ter uma equipa!
Temos jogadores, e apenas isso!
Temos um pino dentro da area tecnica que parece estar dentro de uma sauna quando a coisa corre mal!
Algo tem que mudar em Janeiro se queremos ainda fazer alguma coisa de 2019!
Chega de yes mans!

Vulcan

Goleados vamos ser. Não deve é ir para números tipo 7 ou 8 como ia se o bayern estivesse bem.
Estamos a falar duma equipa que levou 3 putas do moreirense em casa.
Um bayern péssimo continua a ser perigoso para nós. Pelo menos 4 acho que é garantido infelizmente.

O Benfica de RV apanha goleadas na europa ha uns tempos.  Mas agora é pior, estamos numa fase péssima onde a equipa esta de rastos.
Se a coisa começa a correr mal cedo não se admirem de levarmos 6 ou 7. Estamos completamente mortos em todos os aspetos.

SLBCARLOS


ZICKLER


xiribiti


limacosta

O que me mete mais nojo do que o próprio Rui vitória ou do presidente, são os adeptos do Benfica.  Uns autênticos pinos e zombies que nao metem medo nem a uma mosca. 

HS10