Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Corcunda

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!

Isso não se faz no meio do futebol. Despedir-se unilateralmente assim dá uma péssima imagem e dificulta futuras oportunidades de emprego.

"Pôr o lugar à disposição" significa na realidade uma tentativa de se chegar a uma rescisão amigável de contrato. Mas para isso o presidente tem de estar de acordo e, para já, não está.

Com o Camacho?

Todos esses casos resultam de rescisões amigáveis. Camacho, Autuori, etc.

Não é simplesmente dar o fora.

Jonny-Venezuela

Temos que correr com ele!

Por o Benfica! Por a nossa saude!!

slbenfica_croft

Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.
A verdade é que o ciclo de Vieira também já acabou... agora é só chover no molhado. Os dois não fazem um. Incompetência total.
O Vieira vai continuar a fazer o que quer no BENFICA.
´
Infelizmente.

Muita mais merda terá que acontecer para que seja corrido.

OclassicoNº10

É verdade.

Depois de tanta merda a passar-se com as mexidas constantes, das bancadas a titulares. Nem uma palavra ao adepto.

Estão todos fartinhos dele. Mas escoltam-no que é uma beleza.

Fejsa, Jonas, Jardel, Salvio percebam o nosso lado caralho!!!

Chairman

Citação de: Kampz em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"


Off-topic para desanuviar: os 10 primeiros minutos desse episódio, até esse ponto, são do melhor que já se fez em televisão, com uma banda sonora incrível.
O melhor que já se fez em televisão foi o Ruim Vitória todos os jogos. Comédia divina, ou um drama do melhor que há. Perspectivas. Não há cá desanuviar aqui.

Kampz

Mas vocês comparam mesmo o Quique com o Vitória?

Ambos insuficientes para o Benfica mas o primeiro teve uma carreira mais ou menos, tendo sobretudo tido uma muito boa passagem no Valência onde lançou jogadores como David Silva.

O segundo, mesmo com a vaca que teve, até para um Vitória de Guimarães em plena crise financeira e de identidade era claramente insuficiente, tendo dado o salto para o Benfica numa fase em que o ambiente começava a ficar bastante complicado para ele.

Mesmo a nível de futebol jogado no Benfica, e provavelmente classificação final do campeonato, este Benfica "puro Rui Vitória" deste ano consegue ser uma anedota ao pé do Benfica pálido do Quique com Amorim a extremo-direito e Suazo todo roto na frente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: El Flaco em 27 de Novembro de 2018, 23:48
Na flash, o gajo disse que a equipa não conseguiu pôr em prática a sua estratégia.

Depois disse, e passo a citar, ''a estratégia era sermos fortes ofensivamente... Pressionantes.''

Matem-me.

Ele nem percebe as idiotices que diz. Isso não é estratégia, mas, a finalidade de uma estratégia, que no caso dele é inexistente.

Nramos

Citação de: Josef Vierine em 27 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Nramos em 27 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:34
Continuo a dizer, da parte dos adeptos, aceitar o Judas de regresso será um dobrar de espinha ao nível dos cartilheiros.

Mas o Vieira está a conseguir...mais uns jogos e o pessoal até aceita o pinto da costa como treinador e uma estátua dele no lugar da do Eusébio.
Já não há paciência para esse disco riscado

Pqp a conversa dos "valores"

Fodasse ninguém tem que gostar da pessoa Jorge Jesus nem ser amigo dele
Fartinho  desta mentalidade voyeur em que temos que gostar da pessoa para a aceitar profissionalmente

Isto chega ao ponto que já me estou a cagar! Já não há pachorra para essa festa de conversa.

Andaram anos a tecer loas ao rv ser "boa pessoa" e agora estamos neste estado

Quero e o Benfica de volta a jogar em casa da Juventus e a elimina los em casa deles

E fazemos de conta que só jogamos com a Juventus, que não levamos na pá dos Beitares desta vida.

Memória curta também. Ou seletiva.

