Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chepo

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:55


:rir:

Em causa:

Futuro na Europa - Fodeu
Milhões - Fodeu
Prestígio - Fodeu Geral
Resposta a uma crise que se arrasta há demasiado tempo - Fodeu
Atacar Muito - Fodeu
Atacar Bem - Nem deu para Foder.

Muito mais que um jogo. Uma violação anal.

É cortar a capa depois da frase "Munique recebeu as águias com frio e neve" e fica perfeita para limpar o cu.

dronex

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 01:55
Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:50
Eu aposto que esta coisa ainda vai é treinar o Olympiakos e ser escorraçado.

Coitado do Faliro

Nao vai nada, a sua carreira como treinador de alta competição esta completamente destruida

Isso somos nós levados pela emoção. Acredito que ele ainda consiga um clube de topo na Grécia, Rússia, Turquia. Entre 2015 e 2017, ele conseguiu vários títulos aqui e boas campanhas europeias (quartos e oitavos da LC). Há muitos clubes que não fazem trabalho de casa nisso do "bom ou mau estilo de jogo" e que só olham para o palmarés do treinador (e apesar de tudo, o do RV ainda é bastante bom).

Pá, o Pedro Martins foi para o Olympiakos depois de levar 5 secos do Braga em casa.

De qualquer forma, isto é o que interessa menos neste momento.

ItsY2Inferno

Eu vejo-me daqui a uns anos a discutir com os meus amigos o momento do Benfica e a queixar-me do treinador mas a dizer " bem ao menos não é o Rui Vitória"

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:50
Eu aposto que esta coisa ainda vai é treinar o Olympiakos e ser escorraçado.

Coitado do Faliro

não tem mercado na segunda linha do futebol europeu

o empresário vai suar para arranjar tacho para este incompetente

20simao1

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Eu vejo.
É só olhares a carreira do nabo do Peseiro.
Com uma boa gestão de carreira...o nosso Rui Pinho ainda sentaria a peida no banco do Sporting um dia.

Mas está a esturricar-se todo no Benfica.

Acredito que o gajo tá na situação em que esteve o Paulo Fonseca. Pediu a demissão já um par de vezes, mas o ditador não aceita porque tá á espera do JJ. E entretanto andamos a arrastar esta vergonha até Janeiro.

Mas o discurso de que os adeptos são emocionais, de "tudo funciona com base na emoção" e "não se exige às pessoas que tenham essa racionalidade"  não bate certo com isso.

TFFS

Até o Calado disse que "isto hoje foi um treino físico. Não tocámos na bola"

e que "ficou preocupado"

Shoky

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Novembro de 2018, 02:01
https://www.youtube.com/watch?v=bz7rhYV12p8


Rui Vitória e a falta de noção...

:rir:

Que figurinhas. E a mentir descaradamente ainda para mais.
"Eu poupo-vos o trabalho: SOU EU!"

Toda uma falta de noção.

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:55


:rir:

Em causa:

Futuro na Europa - Fodeu
Milhões - Fodeu
Prestígio - Fodeu Geral
Resposta a uma crise que se arrasta há demasiado tempo - Fodeu
Atacar Muito - Fodeu
Atacar Bem - Nem deu para Foder.

Muito mais que um jogo. Uma violação anal.

Ranking - Fodeu
Valorizar activos - Fodeu
União - Fodeu
Ciclo de vitórias - Fodeu

JustMe

O que o safa é que o empresário é um bicho do caralho.

Chuck

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:36
Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 01:35


Um futuro de Vitoria de Guimarães.

"Vou dar a vida por este clube"

Logo doses muito elevadas de vergonha alheia.

A verdade é que está a dar mais do que uma, a ver pelos atropelamentos graves que tem sofrido.


Chepo

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 02:02
Citação de: TFFS em 28 de Novembro de 2018, 01:50
Eu aposto que esta coisa ainda vai é treinar o Olympiakos e ser escorraçado.

Coitado do Faliro

não tem mercado na segunda linha do futebol europeu

o empresário vai suar para arranjar tacho para este incompetente

Mas tem mercado para enganar uns árabes. Acaba num Al-Gharrafa com muita determinação!

MrKafafi

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 02:01
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Novembro de 2018, 01:59
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:52
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:51
Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:48
Citação de: JustMe em 28 de Novembro de 2018, 01:45
Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:42
Vai acabar escorraçado como um cão sarnento, é inevitável. Que aproveite o bem bom de agora, porque no futuro o salário dele nos Fátimas desta vida não vai dar para pagar sequer o IMI da mansão nem a gota do bólide.

Ele vai penar para arranjar clubes em Portugal no pós-Benfica. Penar.

É do pior que alguma vez se viu neste país, e esta liga já viu muita merda. Arrisco-me a dizer que nenhuma equipa da primeira liga trocaria o seu treinador por esta anta. Nem uma.

Daqui a 1 ou 2 anos a poeira assenta...e ainda é menino para sentar o cú num Braga.
Mas nos 3 Grandes nunca mais tocará. E o fracasso será a palavra de ordem da carreira dele. Se treinar um Braga, o saldo será tão miserável, que aí sim...só lhe restarão os Paços de Ferreira.

Eu vejo-o bem a tirar um ano sabático para passear com a mulher pelo mundo. Depois volta para um clubeco qualquer do Dubai. A seguir, quando fracassar por ali, anda pelo Chipre...vem a Portugal treinar o Braga ou o Guimarães, numa fase de desespero desses clubes e volta a casa. Ao seu Paços de Ferreira. Que descerá de divisão, porque o futebol é cruel.

Eu não o vejo no Braga do Salvador. O homem erra, mas sabe escolher treinadores. Comparado ao Vieira, então...

Talvez regresse a um Paços, mas não consigo imaginar mais do que isso.

Será um Octávio Machado.

Eu vejo.
É só olhares a carreira do nabo do Peseiro.
Com uma boa gestão de carreira...o nosso Rui Pinho ainda sentaria a peida no banco do Sporting um dia.

Mas está a esturricar-se todo no Benfica.

Acredito que o gajo tá na situação em que esteve o Paulo Fonseca. Pediu a demissão já um par de vezes, mas o ditador não aceita porque tá á espera do JJ. E entretanto andamos a arrastar esta vergonha até Janeiro.

Já eu acredito que nem lhe passa pela cabeça pedir a demissão sequer.

O discurso dele transparece tudo menos um gajo que sequer pensa em se demitir.

Daqui a uns anos facilmente treina um Sporting ou Braga.
A malta esquece tudo, vão lembrar-se da Taça em Guimarães, do bi-campeonato no Benfica, duas passagens aos 8ºs da LC e facilmente arranja um bom tacho. Então num Sporting que está sempre na merda é limpinho que ainda lá vai ter


IloveSLB2014

Eu ia agora nú para a Rotunda da Boavista se visse um comunicado na cmvm a despedir este animal. E dava a volta à rotunda com o cascol do Maior a tapar o frio nos guizos