Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kampz

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"


Off-topic para desanuviar: os 10 primeiros minutos desse episódio, até esse ponto, são do melhor que já se fez em televisão, com uma banda sonora incrível.

Spider1502

O gajo nunca sai sozinho.  Sai sempre no meio dos jogadores!

O LFV costuma dizer que estamos 10 anos à frente... Eu acho que recuámos 10 anos, ao tempo do Quique, mas para pior! Inacreditável!

william

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"



Regresso a 2008 confirmed.

Ou seja, o "10 anos à frente" é porque tem uma maquina do tempo?!

Javi Garcia

SAI DO MEU CLUBE SEU INCOMPETENTE

ATÉ JA ANDO DOENTE POR TUA CAUSA.

TEM UM PINGO DE VERGONHA NESSA CARA.

NOJO DE TREINADOR

El Flaco

Na flash, o gajo disse que a equipa não conseguiu pôr em prática a sua estratégia.

Depois disse, e passo a citar, ''a estratégia era sermos fortes ofensivamente... Pressionantes.''

Matem-me.

BENFIKA

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:35
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.
E até janeiro?

Eu só defendia a vinda do Jesus se fosse já, em janeiro já vai ser tarde.
O Jesus tem que vir o quanto antes

Seria o choque que a equipa precisava porque ainda há lá jogadores do tempo dele e seria possível retomar as ideias do Jesus que o rv ainda usou durante dois anos e que resultaram no Tetra.

Pode ser que se consiga fazer a coisa para início de Dezembro. Seria o ideal.

Mas até lá, que meta um interino qualquer. Vieira está a ser de uma teimosia incrível.
É preciso estarem assim tão desesperados com o regresso do JJ?
Ele é bom mas não é milagreiro...
Se viesse já era benéfico porque conhece bem os jogadores e os jogadores conhecem bem o seu método de trabalho, mas não sei até que ponto muitos Benfiquistas o iriam aceitar.

Ninguém está desesperado com o regresso do JJ.

JJ é a escolha de Vieira e a escolha de Vieira é soberana. Ponto. Está tudo tratado entre eles há meses, ao que consta. Agora estamos apenas a falar aqui dos timings do regresso, nada mais.

Quanto mais cedo, melhor. Se se puder fazer a coisa em Dezembro, seria o ideal.

Se não se concordar com o regresso do judas não se tem que aceitar nem rezar para que chegue o mais cedo possível.
Isso é como levar no corpo todos os dias e passar a aceitar levar só nos dias impar.

A estratégia do LFV é mesmo esta, desgastar tanto a imagem do RV ao ponto de toda a gente aceitar o Judas de regresso, nem que venha com uma t-shirt a dizer "Benfica é merda".
Tambem não é preciso tanto, um pedido de desculpas do JJ já seria suficiente para ser melhor aceite entre os adeptos. Ele já deu o primeiro passo, para além disso, estava no sporting mas sempre com o pensamento no Benfica, no fundo nunca nos abandonou.
Eu só sou contra usar um treinador interino durante algum tempo.

Para mim nem com desculpas lá vai, tal como também não aceitaria as desculpas do Vieira e do RV.

Há merdas que não se podem tolerar, nem que as coisas estejam demasiado más, eu pelo menos penso assim.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:43
os pipoqueiros da piça juram a pes juntos que só fomos pote 1 na europa por causa "dos pontos na liga europa"

vamos então ver quantos pontos o panhonha vai fazer

O panhonha é corrido por qualquer Copenhaga desta vida.

Kolchak

Corre por aí a informação que o despedimento deste sujeito custa 8M€! Ele terá renovado?

Josef Vierine

Citação de: Nramos em 27 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:34
Continuo a dizer, da parte dos adeptos, aceitar o Judas de regresso será um dobrar de espinha ao nível dos cartilheiros.