Jesus não quis ser melhor treinador, recusou-se a evoluir e hoje está ultrapassado.

Não foi com o Beitar, mas com o Hapoel. Foi em 2010/11 e foi apenas 1 jogo. Agora apanhamos rácios de 1-7 (Bayern); 0-7 (Basileia) ou 1-4 (CSKA)

Ah, foi com o Hapoel, obrigado pela correção.

Volto já, vou confirmar porque tinha a ideia que também tinhamos levado 5 com o outro.

Foi só 1 jogo...

Tony Soprano

O que é que é preciso para isto acabar? Pá, já não percebo, isto é ridículo.

Chairman

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:52
É verdade.

Depois de tanta merda a passar-se com as mexidas constantes, das bancadas a titulares. Nem uma palavra ao adepto.

Estão todos fartinhos dele. Mas escoltam-no que é uma beleza.

Fejsa, Jonas, Jardel, Salvio percebam o nosso lado caralho!!!
Têm 48 horas de descanso, achas que percebem algum lado :rir: .

Phuket

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:35
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.
E até janeiro?

Eu só defendia a vinda do Jesus se fosse já, em janeiro já vai ser tarde.
O Jesus tem que vir o quanto antes

Seria o choque que a equipa precisava porque ainda há lá jogadores do tempo dele e seria possível retomar as ideias do Jesus que o rv ainda usou durante dois anos e que resultaram no Tetra.

Pode ser que se consiga fazer a coisa para início de Dezembro. Seria o ideal.

Mas até lá, que meta um interino qualquer. Vieira está a ser de uma teimosia incrível.
É preciso estarem assim tão desesperados com o regresso do JJ?
Ele é bom mas não é milagreiro...
Se viesse já era benéfico porque conhece bem os jogadores e os jogadores conhecem bem o seu método de trabalho, mas não sei até que ponto muitos Benfiquistas o iriam aceitar.

Ninguém está desesperado com o regresso do JJ.

JJ é a escolha de Vieira e a escolha de Vieira é soberana. Ponto. Está tudo tratado entre eles há meses, ao que consta. Agora estamos apenas a falar aqui dos timings do regresso, nada mais.

Quanto mais cedo, melhor. Se se puder fazer a coisa em Dezembro, seria o ideal.

Se não se concordar com o regresso do judas não se tem que aceitar nem rezar para que chegue o mais cedo possível.
Isso é como levar no corpo todos os dias e passar a aceitar levar só nos dias impar.

A estratégia do LFV é mesmo esta, desgastar tanto a imagem do RV ao ponto de toda a gente aceitar o Judas de regresso, nem que venha com uma t-shirt a dizer "Benfica é merda".
Tambem não é preciso tanto, um pedido de desculpas do JJ já seria suficiente para ser melhor aceite entre os adeptos. Ele já deu o primeiro passo, para além disso, estava no sporting mas sempre com o pensamento no Benfica, no fundo nunca nos abandonou.
Eu só sou contra usar um treinador interino durante algum tempo.

Para mim nem com desculpas lá vai, tal como também não aceitaria as desculpas do Vieira e do RV.

Há merdas que não se podem tolerar, nem que as coisas estejam demasiado más, eu pelo menos penso assim.
No teu caso sim, mas há muitos Benfiquistas que com umas boas exibições, com o Rolo Compressor outra vez, com umas vitórias nas competições europeias (já muita gente está com saudades), deculpariam tudo...
É que isto tem sido tão mau, tão mau, que uma nova aragem já é uma desculpa para as pessoas ficarem novamente contentes.

Baron_Davis

Benfica 1 - 2 CSKA
basel 5 - 0 Benfica
Benfica 0 - 1 MU
MU 2 - 0 Benfica
CSKA 2 - 0 Benfica
Benfica 0 - 2 Basel


Benfica 0 - 2 Bayern
aek 2 - 3 Benfica
Ajax 1 - 0 Benfica
Benfica 1 - 1 Ajax
Bayern 5 - 1 Benfica
Benfica ? - ? aek


golos marcados: 6
golos sofridos: 25

tricolor ordinário e bombo mediocre: IDE VOS FODER

Bailey


paraguaio3

Ainda bem que estava a trabalhar, nesta altura custa mesmo ter de ver os jogos...

