Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

divica


nikas

E pronto foi o ultimo jogo que vi do benfica, sim benfica com letra pequena.
E que mal me sinto em escrever isto...

Enquando este cancaro estiver no meu clube não vejo mais jogos.

Monte de merda!

Estas a matar o BENFICA.

peter_slb

nada lhe vai acontecer hoje porque este resultado é normalíssimo. Não devia, não podia face ao nosso nome, mas é, eu estava à espera de algo deste género e tenho certeza que 90% dos Benfiquistas também e se o rui Vitória não foi despedido por tudo o que tem feito que nos leva a encarar com normalidade sofrer uma das derrotas mais pesadas da nossa história nas competições europeias, também não será por se confirmarem as previsões que o vai ser.

5 podiamos facilmente ter sofrido até em Atenas não fosse o Vlachodimos, por isso como seria de esperar levar menos que isso do Bayern (mesmo do Bayern mais fraco dos últimos anos)?

Peter Buck

Muito bem Rui Vitória a dar a cara e a não fugir a nenhuma pergunta. Amanhã é um novo dia, é trabalhar com alegria, no sábado há mais um jogo e é nisso que nos temos de focar: nos 3 pontos.

Ficar a remoer nos erros do passado não é nesta casa. VAMOS RUI :bandeira1:

Miguelito22

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:31
Não há uma palavra digna a sair daquela boca oleosa.

É uma vergonha de ser humano.
E tivemos sorte de ele não ter falado que é bom pai e bom chefe de família.


luis___alex

BOM TREINADOR NÃO ÉS
BOM PAI DE FAMILIA NÃO SEI NEM QUERO SABER

AO MENOS MOSTRAVAS QUE ERAS HOMEM E SIMPLESMENTE DIZIAS A TODOS OS BENFIQUISTAS UMA UNICA PALAVRA


DESCULPEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Axwell

Agora a palavra da ordem é: operacionalizar. Não foi possível operacionalizar a estratégia delineada. Que chatice isto, han?

Shoky

A capa do Bola nos dirá se vai ser despedido ou não. Se o foco for novamente para ele como a de hoje...já foi.
Se não for, se destacarem a equipa, fica.

20simao1

Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.

Tanta conversa que eram os lisboetas e em Tondela ia-se fazer e acontecer, e nada. Certo que se ganhou... mas era aí que podia ser despedido, antes da pausa.
E no jogo em Chaves, já agora?

Mika21PA

Campanha orquestrada para trazer JJ diz o Antonio Figueiredo.

Baron_Davis

cantos: bayern 4 / Benfica 3


falem agora crlh

ZICKLER


andymc

Cartilha em força a defender a continuidade do treinador, claque a bater em quem ousar contestar a equipa, escândalos quase semanais, etc...

O Benfica está morto. E há muito.