Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Levamos 5 de um Basileia e não se passou nada e acham que vai ser despedido se levar saco do Bayern? Lel

TFFS

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.
Rui Vitória terá o condão de ressuscitar o Bayern de Kovac


MiguelPalma92

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Novembro de 2018, 01:02
Levamos 5 de um Basileia e não se passou nada e acham que vai ser despedido se levar saco do Bayern? Lel
Orçamentos

TFFS

Da maneira que defendemos transições, imaginem este inapto com a equipa assim "organizada" contra o Bayern do Heynckes de 2013 :rir:

MiguelPalma92

Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2018, 01:04
Da maneira que defendemos transições, imaginem este inapto com a equipa assim "organizada" contra o Bayern do Heynckes de 2013 :rir:
Qualquer dia não nos livramos, a continuarmos assim é uma questão de tempo até nos sair outra derrota pesadona na Europa

MrFire

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2018, 01:04
Da maneira que defendemos transições, imaginem este inapto com a equipa assim "organizada" contra o Bayern do Heynckes de 2013 :rir:
Qualquer dia não nos livramos, a continuarmos assim é uma questão de tempo até nos sair outra derrota pesadona na Europa

Uma coisa é certa, com este Atrasado é uma questão de tempo.

Shoky

Citação de: Livrinhos em 23 de Novembro de 2018, 00:55
Já eu acho que não vamos ser goleados em Munique. Porque eles também não estão a jogar a ponta de um real corno e vai ser isso que vai manter aqui o sócio no lugar.

Provavelmente perde 3-0 ou 4-0 e aparece sorridente na conferência de imprensa. ""Desta já me livrei"


sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Novembro de 2018, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2018, 00:48
Eu acho que se aquelas duas bolas de golo iminente do Arouca, a 5 minutos do fim, entram...ele continuava como nosso treinador na mesma.

Estamos num estado que merece reflexão. A paixão pelo clube evaporou-se. É um degredo permitirmos isto.

Num dia mau, em Munique podemos comer 8, 9, 10-0...e ninguém tem noção disto?
Eu acho que se levarmos uma goleada histórica ele sai. Mas provavelmente fica pelos 4 ou 5 e ele vai até final da época.
o que é para ti uma goleada histórica?
Levarmos 7 ou 8

kingvata

O Vieira está-me a irritar tanto, mas tanto...que nervos

Esta eu não perdoou ao vilarinho!

Tanto fez para tirar um aldrabão do Benfica e depois injectou um Vieira 

Archangel

Citação de: Mão de Vata em 22 de Novembro de 2018, 16:35Nem uma coisa nem outra. A verdade é que já fomos para as Antas ajoelhados.

Continua a ser um erro comum dizer-se que perdemos esse campeonato no golo do Kelvin.


Perdemos esse campeonato no jogo em casa com o Estoril em que o Benfica do Jesus, como em tantos outros grandes momentos, não foi competente e não esteve à altura dos acontecimentos.

Não suporto o Jesus, mas na verdade a minha opinião é de que o golo do Kelvin é realmente uma infelicidade que podia ter acontecido a qualquer equipa. Em 50 daqueles, o homem marcava um.

A incompetência veio antes. Numa exibição sofrível no (esse sim) jogo do título, perante 65 mil, na Luz, com o Estoril.

Completamente errado. Considerar que o Benfica perde o campeonato contra o Estoril é afirmar que o Benfica não tinha qualquer hipótese de sair vitorioso do Dragão mesmo antes de entrar em campo. E isso não só é absurdo como insultuoso.

Não vale a pena tentar negar; à entrada para o jogo da penúltima jornada, havia um líder isolado que apresentava o melhor ataque do campeonato. O treinador quis jogar à equipa pequena, para o pontinho, e acabou ajoelhado. Se isto para ti não foi incompetência, tens que rever o conceito. O Benfica tinha equipa para ganhar esse jogo (entenda-se esse campeonato), não teve foi treinador.

A principal razão do fracasso dessa época foi o Porto ser o bicho papão do Benfica (e do Jorge Jesus). A perda de pontos contra o Estoril foi apenas (mais) um percalço como foi logo o empate na primeira jornada contra o Braga, percalço esse que teve uma razão evidente: o desgaste da eliminatória europeia contra o Fenerbahçe.

Geovanni95

Bayern - 12-0 - Benfica

Vieira: Então Rui? Que merda é está? hum hum...
Rui: Sou um bom chefe de familia, pai honrado, boa pessoa, vamos buscar estes pontos a outro lado
Vieira: Ok ok. Queres continuar?
Rui: Quero. Não desisto nada por natureza e as opiniões dos adeptos são como as vaginas: Quem quiser dá-las, dá-las e agora não vamos esmiuçar isso.
Vieira: Tudo bem, podes continuar. Adeus
Rui: Tá? Obrigado bom trabalho, que eu também não

Kyoto

Citação de: kingvata em 23 de Novembro de 2018, 01:10
O Vieira está-me a irritar tanto, mas tanto...que nervos

Esta eu não perdoou ao vilarinho!

Tanto fez para tirar um aldrabão do Benfica e depois injectou um Vieira
Despediu o Mourinho e não trouxe o Jardel. A única coisa decente que esse senhor fez foi mesmo ganhar as eleições

Mika21PA

vs Vianense 1-2 (Golo aos 90)
vs 1º Dezembro 1-2 (Golo aos 96)
vs Olhanense 0-1 (Golo aos 4)
vs Arouca 1-2 (Golo aos 93)

TOP!