Mas o Vieira está a conseguir...mais uns jogos e o pessoal até aceita o pinto da costa como treinador e uma estátua dele no lugar da do Eusébio.
Já não há paciência para esse disco riscado

Pqp a conversa dos "valores"

Fodasse ninguém tem que gostar da pessoa Jorge Jesus nem ser amigo dele
Fartinho  desta mentalidade voyeur em que temos que gostar da pessoa para a aceitar profissionalmente

Isto chega ao ponto que já me estou a cagar! Já não há pachorra para essa festa de conversa.

Andaram anos a tecer loas ao rv ser "boa pessoa" e agora estamos neste estado

Quero e o Benfica de volta a jogar em casa da Juventus e a elimina los em casa deles

E fazemos de conta que só jogamos com a Juventus, que não levamos na pá dos Beitares desta vida.

Memória curta também. Ou seletiva.

Jesus não quis ser melhor treinador, recusou-se a evoluir e hoje está ultrapassado.

Não foi com o Beitar, mas com o Hapoel. Foi em 2010/11 e foi apenas 1 jogo. Agora apanhamos rácios de 1-7 (Bayern); 0-7 (Basileia) ou 1-4 (CSKA)

Phuket

Citação de: Spider1502 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
O gajo nunca sai sozinho.  Sai sempre no meio dos jogadores!

O LFV costuma dizer que estamos 10 anos à frente... Eu acho que recuámos 10 anos, ao tempo do Quique, mas para pior! Inacreditável!
Mesmo.

Tiago_I_

É incrivel mas depois de tudo o que se passou merece-me menos respeito que o Jorge Jesus.

Parece de novela mas é a nossa triste realidade.

Culpado? Vieira. Que saía do Benfica e rápido.

Biscai@

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.
A verdade é que o ciclo de Vieira também já acabou... agora é só chover no molhado. Os dois não fazem um. Incompetência total.

Aka

Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.
Diz-me lá como é que se quiseres mesmo ir embora o patrão te proíbe. Quando muito foi naquela de "olhe se quiser veja lá e tal".

Às vezes há umas pessoas que vão para Espanha e lhes acontece isso.

Fake Blood

Citação de: joaoaria em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Pessoal tenho de desabafar.
Hoje pela primeira vez na minha vida de 47 anos ia chegando a vias de facto.
Não com nenhum dragartos, mas com um "benfiquista".
Acho que tenho o direito de desabafar a ver um jogo e críticar o treinador.
Um idiota meteu-se atras de mim a picar-me. Primeiro porque queria que eu lhe dissesse um treinador por 5 milhões que não fosse RV ou JJ. Depois porque os jogadores é que tinha a culpa e que se fosse o Nelson Évora com 3 saltos corria mais que eles.
Respondi-lhe que o NE já não era do Benfica, que tínhamos um bem melhor que era o Pichardo.
O gajo desata a gozar á gargalhada que há-de vir o primeiro dia que esses Pichardo há-de ganhar ao Évora.
Obviamente respondi-lhe que estava enganado porque há-de vir é o 1. Dia que o Évora não perca. O gajo ficou amarelo com a minha convicção e sarcasticamente pediu desculpa pela sua ignorância. Entretanto o jogo acabou e eu disse-lhe que tinha de ir cagar e fui- me embora.
O Benfica de hoje é isto, benfiquistas que têm prazer de picar outros que querem o bem para o clube e que nem sabem que o Nelson Évora já foi para os lagartos e que o Benfica tem um melhor.
Acho que vou tirar férias do Benfica, isto anda a fazer-me mal á saude
camarada o que não falta aí são benfiquistas da boca pra fora, ser do Benfica para alguns é só maneira de ter mais um tema de conversa, não faças caso

Godescalco

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!

Isso não se faz no meio do futebol. Despedir-se unilateralmente assim dá uma péssima imagem e dificulta futuras oportunidades de emprego.

"Pôr o lugar à disposição" significa na realidade uma tentativa de se chegar a uma rescisão amigável de contrato. Mas para isso o presidente tem de estar de acordo e, para já, não está.