Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

N1c0

Citação de: fjorge em 23 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: N1c0 em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: Baron_Davis em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Desde o Sertanense que nao ha uma clean sheet

"A vida das equipas é esta"

Eh pá também é preciso ver que jogaste contra Moreirense, Tondela, Belenenses e Arouca.

Exacto, equipas que atacam e defendem, o pessoal ás vezes também implica por implicar.

Ainda ontem o Arouca jogou  lá na frente com o Fortes que já marcou um golo esta temporada. Parece-me que as pessoas não têm isso em atenção.

nuno16577

Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: nuno16577 em 23 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Chairman em 23 de Novembro de 2018, 10:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Novembro de 2018, 10:13
Citação de: Ricardo Maia em 23 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: francisco em 22 de Novembro de 2018, 23:36
Para quando a reposição da normalidade e da harmonia na família benfiquista?


Preferia o Leonardo Jardim,mas vindo o Jesus seria o mesmo que arranjar o Guardiola para o lugar do Jose Mota.

O José Mota não foi aquele gajo que ganhou uma taça de Portugal na epoca passada ao melhor treinador do mundo e quiçá da Europa??
Isso até o Ruim Vitória fez... Ups..
Não me digas que eras uma das colunas a cantar.
Pensa o que quiseres. Eu escrevo aqui diariamente que o Ruim deve sair e que é possivelmente o pior treinador da história do Benfica, a partir daí é contigo. E não preciso de ser uma das colunas a cantar para saber que o Ruim ganhou ao Jorge Jesus várias vezes. Aconteceu, é a vida.
Eu sei amigo, estava no gozo, se te interpretei mal vou tentar não o fazer da próxima.
Sei que o RV ganhou uma taça ao JJ tal como o José Mota, mas até aí temos que ver as situações. O ano passado até um burro ganhava ao sporting depois do que aconteceu, e quando o RV ganhou ao JJ o Benfica vinha de perder o campeonato, e a Liga Europa tudo em 2 semanas e quer se queira quer não isso pesa, mas em futebol jogado o RV fica para aí no polo norte e o JJ no polo sul. Posto isto, também não quero o JJ nem pintado, mas se for ficar 1 ou vir o outro o RV que se foda.(Mas aqui a cula tem que ser imputada ao ventoinhas, que lhe perguntem porque por ainda cá anda o RV, perguntem-lhe o porque de o Benfica em final de Novembro estar arredado de praticamente tudo o que interessa)

Phuket

Eu temia que voltássemos à era do Quique ou do Camacho, dos terceiros e quartos lugares, mas estamos bem piores!

Temos um plantel de luxo, com condições de luxo, não falta dinheiro e investimento, e estamos nesta situação!

Um treinador agarrado ao lugar, um presidente apático e Ha 2 meses à espera  por um treinador, os adeptos divididos, a televisão a fazer lavagens cerebrais todos os dias...

Eu só peço para que se revoltem, que escrevam nas redes sociais, que levem lençóis brancos para os jogos ou não vão ver os jogos... Chega de ser gozado, chega de ficar parado à espera que tudo esteja perdido para que se tomem decisões.

É hora de fazermos ouvir a nosso voz.

poliban

Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Trezeguet


Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Eu temia que voltássemos à era do Quique ou do Camacho, dos terceiros e quartos lugares, mas estamos bem piores!

Temos um plantel de luxo, com condições de luxo, não falta dinheiro e investimento, e estamos nesta situação!

Um treinador agarrado ao lugar, um presidente apático e Ha 2 meses à espera  por um treinador, os adeptos divididos, a televisão a fazer lavagens cerebrais todos os dias...

Eu só peço para que se revoltem, que escrevam nas redes sociais, que levem lençóis brancos para os jogos ou não vão ver os jogos... Chega de ser gozado, chega de ficar parado à espera que tudo esteja perdido para que se tomem decisões.

É hora de fazermos ouvir a nosso voz.

