Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.

N1c0

Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Desde o Sertanense que nao ha uma clean sheet

"A vida das equipas é esta"

Eh pá também é preciso ver que jogaste contra Moreirense, Tondela, Belenenses e Arouca.

Mikaeil


fjorge

Citação de: N1c0 em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Desde o Sertanense que nao ha uma clean sheet

"A vida das equipas é esta"

Eh pá também é preciso ver que jogaste contra Moreirense, Tondela, Belenenses e Arouca.

Exacto, equipas que atacam e defendem, o pessoal ás vezes também implica por implicar.

JRCosta

Quando ganha: "O importante foi ganhar"

Quando não ganha: "O importante é ter saúde"

O que é mesmo importante é este mono e o outro que o segura irem para bem longe do Benfica.

areal

Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.

Depois do que os jogadores do sporting passaram nessa semana,ganhar era um milagre..

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Passam aqui os dias inteiros a fazer pouco do Golodeletra, fazendo todo o tipo de insinuações e acusações. Não é que ele seja um santo e de vez em quando mete-se a jeito, é verdade, mas quando vos responde no mesmo tom de provocação, ficam todos ofendidos. Parecem umas meninas. Sigam em frente e caguem nisso ou bloqueiem-no, e ele que faço o mesmo. É só palha no tópico à pala dessas e doutras merdas.

É isso que ando a dizer. Mas, hey, estou a defender um user.

Obrigado pela lucidez. Abraço.

Pedro Nunes 28

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Por falar em José Marinho, o grande defensor do Rui Vitória, o que é feito dele?
Já mudou o disco?
Eu dei-lhe tanto naquela cabeça que ele retirou-me a amizade...
Eu gostava de um dia estar naqueles paineis da BTV...ia ser engraçado...com esse e todos os outros lambe botas !

nuno16577

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Por falar em José Marinho, o grande defensor do Rui Vitória, o que é feito dele?
Já mudou o disco?
Eu dei-lhe tanto naquela cabeça que ele retirou-me a amizade...
Deixou de falar no Benfica no face, eu até cartilheiro lhe chamei por PM.

Phuket

Mas é mesmo, se não é o pior, é um dos piores de sempre, de toda a história do Benfica...

Motörhead

Epa, havia jogo ontem ? Este senhor conseguiu a proeza de me desligar do Maior...

Oscor78

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:16
Mas é mesmo, se não é o pior, é um dos piores de sempre, de toda a história do Benfica...
Nem o Quique foi tao mau. O Roy vem para o Benfica quando ha  a maior estabilidade no clube, os adeptos estavam a 100% com o clube em tudo e consegue acabar com isso tudo.

Sem duvida o pior treinador da historia do benfica. Muitos fizeram merda, mas poucos foram os que tiveram as condicoes que ele teve, e ele so tem piorado as coisas de ano para ano

Playah

O Quique ao lado do RV é um Guardiola.


Benfiquismo

Surreal continuarmos com este senhor. Apesar de não ser a minha escolha, ainda estou com esperanças que o Jesus regresse em dezembro, apesar de ser a personagem que todos nós sabemos íamos melhorar e muito.