Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Casual 1904

Põe-te no caralho e leva o ventoinhas contigo. Vocês e os Vieiristas estavam bem era no caralho, não merecem o ar que respiram.

MightyEagle

Se não fosse um Bayern que não tem vindo a impressionar, tinham sido bem mais...

MANOCAS37

Citação de: diogo32 em 27 de Novembro de 2018, 21:57
Relatos de Munique dizem que na bancada se pediu a demissão, mas de repente começou a cair porrada e mandarem os adeptos apoiar esta merda.

Que se fodam. Que se entretenham com o dinheiro do vieira, que os sócios não são só para pagar e enfardar
https://twitter.com/tiaguinho80/status/1067537019872657410

L3GEND

Já nem o posso ver à frente. É difícil eu lembrar-me de uma personagem que eu odiei tanto no passado bastante longinquo! Rivais incluido!!!

Aquele cumprimentozinho ao Arnaldo no final do jogo.... tá-se bem. Bom trabalho. Não fosse o tablet mágico do Arnaldão, e o Bombo estar tão bem afinado, e podiam ter sido 10. Foram só 5 e ainda marcamos 1!

Nada mau! Muita fé!

DESAPARECE, CARALHO! GANHA TOMATES!!

Devia ser o Presidente a ter tomates para o fazer, mas tu também como homem tão honrado que és, já devias ter-te posto no caralho há séculos!!

DESAPARECE, CARALHO! PARA DE MATAR O BENFICA!

francisco


Maat

Mau demais. Quantas mais humilhações temos de sofrer na Europa?

WHERO

NÃO SEJAM INGRATOS E INJUSTOS! Há um ano estávamos a levar 5-0 do Basel. Hoje foram 5-1do Bayern. Isto demonstra inequivocamente que o processo está a dar resultados, que há evolução, que as coisas estão a sair melhor. Ao menos não foram secos!

tntnt

Não tem o mínimo de vergonha na cara... Despede-te, incompetente!

Star

Podia ter saido ao fim da segunda epoca pela porta grande e como um senhor. Vai acabar corrido ao pontape e como um dos personagens mais odiados de sempre. Mas so tem o que merece.

Schweisen Tiger

DESAPARECE DO MEU BENFICA, CARALHO!

giiin

Citação de: TJSF em 27 de Novembro de 2018, 21:59
È o ponto alto da carreira dele, portanto, ia-se demitir? Para voltar ao Guimarães?

Eu toume a cagar po que o vitoria pensa! O vieira que puxe da carteira e o meta no olho da rua!

andymc

Belém, Ajax, Moreirense, Arouca e agora Bayern. Mesmo em Tondela foi enganador.

Ganha vergonha na cara.

Ricardo Teixeira

Citação de: hlourencoam em 27 de Novembro de 2018, 21:56
Tudo para o estadio caralho! Tudo para o aeroporto! SEM MEDOS CARALHO. NOJENTO!!!!!!! PERDI TODO O INTERESSE. Já nem sei qual foi o ultimo jogo que vi devido a este palhaço. Merdoso pa. Como é possivel. Num clube destes caralho.

Ya.

Os meninos vão sair pelo buraco no aeroporto. E no estádio, um perímetro de segurança até ao Alentejo.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 21:58
Mais 5.

Está engrassade.
e é normal André.

isto é o reflexo do que se joga.

não é um acaso, um azar, um mau momento que está a mexer com a cabeça dos jogadores.

Não, nada disso.

Isto é o resultado da INCOMPETÊNCIA e MEDIOCRIDADE