Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:47
https://www.youtube.com/watch?v=2mtFhF8Zt7A


Aqui estão os 6 golos. Gozado pela "Fúria Verde, Ultras Rio Ave"

Este video devia-lhe ser mostrado todos os dias

Este RV è uma maquina de levar goleadas!

Ao final quantas jà teve o gajo??

TFFS

Eu aposto que esta coisa ainda vai é treinar o Olympiakos e ser escorraçado.

Coitado do Faliro

kartach

RV é um gajo que vai um bordel e leve no cu sem proteção por parte de toda gente e depois de descobrir que tem sida vai na conversa "ah e tal foi azar"

MasterPT

Citação de: Manto Sagrado em 28 de Novembro de 2018, 01:33
Atão ele hoje bateu outro record?

"DUAS DAS TRÊS DERROTAS EUROPEIAS MAIS PESADAS FORAM COM RUI VITÓRIA"

Foda-se....este gajo é uma máquina a bater recordes...

Rácios.

JustMe

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Leonzo

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 01:47
O Nuno Manta vai estender te a passadeira para te meteres no crl, está se mesmo a ver, pena que nos vais custar ainda mais pontos...

Mas ainda acredito no título, contigo e o chacunço do chiclas por longe.
Campeao? Estamos a 4 ou 6 , sei la eu.
Na segunda volta vamos jogar no dragay,lidl e pedreira.

Estamos no caralho.
Com um treinador competente ainda daria, se mudassemos já! Os outros têm planteis bem fracos, e apertadinhos, começavam a perder pontos em barda. Agora assim com as rédeas soltas será um passeio em velocidade cruzeiro....

Maka

Citação de: WesleyGangadin em 28 de Novembro de 2018, 01:31
Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 01:30
Citação de: biumbs em 28 de Novembro de 2018, 01:11
PAGAVA para isto acontecer. É que PAGAVA mesmo!




Fodasse só eu que reparei na 3ª vez no Arnaldo? Parece a mesma merda.

Só falta o Tablet

Não falta nada, está lá  :2funny:

Shoky

Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Eu vejo.
É só olhares a carreira do nabo do Peseiro.
Com uma boa gestão de carreira...o nosso Rui Pinho ainda sentaria a peida no banco do Sporting um dia.

Mas está a esturricar-se todo no Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:50
Eu aposto que esta coisa ainda vai é treinar o Olympiakos e ser escorraçado.

Coitado do Faliro
Ninguém merece ter o Bêbado e o Ruizão

Chepo

Se estivesse em Lisboa no próximo fim de semana comprava bilhete para o jogo com o Feirense, deixava um lenço branco no meu lugar e saía do Estádio. É preciso reagir. É preciso protestar e boicotar esta sociedade Vitória-Vieira. Este Benfica tá bom é para os pipoqueiros que vão para a Luz passar tempo!

Grizzli

Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2018, 01:49
Citação de: Leonzo em 28 de Novembro de 2018, 01:47
O Nuno Manta vai estender te a passadeira para te meteres no crl, está se mesmo a ver, pena que nos vais custar ainda mais pontos...

Mas ainda acredito no título, contigo e o chacunço do chiclas por longe.
Campeao? Estamos a 4 ou 6 , sei la eu.
Na segunda volta vamos jogar no dragay,lidl e pedreira.

Estamos no caralho.
Com um treinador competente ainda daria, se mudassemos já! Os outros têm planteis bem fracos, e apertadinhos, começavam a perder pontos em barda. Agora assim com as rédeas soltas será um passeio em velocidade cruzeiro....
Achas mesmo..
O porko esta muita forte nos bastidores..aquilo ja nao foge.

Tinhamos de ter uma larga vantagem porque a segunda volta vai ser do caralho.
Mas brincamos ou que? Vamos aos 3 piores campos do campeonato na segunda volta. Este campeonato nao vai ficar perdido em dezembro..este campeonato ficou perdido no inicio de novembro.
Ridiculo

Villaridis


dronex

Essa coisa de irmos buscar vídeos do Guimas e do Paços também é um bocado estar a olhar para isto com olhos de 2018. Bem ou mal, ele meteu o Paços na final da Taça e ganhou a única Taça de Portugal que o Guimarães tem (é um clube com um palmarés fraquíssimo, ao contrário do que se julga).

Provavelmente, a carreira dele vai ser tipo Olympiakos, Fenerbahce, ou seja a carreira dos treinadores "escorraçados" em Portugal.

IloveSLB2014

Eu tenho pena é dos adeptos que compraram redpass. Dinheiro para o lixo e ainda por cima é caro

iKatz

Muito provavelmente empatamos/perdemos Sábado e ele fica..

É este o estado do clube.. Se continuar mais 2 semanas, vamos chegar ao Natal sem nada para jogar. Só com uma Liga Europa que nunca na vida vamos ganhar.


Taça Campeonato e Taça da Liga ja vao ter ido com o crl