Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ShorBraga

Este sujeito já fez tudo o que estava ao seu alcance para ser despedido.

Neste momento acho que todos temos de passar a ver o presidente como o principal responsável desta situação.

Mas fica o apontamento: nenhuma das personagens desta fábula nutre qualquer amor pelo Benfica, isso é certo.

Penkoo

Ontem não consegui ver o jogo. O desânimo antecipado já é uma sina comum.

O que me fode é que que se compararmos o Benfica com o rival directo temos um plantel tão ou mais capaz e depois de lhes ganharmos 1-0 na luz os papéis deviam estar invertidos, mas parece que a nossa vitória deu mais força ao Porto e matou o Benfica.

Até dá pena oh professor.

raio

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Novembro de 2018, 05:45
Citação de: iKatz em 28 de Novembro de 2018, 02:52
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Novembro de 2018, 16:42
Nao ha pachorra para tanta incompetencia

O LOL DE LETRA AINDA HOJE TAVA NO TOPICO DOS JUNIORES a comentar. Que ironia. Fui ao historico dele e vi isso dele hoje  :rir:
Cala-te PablitoAimar . Os clones sao proibidos pelas regras do forum . Nao sei como a moderaçao ainda nao te baniu ?... depois eu é que tenho proteçao ...

Já a sua alteza protegida podiam banir, meter numa caixa e mandar para a lua.

BenfiquistaRSA

Citação de: Penkoo em 28 de Novembro de 2018, 06:35
Ontem não consegui ver o jogo. O desânimo antecipado já é uma sina comum.

O que me fode é que que se compararmos o Benfica com o rival directo temos um plantel tão ou mais capaz e depois de lhes ganharmos 1-0 na luz os papéis deviam estar invertidos, mas parece que a nossa vitória deu mais força ao Porto e matou o Benfica.

Até dá pena oh professor.

É a tal sportinguizaçao do Benfica. Feliz por vencer um classico e o resto que se lixe... eles foram campeoes? Nao faz mal.. vencemos na Luz...

Triste demais. Faz lembrar o desastre entre 95 e 2003

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.

Esquece lá isso.

Não nos desviamos um milímetro do rumo...à meia tabela classificativa.

CPA

Discordo, acho que é mesmo um pobre coitado, um inapto, um insuficiente, um padecente, um inimputável.

O grau zero dos treinadores do Clube, uma vergonha à sua história e valores, um atentado à excelência e à honra.

Contudo, não tem culpa que o tenham contratado e, sobretudo, que lhe renovem o vínculo em vez de o despedirem.

Metaforicamente falando, este tipo é cadáver e sabe disso. E não se bate em mortos. Sobretudo quando o verdadeiro responsável continua a comportar-se (legitimamente, dada o fim da militância) como dono do Clube.


tiago_alexx

Citação de: Soundwave em 28 de Novembro de 2018, 06:26
Lá porque o presidente é o maior responsável pela calamidade de termos RV a treinar o Benfica não iliba nem desresponsabiliza o treinador. Não façam dele um pobre coitado.

Ele nunca trabalhou como é suposto desde que chegou ao Benfica. Nem um dia sequer. É o mesmo tipo que na altura que entrou dizia que o treino era o menos importante, ou por outras palavras, o trabalho diário de um treinador. Continua a dizê-lo. Enquanto deu, usou as rotinas e a táctica que a equipa técnica anterior deixou na equipa mas que ia piorando a cada dia que passava por falta de estímulos continuados.

Ainda hoje ele diz que o jogador já sabe o que fazer. Para ele ser treinador é escolher 18 jogadores para cada jogo e pouco mais, o que lhe interessa mesmo enquanto treinador é o status. É o poder dizer que está no Benfica, é o fazer vida de rico mesmo que não possa. O dinheiro está para ele acima de tudo nem que o cuspam todo de cima abaixo.

Qualquer treinador, aliás qualquer homem com um mínimo de brio e de amor próprio já teria saído, mesmo que isso implicasse não receber até ao fim do contrato, porque mostraria que tem noção de que há ciclos que se fecham e é melhor começar algo novo. Os outros clubes estão a ver o mesmo que nós. Tivesse ele saído há semanas ou meses e seria muitíssimo mais respeitado por todos do que o que é e vai ser. Candidatos ao título é para esquecer. Clubes das principais ligas, quaisquer que sejam, já é para esquecer.

E foi ele que se pôs nessa situação, prefere mais um milhão agora que muitos mais no futuro.

basicamente, temos no banco um seleccionador

PeteTownsend

Desde que cá chegou... Quantas vezes assumiu a responsabilidade pela SUA equipa e pelo SEU trabalho?

Nem. Fucking. Uma. É tudo responsabilidade de uma qualquer entidade terceira sentiente.

SimaoMiccoli

"É nestes momentos que se vê o espírito de campeão"

Comecem a pedir ao Vitória para soprar ao balão antes das CI, pode ser que deia para despedir com justa causa.

CaCo

Perdeu o balneário não por ser mau rapaz mas porque a equipa já percebeu que com ele são anedóticos.

A insistência com que refere que 'estão unidos bla bla bla... " é a maior prova disso mesmo.

Aquilo está péssimo.

Red_turtle

 Quem mais sente a necessidade de.vir aqui partilhar a dor ?

Parecemos os alcoólicos anônimos

S.o.s ja sei como os largartos se sentiram com o trinca bolotas fdx

Esta merda, parece que goza nos flash interviews 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

20Nico Gaitan20

Pelos jornais... Posso deduzir que irá continuar certo?


Puta que pariu.....deve ser necessário ter de levar 5_0 do Feirense em casa ou o a caralho... Para se meter andar. Eu sinceramente não sei o que é necessário mais para o pôr a correr.  Foda_se


Penkoo

Citação de: CaCo em 28 de Novembro de 2018, 06:50
Perdeu o balneário não por ser mau rapaz mas porque a equipa já percebeu que com ele são anedóticos.

A insistência com que refere que 'estão unidos bla bla bla... " é a maior prova disso mesmo.

Aquilo está péssimo.

O balneário e os adeptos, também insiste em que os adeptos estão tristes. Não não senhor Rui os adeptos estão revoltados e querem te ver fora do clube, vai para lá de tristeza

tiago_alexx

e mandar 3 (!!!) putos a flash interview antes de entrar este montinho de merda? que ridiculo