Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal


Jonny-Venezuela

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 01:25
Citação de: WesleyGangadin em 28 de Novembro de 2018, 01:21


Já nao tenho forças para escrever nada sobre este sujeito.

Ele disse mesmo isto ? Está a gozar com a nossa cara !

Sim, e tambèm disse que somos a ùnica equipa a conseguir empatar com o Ajax nos últimos jogos.


WesleyGangadin

Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 01:30
Citação de: biumbs em 28 de Novembro de 2018, 01:11
PAGAVA para isto acontecer. É que PAGAVA mesmo!




Fodasse só eu que reparei na 3ª vez no Arnaldo? Parece a mesma merda.

Só falta o Tablet

JustMe

Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 01:30
https://www.youtube.com/watch?v=taWCcsIztwU

A nossa direcçao e tao competente... Um gajo que ate no guimaraes ja levava goleadas a força toda

Este vídeo é tão deprimente. Repara no "posicionamento" defensivo do Guimarães nos lances dos golos. É IDÊNTICO ao nosso. Meu Deus...

PabloElMago10

O homem não tem culpa, as bolas aparecem lá dentro quase que por magia.


Manto Sagrado

Atão ele hoje bateu outro record?

"DUAS DAS TRÊS DERROTAS EUROPEIAS MAIS PESADAS FORAM COM RUI VITÓRIA"

Foda-se....este gajo é uma máquina a bater recordes...

Geovanni95


Manowar

Para mim a culpa a 100% é dos Supostos BENFIQUISTAS que sempre defenderem este monitor de educaçao fisica, como treinador de topo!!!!-Era dar lhes uma surra de meia noite....


::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

BenficaSetsFire

Sinto um profundo nojo por este tipo. Não há absolutamente ninguém a quem eu tenha mais ódio neste momento.

Inacreditável a falta de carácter deste banana, ainda mais inacreditável a passividade da direcção neste assunto. Não conheço UMA pessoa que suporte este gajo, nunca vi tanta unanimidade em relação a alguém, e quem nos dirige assobia para o ar como se nada se passasse? Porquê? Por 4M? Não posso crer, afinal de contas esbanjamos mais do que isso em dúzias de pernetas. Portanto é algo mais forte, e gostava de perceber.

O Benfica neste momento não é um clube profissional, é um grupo de compinchas do presidente. É preciso correr com esta escumalha toda que se apoderou do Benfica. Chega.

Andris

Citação de: biumbs em 28 de Novembro de 2018, 01:11
PAGAVA para isto acontecer. É que PAGAVA mesmo!


Faria as mesmas figurinhas e seria gozado da mesma forma, qual é a dúvida?

Mika21PA



Um futuro de Vitoria de Guimarães.

Shoky

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 01:35


Um futuro de Vitoria de Guimarães.

"Vou dar a vida por este clube"

Logo doses muito elevadas de vergonha alheia.


Star

Vergonha na puta da cara é algo que este gajo nao sabe o que é