Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 02:33
"Uma carta personalizada com aspectos muito concretos que nós achamos interessantes para eles"

Isto só dá para rir, foda-se. Eu imagino mesmo o que é que aquela merda diria.

Até a minha educadora do ATL se riu.
Eu continuo é a rir-me do Arnaldo a rir-se, foda-se. Que figurinha, mesmo a pensar o que estava ali a fazer. Ainda sabe menos do que o RV.

Kurt Cobain 10

https://www.meusresultados.com/equipa/bayern/nVp0wiqd/

Tinha de ser o prof Bombo a dar uma nova vida ao pior  Bayern dos últimos anos , este Bayern se não fosse o Odysseias podia ter dado quase uma dezena de golos num só  jogo. :cry2:

Bedsy

Imaginemos os jogadores ao receberem aquela merda.


:2funny:  :2funny:

TFFS

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 02:40
Citação de: Chuck em 28 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 02:33
"Uma carta personalizada com aspectos muito concretos que nós achamos interessantes para eles"

Isto só dá para rir, foda-se. Eu imagino mesmo o que é que aquela merda diria.

Até a minha educadora do ATL se riu.
Eu continuo é a rir-me do Arnaldo a rir-se, foda-se. Que figurinha, mesmo a pensar o que estava ali a fazer. Ainda sabe menos do que o RV.
O quão mau tens de ser para te chamarem "o numero 2 de Rui Vitória"?

Clau_21

Era acordar amanhã e já te teres posto no crl.

Que rico dia seria.

biumbs



Aquela cara de que não sabes de que maneira mais é que vais conseguir torcer a espinha para justificar o injustificável.


Kolchak

Desde o jogo dos porcos, nunca mais vi um jogo completo. De repente perdi a pica, o palpitar acelerado, deixei o nervoso miudinho antes e durante os jogos, e dei por mim completamente inércio e desligado do meu clube.
Ainda não tinha visto nenhum jogo na elevensports, e hoje decido ir jantar a um restaurante com o propósito de ver o jogo. Aproxima se o jogo, e um dos clientes pergunta a um sr de mais de 60 anos se pode por no jogo, aquando que a resposta foi..." tem que se ligar o computador, e eu não sei fazer isso"
Noutros tempos teria ficado fodido...hoje, como já tinha jantado, paguei a conta  e vim para casa como se nem estivesse a jogar o meu clube.

Nirvana_87

Golo de letra emigrou para Madagáscar?

E o Cristão para Turim?

Toronto para o Quebec?

E o Bleach para Seattle?

:confused:  :rir:


Mika21PA

O gajo pediu união à direção?

The Horror

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: sabescome em 28 de Novembro de 2018, 02:36
O gajo a dar a carta ao irlandês  :rir: One letter

O que é que será que o gajo escrevia nessa merda

be offensive

Play what you know! Be aggressive!

https://www.youtube.com/watch?v=WvbctTRpD0A

Bedsy

Esta equipa precisa de arnold e pedro tiba.

Perth

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 02:45
O gajo pediu união à direção?
O que ele pediu foi que lhe paguem para o mandarem embora, a ele ninguem come de cebolada.

iKatz

Citação de: The Horror em 28 de Novembro de 2018, 02:46
Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: sabescome em 28 de Novembro de 2018, 02:36
O gajo a dar a carta ao irlandês  :rir: One letter

O que é que será que o gajo escrevia nessa merda

be offensive

Play what you know! Be aggressive!

https://www.youtube.com/watch?v=WvbctTRpD0A
"Just go to the field, and play with joy and hapiness, the result doens't matter"

Andris

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 02:42
Desde o jogo dos porcos, nunca mais vi um jogo completo. De repente perdi a pica, o palpitar acelerado, deixei o nervoso miudinho antes e durante os jogos, e dei por mim completamente inércio e desligado do meu clube.
Ainda no outro dia comentei isso com o BlankFile, desde meio de Setembro que fizemos 14 jogos e apenas vi metade, não tendo pena nenhuma dos jogos que falhei. Antes ficava chateado, agora estou-me a cagar.

Chuck

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Novembro de 2018, 02:46
Esta equipa precisa de arnold e pedro tiba.

E Maazou. Maazou que crl está ele a fazer.