Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sexta_feira

...
Tento compreender o marmanjo:
hummm, depois junto a exibição contra o poderoso Arouca e a de hoje...

e entao concordo com ele:  falta Operacionalizar

fodassss

eusouopiruka


ff77

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2018, 22:55
Ele disse mesmo isto ?

"os adeptos pediram a sua demissão, irá falar com LFV para deixar o seu lugar à disposição?"

"agora é altura de falar no resultado e deixarmos esses assuntos de parte"
Disse. Foi logo a primeira pergunta.

TFFS

RV - "Presidente, então, tudo bem?"
LFV - "Aquilo não correu lá muito bem ontem"
RV - "Pois não, a Joana morreu na novela. Era boa moça"
LFV - "O jogo..."
RV - "Nada mal, marcámos um golito ainda. Hoje até mandei o pessoal descansar. E amanhã"
LFV - "Ok. Passas lá em casa? A Maria vai fazer arroz de lulas"
RV - "Sim, Presidente. Sempre de bem com a vida este homem. Eheh"

3 garrafas de vinho depois, LFV propõe uma extensão de contrato até 2022, dizendo com voz de bêbado "Sabes que sempre foste meu amigo Rui. Nunca me esqueço daquela vez que foste campeão. E da outra em que deste boleia à minha Maria para me ir ver ao hospital"

Fenómeno


ItsY2Inferno

Citação de: Rmgv em 27 de Novembro de 2018, 23:01
Os comentadores dos tripas e dos lagartos a darem tudo pela continuidade deste embuste.

Pudera, eu fazia o mesmo.

rohff

Não há melhor treinador para o Benfica para os nossos adversarios.

Gondoriz

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Incrível como 90% aqui não apanha ironia tão descarada... e parte para o insulto por ficarem indignados ao lerem uma opinião contrária à sua

fixe

sagan1976

Ao som do "Efectivamente" dos GNR

Efectivamente
Sofro as derrotas
O importante é a família
Ser feliz e operacionalizar.

Mika21PA


ClaudioCaniggia

Transformou o Benfica num JCA Paços de Ferreira.
Com a ajuda do tipo que é há mais de 30 anos sócio do futebol clube do apito dourado.

alsohugo

Espero que não repitam o mesmo erro pós-Basileia. Se assim flr não vejo nem mais um jogo esta época.

The_Riggs

Citação de: O_OZORIO em 27 de Novembro de 2018, 23:01
Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 22:58
Quantas vezes o RV já demorou quase uma hora a ir para a CI ?

Começo a imaginar no que terá acontecido nessas vezes todas ...
Cocaine?

cocaine, tá bem.

O Rui se mandasse uma passa num charro de erva chegava a casa e levava na tromba da mulher.

Andris

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:01
9 derrotas nos ultimos 11 jogos da fase de grupos

numeros demolidores

vao se foder
25 golos sofridos. VINTE E CINCO, caralho.

GéNiO.

RedWinner

Citação de: zero07 em 27 de Novembro de 2018, 22:55
Para quem:
- está farto do Taxi levar o Ederson por...16M??? E de quem não se importa com mais nada sem chamar o Taxi
- E for sócio e viver em Portugal:

Relembrar:

Citação de: zero07 em 20 de Novembro de 2018, 08:30

A questão do número de sócio nunca foi esclarecida, mas como escrevi, não tendo conhecimentos sobre recuperação de números de sócio antigos com pagamento de quotas....(justificação dada por alguns defensores do Sr°)

Mas há outros pontos nos estatutos do nosso clube no qual podem travar batalha para alterar o rumo do Slb:
Se não estou enganado:

"Artigo 61º – Constituição
(...)
2.O Presidente da Direcção terá obrigatoriamente pelo menos vinte e cinco anos ininterruptos como sócio efectivo, concomitantes com a data da eleição"

Para mim há 2 pontos brilhantes. O primeiro é o "ininterrupto" já levantado em 2016 :
https://geracaobenfica.blogspot.com/2016/10/exclusivo-ngb-eleicoes-2016-e.html?m=1

E para mim, havendo poucas dúvidas neste ponto, até para os mais dúbios, as dúvidas se devem dissipar com o ponto 2. "sócio efectivo":

"Artigo 11º
Sócios efectivos
São sócios efectivos os sócios de idade superior a dezoito anos que contribuam para o desenvolvimento permanente das actividades do Clube, usufruindo da generalidade dos direitos e
estando sujeitos aos deveres estatutários e regulamentares."

Como raios um sócio que não tenha quotas em dia (justificação dada por alguns defensores do Sr°), tem a generalidade dos direitos?

Não tem, logo não é efectivo!

Um Sr. pode ter mais de 50anos de sócio pagando quotas em atraso mas quem não teve quotas em dia não é sócio efectivo e para mim, quem teve anos sem quotas em dia à data X, não tem 25anos ininterruptos.

O estatutos do Benfica são escritos em português. A palavra "ininterruptamente" é clara. Engloba o passado e o passado não é alterado. Se não teve quotas em dia...

Quem for sócio pode contestar os 2 pontos descritos acima nos órgãos "competentes" do clube (email ou carta registada?) para que sejam clarificadas as circunstâncias e, se não houver resposta cabal, contestar nos tribunais civis.
[/



É mais célere solicitar eleições antecipadas meu caro.