Parece que este senhor continua a bater recordes... Negativos, mas segue imparável! Mas temos de apoiar, porque quem não apoia não é benfiquista...

Sinceramente, se é para arrastar a situação com o treinador, espero que chegue a um ponto de saturação tal, que ponha em causa a direcção também, e que faça os sócios abrirem os olhos em relação ao presidente que elegeram...

Chairman

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:35
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 23:22
Citação de: André Sousa em 27 de Novembro de 2018, 23:19
O pior deste gajo, agora falando mais a sério, é que não diz pão.

É o típico enconado que dá vontade de espancar porque parece que está sempre tudo bem para ele.

Zero conteúdo.

Mas o pior mesmo a sério...e o que isto provocará no nosso futuro. O que estamos a passar para correr com uma fraude destas, as humilhações que são precisas...quando vier o próximo incompetente será a mesmíssima coisa.

Jesus tem 6 meses para endireitar o barco.

Estamos a afundar mas ainda dá para remendar o casco. Não podemos é perder mais tempo.
E até janeiro?

Eu só defendia a vinda do Jesus se fosse já, em janeiro já vai ser tarde.
O Jesus tem que vir o quanto antes

Seria o choque que a equipa precisava porque ainda há lá jogadores do tempo dele e seria possível retomar as ideias do Jesus que o rv ainda usou durante dois anos e que resultaram no Tetra.

Pode ser que se consiga fazer a coisa para início de Dezembro. Seria o ideal.

Mas até lá, que meta um interino qualquer. Vieira está a ser de uma teimosia incrível.
É preciso estarem assim tão desesperados com o regresso do JJ?
Ele é bom mas não é milagreiro...
Se viesse já era benéfico porque conhece bem os jogadores e os jogadores conhecem bem o seu método de trabalho, mas não sei até que ponto muitos Benfiquistas o iriam aceitar.

Ninguém está desesperado com o regresso do JJ.

JJ é a escolha de Vieira e a escolha de Vieira é soberana. Ponto. Está tudo tratado entre eles há meses, ao que consta. Agora estamos apenas a falar aqui dos timings do regresso, nada mais.

Quanto mais cedo, melhor. Se se puder fazer a coisa em Dezembro, seria o ideal.

Se não se concordar com o regresso do judas não se tem que aceitar nem rezar para que chegue o mais cedo possível.
Isso é como levar no corpo todos os dias e passar a aceitar levar só nos dias impar.

A estratégia do LFV é mesmo esta, desgastar tanto a imagem do RV ao ponto de toda a gente aceitar o Judas de regresso, nem que venha com uma t-shirt a dizer "Benfica é merda".
Tambem não é preciso tanto, um pedido de desculpas do JJ já seria suficiente para ser melhor aceite entre os adeptos. Ele já deu o primeiro passo, para além disso, estava no sporting mas sempre com o pensamento no Benfica, no fundo nunca nos abandonou.
Eu só sou contra usar um treinador interino durante algum tempo.

Para mim nem com desculpas lá vai, tal como também não aceitaria as desculpas do Vieira e do RV.

Há merdas que não se podem tolerar, nem que as coisas estejam demasiado más, eu pelo menos penso assim.
No teu caso sim, mas há muitos Benfiquistas que com umas boas exibições, com o Rolo Compressor outra vez, com umas vitórias nas competições europeias (já muita gente está com saudades), deculpariam tudo...
É que isto tem sido tão mau, tão mau, que uma nova aragem já é uma desculpa para as pessoas ficarem novamente contentes.
Isso é o verdadeiro all in com Às-10 de naipes diferentes a contar que corra bem.