Isto

Ghost.Of.Red

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Só eu é que levava ban ad eternum...por dá cá aquela palha

Slipknot_BMC

Afinal jogamos ontem porque hoje e no fim de semana o mister vai estar ocupado

http://www.cm-seixal.pt/evento/iv-congresso-do-bombo


kasko

Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

Ghost.Of.Red

Citação de: kasko em 23 de Novembro de 2018, 11:26
Se o pessoal acha que só um infiltrado ou cartilhado pode defender o Rui Vitória assim, isso não é verdade. Eu conheço pessoalmente anti-benfiquistas que ainda defendem o treinador.

Aprendam a respeitar opiniões contrárias, faz parte. Ignorem.

fixed

jpcafe

Será que este Benfica era capaz de ganhar ao Benfica B?

Impressionante como **qualquer** equipa nos cria imensas dificuldades. Provavelmente até uma equipa da terceira divisão nos vendia a vitória muito cara.

O meu desinteresse pelo Benfica está a cair a cada dia que passa, já nem frequento o fórum assim tanto. Já desisti de chamar nomes ao Rui, não vale a pena. Não tiro nenhum prazer em ver os nossos jogos (mas gostei de ver o regresso do krovi ontem). O treinador mete-me asco.

O estádio ontem estava vazio, acho que não sou só eu.

Espera-se uma cabazada na terça.

capelada

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Por falar em José Marinho, o grande defensor do Rui Vitória, o que é feito dele?
Já mudou o disco?
Eu dei-lhe tanto naquela cabeça que ele retirou-me a amizade...
Eu gostava de um dia estar naqueles paineis da BTV...ia ser engraçado...com esse e todos os outros lambe botas !

Tranquilo, quando começasses a falar eles metiam cânticos gravados dos No Spine por cima.

Chelas

Citação de: poliban em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:08
Citação de: Chelas em 23 de Novembro de 2018, 11:04
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 11:03
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:59
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:56
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2018, 10:53
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:52
Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Phuket em 23 de Novembro de 2018, 10:37
O Loldeletra já cá veio arranjar desculpas em defesa do treinador?

Quando andavas a defender cegamente o JJ, também gostavas que te viessem com a mesma pergunta? E que tal deixarem-se de andar sempre atrás do que diz A ou B e cingirem-se aos temas dos tópicos?
Eu só perguntei porque não há defesa possível.
Quando um ban passa de 14 dias para 2 ou 3 é possível que já cá esteja sim

Quando se fala do que não se sabe, atira-se para o ar e depois cai-nos na cabeça.
Não deixa de ser cómico ver a pressa com que a moderação vem sempre defender o moço.

Já eu acho graça é que só se importam com o que uma pessoa escreve, quando há milhares de outros users a escrever. Se essa pessoa não vos diz nada de útil, se calhar é melhor ignora-la, não sei, digo eu.

Uma coisa é ter opinião, outra coisa é estar em constante provocação. Mas caguei sinceramente, façam o que quiserem

Já tem 5 amarelos no cadastro, mas hey, é um protegido nosso. E nisto passam-se 2 páginas a discutir um user.

Volto a referir, façam o que quiserem. Eu e alguns só achamos estranho algumas situações, mas tudo bem , siga o baile  O0

O blankfile tem uma carrada de amarelos, o último que levou era para estar um mês de molho.
Mudou a  o castigo para um dia.
Pergunta lhe.
Ou pergunta ao van33 que se fez o mesmo.

Queres comparar a postura de um para esses dois que referiste, que para mim são dos melhores users desta casa? Não vejo as coisas dessa forma, mas é apenas a minha modesta opinião

Baron_Davis

O que vale é que "o tricolor tinha ido ao balneario pedir uma reaccao e os jogadores estao com o prof do bombo"

Está completamente acabado, desde a epoca anterior

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Mikaeil em 23 de Novembro de 2018, 11:14


Ri-me mais do que devia
Mesmo, olha a minha filha ontem quando viu que o Benfica estava a perder até pulava, pois lá em casa ninguém quis ver o jogo.