Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

É rasganço neste animal em tudo o que é comunicação social.

O Delgado na bola até lhe saltam os olhos das órbitras.

E não vai embora.

Vou ali matar-me e já venho.

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.

Se vier podemos ganhar a liga Europa.

Schuldiner

Ele até pode pedir a demissão e fazendo fé do que alguns dizem afirmando que já a pediu, RV só sai quando o Vieira quiser, ou seja, quando bi do Porto for uma certeza.

Por isso digo, é estéril, um enorme desperdício de energia e tempo na pressão que se coloca em RV. Isso tem de estar tudo focado no Vieira. RV é o escudo do Vieira, enquanto foco estiver neste homem, o Vieira está nas suas sete quintas.

Baron_Davis

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.

boa proposta? nem boa nem má crlh

qual é o maluco que contrata um banana mediocre que tem nove derrotas em 11 jogos e que sofre mais de dois golo por jogo?


taquepariu

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Novembro de 2018, 23:24
O RV não faz ponta de ideia sobre o que é gerir uma equipa de futebol e fazer jogar uma equipa de futebol.

pode ser muito boa pessoa, mas isto antes de mais EXIGE-SE COMPETÊNCIA.

O que não falta são boas pessoas sem capacidade para serem treinadores de futebol.

é um banana e nesta fase já em negação está apenas agarrado.
Como e que alguém e boa pessoa se não tem carácter?

Se eu fosse tão incapaz no meu trabalho como ele e no dele eu ao menos apresentava a minha demissão

resendepereira

Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 23:17
Citação de: Bola ao Poste em 27 de Novembro de 2018, 23:12
Rui Viterbo.
Qjem lhe dera ser só tão mau como o Viterbo.
porque é  que o viterbo é mau?
nunca foi testado num grande...

Tommytukamoto

Fdx eu só pergunto , até quando esta cagada ?

Kyoto

eu iria buscar ja hoje o Leo Garden
se nao fosse possivel tentava o sampaoli. fez um bom trabalho no sevilla.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.
E até janeiro?

Eu só defendia a vinda do Jesus se fosse já, em janeiro já vai ser tarde.

giiin

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.

rir para nao chorar. n acredito que o Vieira arrisque ficar fora da champions e provavelmente liga europa. seria demasiado pesado.

Andris

Citação de: tiagocc em 27 de Novembro de 2018, 22:47
TSF "Perguntaram porque as ideias foram mal executadas e ele justificou-se com o adversário, dizendo que foi muito forte..."
É nestas merdas que se vê que ele não sabe um caralho de futebol. Nada, zero.

RedWinner

A juntar a este clima é o facto do Benfica estar acusado nos tribunais.

Que presidência. Os sócios e adeptos têm de tomar medidas.

Aonde há candidatos?? Please. :slb2:




ivanslb1990

Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Novembro de 2018, 23:18
Hoje nem aterravas em Lisboa.....mas a pseudoclaque faz-te a guarda de honra
Foi violentamente insultado no Estádio do Bayern pelos adeptos do Benfica... já não há pseudoclaque que o safe... contra o Feirense vai ser o fim do mundo, espero que nessa altura já não seja o treinador do Benfica, porque se ainda o for o Benfica não vai ganhar o jogo e vai ficar afastado do título... chegou ao ponto sem retorno, os jogadores em campo já nem se mexem, está tudo à espera da saída do chouriço, já ninguém o aguenta a ele e a toda a sua equipa técnica da treta... maus demais.

Como sabes que o insultaram na Alemanha ? Foste ver a merda do
Jogo ? :/

BENFIKA

Citação de: Eagle 0nE em 27 de Novembro de 2018, 23:26
É rasganço neste animal em tudo o que é comunicação social.

O Delgado na bola até lhe saltam os olhos das órbitras.

E não vai embora.

Vou ali matar-me e já venho.

Calma, mais umas derrotas e já o pessoal todo aceita o regresso do Judas...está a ficar no ponto.
Quando já toda a gente estiver a aceitar o judas de volta, o LFV despede o RV.

IloveSLB2014

O José Manuel Delgado está a trucidá-lo na Bola TV