Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex

NUNCA MAS NUNCA MAS NUNCA ASSUME RESPONSABILIDADE DE MERDA E NENHUMA

VERGONHOSO

A FALTA DE FUTEBOL APRESENTADO MOSTRA O SEU NIVEL DE TREINADOR
ESTE SEU DISCURSO MOSTRA O SEU NIVEL COMO HOMEM

AMBOS BAIXISSIMOSSSSSSSSSSSSSSSS

hertz

Vá, agora também não vale a pena estar a falar sobre isto.

Phuket

Ele vai deixar o clube na mesma situação que o Quique deixou, em terceiro ou quarto lugar, a jogar a Liga Europa, com muita posse de bola e muitos adeptos já nem conseguem ver o Benfica jogar!

Foi a maior fraude que apareceu no clube! Com um plantel riquíssimo!

diogo32


André Sousa

Citação de: andymc em 27 de Novembro de 2018, 22:33
Cartilha em força a defender a continuidade do treinador, claque a bater em quem ousar contestar a equipa, escândalos quase semanais, etc...

O Benfica está morto. E há muito.
E ainda há quem meta lá dinheiro.

Épico.

Jiujitsu

Citação de: happy one em 27 de Novembro de 2018, 22:27
Sendo eu um benfiquista de Chaves , tenho 1 coisa a dizer aos "Benfiquistas Lisboetas". Vocês sao uns mansos!!!!!!!!!!!!
Puta que pariu! Como é que é possivel deixarem isto chegar a este ponto.


Ahhh grandas heróis da aldeia caralho! Mostrem o sangue campónio que há dentro de vós.
Peguem nas foices e soltem os porcos, vindimem com raça valente!

Generalizações da piça de gajos que falam e não fazem merda nenhuma.
Estás descontente? Estou eu em Luanda como está o rdr em Odivelas, o Kratos em Leiria, o Mestre30 perto do antro.
Essa conversa de benfiquistas e Benfiquistas consoante a região é de uma pequenez andrade que até dá nojo.

zefo

Citação de: Cosmic em 27 de Novembro de 2018, 22:33
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 22:30
Bruno Costa Carvalho
9 min ·
Uns estatutos ridículos, casas do Benfica cheias de votos, uma BTV manipuladora, as cartilhas e afins, fazem crer a quem lidera que pode fazer tudo o que quiser.

A falta de exigência, a falta de democracia, traz maus resultados.

Há limites para tudo e a verdade é que, com uma massa associativa desperta e consciente, o Presidente arrisca-se a ter o mesmo destino que o treinador. É o segundo e último aviso.

Não lhe fosse dar apoio nesta última AG.
O Contexto era diferente era importante dar imagem de união contra os processos judiciais.


rui_gaia_slb_4ever

Ele é benfiquista no caralho, um benfiquista já há muito tinha chegado a acordo para vir embora, ele não confia no trabalho dele, pk senão não tinha medo de vir para o desemprego, assim está agarrado ao contracto da vida, vai sair ao pontapé do clube e vai andar por ligas periféricas, é a maior merda de treinador que já teve no nosso clube, fez esta época nem querer ver os jogos do meu Benfica, em 31 anos de vida e olhem que já vi muita merda no nosso clube, mas aí não havia para fazer omoletes, agora tem um plantel de luxo e jogamos está merda, pó caralho ja

B.Verissimo

Bem fez o Luisão que fugiu em bom tempo.


RFOMSLB


pjin1980

Amanhã já não será nosso treinador... Palpite e não fontes...


Folhadal

Está claramente à espera que o Vieira dê o primeiro passo. O problema é que o Vieira está à espera do mesmo da parte dele.

Isto vai continuar assim até os adeptos decidirem fazer qualquer coisa.