Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Monstro_SLB

A BOLA



DUAS DAS TRÊS DERROTAS EUROPEIAS MAIS PESADAS FORAM COM RUI VITÓRIA
BENFICA 27-11-2018 22:55

A derrota do Benfica frente ao Bayern de Munique (1-5) entrou para a história como um dos piores resultados dos encarnados nas competições europeias. Este registo é apenas superado pelos 0-7 frente ao Celta de Vigo em 1999 e pelos 0-5 contra o Basileia na temporada passada.




Em duas destas três partidas era Rui Vitória que estava ao leme do Benfica – em Vigo era Jupp Henyckes que estava no banco. Um registo negativo que mancha a carreira europeia do técnico encarnado. A que se soma o facto de não ter conseguido somar qualquer ponto na Liga dos Campeões da temporada passada.



Recorde-se que com este resultado, o Benfica ficou arredado de qualquer possibilidade de se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Com uma jornada por disputar, os encarnados ocupam o terceiro lugar do Grupo E com quatro pontos, a sete do Ajax, segundo classificado, e a oito do Bayern Munique, líder da classificação.

Ramiro Lopes

#453556
Citação de: gugabenfica em 28 de Novembro de 2018, 09:35
Citação de: fmb em 28 de Novembro de 2018, 09:32
A culpa já nem é deste gajo; Se calhar nunca foi... é de quem o mantém no poleiro porque, porque,... sei lá eu porquê!!!

Calma ai. Não é culpa dele?' menos muito menos.

O presidente não treina a equipa, não escolhe os jogadores para jogarem, e mais te digo todas as contratações pedidas pelo vitoria são escolhas dele.
Eu sou o Presidente de uma equipa de F1. Para piloto contratei um gajo com um ordenado de milhões. Mais tarde vim a saber que ele era cego.
Dei-lhe o melhor carro que pude com peças escolhidas por ele. Treina no carro todos os dias.

Há um ano que toda gente percebeu que ele é cego porque está sempre a esbardalhar-se e quem está ao lado dele não vê muito melhor. Ele, nem que queira muito, não consegue ver.

Não o despeço porque não quero. Ele não se despede porque está a receber milhões para conduzir o melhor carro que algum dia irá conduzir.

Quem é o culpado? O cego por não conseguir ver mais ou eu que mantenho o cego?

Mas em ultima análise a culpa é tua que sendo adepto da minha equipa de F1 permites que eu continue como presidente mesmo sendo tão incompetente como o cego...

Romarvalhal

Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:48
Citação de: Montano89 em 28 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Continua a bater palmas e a gritar "Eu Amo o Benfica".

Que falta de noção.

Interpretação errada meu amigo.  O0

Sou precisamente o oposto destes ""benfiquistas"" que batem palmas e que são cúmplices do estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Que badass!

Badass não. Benfiquista.

"Os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA acima de tudo e de todos." É essa máxima que guia a minha vida.

areal

JÁ PEDISTE DESCULPA ....E DIZES TU QUE ÉS BOA PESSOA.

mMateus

Houve espera no aeroporto ... ou ainda não chegaram?

Trezeguet


Anti-Corruptos

Mais uma vez o Bayern sentiu o nosso peso.

20Nico Gaitan20

Mas vao lhe acertar o passo... Ou é necessario eu ir do porto a Lisboa para isso?


Foda_se... É necessário mais o quê para se meter no real caralho?

Apertem com esse monte de bosta na chegada a Lisboa. Estou farto desta merda... FARTO

BenficaSetsFire

Não acredito minimamente em quem diz que este nabo pediu a demissão. Todo o discurso dele é absolutamente o oposto de quem tem um pingo de noção e de vergonha na cara e teria a consciência de pedir a demissão.

E se não pediu até agora, depois de uma época miserável e outra que para lá caminha, quando continua a dizer que não está perdido, que é um homem feliz, que é só uma fase, e outras merdas que só fazem crescer uma vontade enorme de lhe partir a boca toda, também não o vejo a pedir tão cedo. Vai ter de ser removido com uma espátula.

Vou precisar de arranjar um saco de boxe com a cara deste gajo para ir aliviando o stress.

Bailey


SDarKN3SS

Nunca pediu desculpa pelos piores resultados que obteve, sem vergonha..

mas o que interessa é que é feliz,faz o que gosta e é um bom homem de familia

e já sabem, é amadurecer  :victory:


mMateus

Se amanhã esta fraude ainda orientar o "treino" do Benfica ... é das maiores vergonhas da nossa história. Tem que sair hoje crl.  :metal:

alsohugo

Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:58
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:51
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:48
Citação de: Montano89 em 28 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: Romarvalhal em 28 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: TheRedStar em 28 de Novembro de 2018, 09:29
Eu não vejo nem mais um jogo enquanto não forem tomadas medidas. Agradeço os títulos conquistados mas o tempo deste treinador já passou. Venha uma nova fase.

Engraçado.

É precisamente por culpa dos ""benfiquistas"" como ti que estamos nesta situação.

Continua a bater palmas e a gritar "Eu Amo o Benfica".

Que falta de noção.

Interpretação errada meu amigo.  O0

Sou precisamente o oposto destes ""benfiquistas"" que batem palmas e que são cúmplices do estado atual do Sport Lisboa e Benfica.

Que badass!

Badass não. Benfiquista.

"Os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA acima de tudo e de todos." É essa máxima que guia a minha vida.

Que bom, somos dois.

rudra28

Apanhámos um super Bayern Munich segundo o Pedro Guerra. :rir: