Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MitroGlicerina

É um pedaço de merda como pessoa e como treinador é a pior coisa que por cá passou.

Plexas

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Incrível como 90% aqui não apanha ironia tão descarada... e parte para o insulto por ficarem indignados ao lerem uma opinião contrária à sua

Escolheste claramente o pior momento possivel, está tudo de cabeça perdida.  :estrelas:

JoaoPereira

Este monte de merda consegue ser assustador com os seus discursos de manipulacao. O filho da puta é capaz de se fazer de vitima e arranjar todo o tipo de prespectivas a juntar com simpatia para conseguir ficar no lugar que quer mesmo sabendo que nao tem condicoes!

Esta forma de fugir com o cu à seringa e contornar todas as respostas com o politicamente correcto começa a passar do enervante ao assustador.

Ele tem a puta de nocao, mas faz com que seja tudo normal e fsz analogias à vida para defender a sua incompetencia na profissao.

Ja nem tenho palavras para expressar o nojo que este ser humano que está a dar com este tipo de psicologia e retoricas que o abdicam de qualquer incompetecia.

A que horas chega o filha da puta do aviao?

Elio_Ribeiro

Juro que nao consigo entender o problema em despedir este gajo, qualquer treinador da distrital faz o mesmo que ele esta a fazer...

Geovanni95

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 22:29
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
A culpa não é de Rui Vitória... Ele é apenas muito fraquinho, mas não tem culpa que o deixem treinar um clube como o Benfica.

A culpa é de quem insiste no erro e não percebe o que é evidente para qualquer pessoa com o mínimo de inteligência.

Insistir no erro é criminoso e imperdoável! Farto disto. Farto!
Eu quero que esse senhor vá apanhar merda com uma pá!

Cobardolas do caralho, chupa pilas de merda. Na última AG só faltou fazer um bico ao Vieira.

Nojento. Nojento do caralho!

Saveloy

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Ainda muitos de vocês criticam o JJ como pessoa, ao menos esse é genuíno, ao contrário deste tipo que é falso, não tem carácter , não tem carisma, não tem nada , zero. Ofende-me mais a mim este tipo de personalidade, do que alguém que diz o que pensa , seja isso do agrado da maioria ou não.

Esse a relativizar derrotas também era campeão.

Entre os dois não fazem um.

Darkboy

Citação de: Deus Jonas em 27 de Novembro de 2018, 22:59
Quem está disponível para orientar a equipa se o Roy for corrido hoje?
Bruno Lage, eu ou a minha avó.

Bailey

Jesus até chora de como este homem destruiu todo o seu trabalho

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.
Atenção que o Delgado está a falar na Bola TV

rudra28

Citação de: Deus Jonas em 27 de Novembro de 2018, 22:59
Quem está disponível para orientar a equipa se o Roy for corrido hoje?
O Lage estará certamente.

Jelita

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Incrível como 90% aqui não apanha ironia tão descarada... e parte para o insulto por ficarem indignados ao lerem uma opinião contrária à sua

Mas então estás a ser irónico ou é mesmo a tua opinião?

ZICKLER

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 22:58
Quantas vezes o RV já demorou quase uma hora a ir para a CI ?

Começo a imaginar no que terá acontecido nessas vezes todas ...

Sempre que perde é isto.

Fica a ser brieffado pelo lemos

Baron_Davis

os comentadores estrangeiros que narraram o encontro estavam parvos como a falta de caracter da equipa (palavras deles)

é uma vergonha

redevil88

Citação de: Diamond_1904 em 27 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: redevil88 em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Bottom 5 dos treinadores da História do Benfica. Sem dúvidas nenhumas. Então em qualidade de treino ou falta dela bate a concorrência em Portugal.


Lol quem lhe dera ser bottom 5 dos treinadores da primeira liga. Quanto mais da história do Benfica..."

Sabem o que é Bottom não sabem?

mMateus

25 golos sofridos em duas fases de grupos da Champions ... fdx, que fraude.

P.S.: ... e ainda falta um jogo.  :ashamed: