Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Citação de: VSantos em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Novembro de 2018, 22:55
Ele disse mesmo isto ?

"os adeptos pediram a sua demissão, irá falar com LFV para deixar o seu lugar à disposição?"

"agora é altura de falar no resultado e deixarmos esses assuntos de parte"

E acrescentou, "Falarei, porque falo com o presidente todos os dias."
" presi preciso de um aumento para pagar a casa, ou então vai ter de me fazer um desconto na obra da mesma"  e termina

" logo temos de ganhar, jogue logo os trunfos, que o Pedro Nunes e o joel até ficam malucos"

redfox1904

Como é obvio num clube como o Benfica, este treinador não pode continuarSe fosse caso esporádico, estivéssemos na frente do campeonato e com bons desempenhos nasrestantes competições, ok
Mas não, é cada vez pior, de ano para ano e em todas as competições.
Deve ser o treinador com pior registo nas CE de sempre. Nos nos anos negros dos noventa
Caimos no ranking europeu e destruímos o trabalho de alguns anos e de duas finais europeias. Lá vamos voltar para o pote 3....
os anti, agora querem fazer a mensagem de coitadinho, de quem foi traído pelo presidente com a entrevista a falar do JJ?
Daqui por uns anos ainda vamos andar a perguntar como foi treinador do benfica por tanto tempo....

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 22:58
Quantas vezes o RV já demorou quase uma hora a ir para a CI ?

Começo a imaginar no que terá acontecido nessas vezes todas ...

Esteve a decorar a ladainha nada mais que isso.

lPhoenix

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.

Hoje vi pela primeira vez os jornalistas a confrontarem RV com as suas próprias banalidades. Vai ser penoso para RV (e para nós) a partir de agora.

ccooll_booy

Quando um gajo aceita ir às compras com a mulher na hora em que joga o Benfica e na volta mete o rádio no relato houve, "Bayern 4  Benfica 1" e muda logo de estação... Algo vai mesmo muito mal graças a este incompetente..

The_Riggs

Citação de: Chelas em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Ainda muitos de vocês criticam o JJ como pessoa, ao menos esse é genuíno, ao contrário deste tipo que é falso, não tem carácter , não tem carisma, não tem nada , zero. Ofende-me mais a mim este tipo de personalidade, do que alguém que diz o que pensa , seja isso do agrado da maioria ou não.

O tipo de pessoas como o RV é mesmo aquele tipo de que eu gosto de estar LONGE, muito longe.

Manda  a dica que quer falar de futebol , depois perguntam-lhe " não vale a pena falar disso, a vida é mesmo assim". Criticam alguma coisa do seu trabalho lança-se às feras e quase que exige uma estátua ao lado do Eusébio pelo que ganhou...

É o falso educado, o falso humilde, o falso tudo. Não vai ser lembrado por ninguém, daqui a 20 anos vão se lembrar mais daquele marroquino que só queria noitadas do que desta coisa.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.
Shoky,

Não duvides que o Vieira quer e não é de agora que o RV caia de pobre.

O ideal para o Vieira é que o RV saia pelo próprio pé para poder enganar os tolos e dizer que não foi ele que despediu treinador e lhe deu todas as condições.

O Vieira quer a saída do RV, mas nestes moldes.

se por ventura aguentar até ao fim da época, coisa que não vai acontecer, está decidido que não fica.

despedir num final da época é diferente de a meio e na pior das hipóteses é nisso que o Vieira se agarra.

neste período todo em que se fala do JJ, maus resultados, etc alguma vez o Vieira veio a terreiro dizer claramente que RV é o seu treinador? Claro que não.

o mais que disse foi "o RV sai se quiser" como que dando a entender "eu não empurro o RV, mas se ele quiser sair..."

nada disto é acaso.

Mas o BENFICA e os BENFIQUISTAS têm que correr com esta corja do clube e muito rapidamente.

kaprikorn

Se alguém conseguir, pff coloque aí o som dos comentários da tsf.

2doMats

Eu operacionalizo.
Tu operacionalizas.
Nós levamos 5 batatas no cu outra vez.

Tr - 17

Que anedota de treinador.

Infelizmente tem de ser corrido à força. Não tem humildade nem noção suficientes para sair pelo seu próprio pé.

Um insulto ao clube.

O_OZORIO

Citação de: The_Riggs em 27 de Novembro de 2018, 22:58
Quantas vezes o RV já demorou quase uma hora a ir para a CI ?

Começo a imaginar no que terá acontecido nessas vezes todas ...
Cocaine?

Baron_Davis

9 derrotas nos ultimos 11 jogos da fase de grupos

numeros demolidores

vao se foder

VitorFernando

Citação de: redevil88 em 27 de Novembro de 2018, 23:00
Citação de: Diamond_1904 em 27 de Novembro de 2018, 20:55
Citação de: redevil88 em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Bottom 5 dos treinadores da História do Benfica. Sem dúvidas nenhumas. Então em qualidade de treino ou falta dela bate a concorrência em Portugal.


Lol quem lhe dera ser bottom 5 dos treinadores da primeira liga. Quanto mais da história do Benfica..."

Sabem o que é Bottom não sabem?
Se tirasses o 5 estava mais correcto.

Rmgv

Os comentadores dos tripas e dos lagartos a darem tudo pela continuidade deste embuste.


resendepereira

ele tb viu onde o jesus chegou com ordenado
o vieira abriu precedente
agora tb quer mama
só que o porto nao o quer
ng o quer
é diferente...