Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis_m_asa_f

Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Infelizmente o jj tem razão quanto a esses títulos conquistados...

Romarvalhal

Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Chairman

Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Infelizmente o jj tem razão quanto a esses títulos conquistados...
Ai sim, então que disse?

alsohugo

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Boa piada! 7/10

Red Bullet

Citação de: 220373 em 28 de Novembro de 2018, 09:38
eu já estou naquele ponto onde desejo derrotas

ainda temos as taças para ganhar
eu estou À um mês a desejar derrotas seguidas de derrotas para q esta trampa sai de vez do nosso clube. Não acredito que o cretino do vieira ainda n pense na sua substituição.

Trezeguet

"O que impressiona mais não é o resultado, mas a fraca disponibilidade competitiva do Benfica"


tá? obrigado e bom trabalho

luis_m_asa_f

Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Infelizmente o jj tem razão quanto a esses títulos conquistados...
Ai sim, então que disse?

Quando disse que foram ganhos à conta do trabalho que ele deixou...

Porque para este gajo ele já tinha implementado o 4x3x3 da vida dele...

Red Bullet

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.
não, estamos como estamos pq temos um presidente q pensa q está À frente de uma empresa e não de um clube e pq o q temos sentado no banco é um inútil professor de ginástica e não um treinador com o mínimo de qualidade para um clube da nossa dimensão.

Pontus

sera que este gajo nao tem vergonha na cara?

elpayaso10

DIGO mais, uma equipa que não é capaz de delinear um contra ataque, jogar em ataque organizado dá trabalho e requer treino, agora jogar em 4 3 3 e contra ataque todas as equipas do distrital o fazem. não há uma ideia de jogo nem cantos nem livres nada.
vamos dar abraços por garrafas de agua na mao e dar voltas a rotundas.
Proponho no sabado irmos ao jogo e aos 10 minutos sair tudo do estádio.
Acordem!

2fenix2die

Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: JUST4FUN em 28 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:29
O vieira tem culpa sim senhor, mas fodass o rui vitoria é um homem sem qualquer dignidade.

Eu no lugar dele já ha muito que tinha pedido a demissao, quer o presidente quisesse ou não.

Neste momento o rui vitoria é um homem completamente perdido, e sem qualquer peso na equipa e principalmente nos adeptos e socios.
A diferença entre tu e ele, é que tu es benfiquista. Ele é apenas um « simpatizante » do Benfica. (e tenho as minhas duvidas)

pois cada vez me convenço mais disso. Um gajo que sofra como nos os verdadeiros, há muito teria já pedido a demissão.

Mas está tudo tolo!!

Benfiquistas somos nos CARALHO, esqueçam lá essa merda de pensar que o RV é Benfiquista, essa merda não existe.

O RV é um empregado do clube que está a espera que o despeçam e lhe paguem para ir embora.

Treinadores Benfiquistas era o "Velho" Capitão Mário Wilson e o Toni, esses sim foram treinadores que são Benfiquistas e que por isso mesmo, muitas vezes aceitaram ficar com o lugar de treinador em situações muito difíceis, o resto são simples empregados que defendem o seu posto de trabalho.

Ganhem juízo!

MrCobb

TIREM ESTE GAJO DO BENFICA! Já passamos ha muito o ponto de não retorno, mediocridade e conformismo alastram se cada vez mais.

Montano89

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Continua a bater palmas e a gritar "Eu Amo o Benfica".

Que falta de noção.

Chairman

Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Novembro de 2018, 09:41
Citação de: Chairman em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: luis_m_asa_f em 28 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Infelizmente o jj tem razão quanto a esses títulos conquistados...
Ai sim, então que disse?

Quando disse que foram ganhos à conta do trabalho que ele deixou...

Porque para este gajo ele já tinha implementado o 4x3x3 da vida dele...
Então e como é que ele encaixa nessa teoria dele perder 2 campeonatos para o Ruizão, se sabia os truques todos? "Azar", é ?