Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: N1c0 em 28 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 10:08
Para além de um novo treinador penso que também é preciso começar a pensar em investir em jogadores de qualidade para vestirem o manto sagrado.

Impossível avaliar o actual plantel neste contexto. Colocássemos o Modric naquele meio campo e dizíamos que era um cepo. Primeiro fazer a mudança que se impõe, ver como as coisas evoluem e depois fazer os ajustes necessários. Que há jogadores com enorme potencial que já são irrecuperáveis tenho poucas dúvidas
concordo, estamos na faze em q n faço ideia do q valem aqueles jogadores. Não lhes posso atirar pedras. Para já é preciso meter alguém que seja treinador, sentado no banco.

rudra28

Primeiro telespectador na BTV10 horas de hoje a falar vem logo defender o Rui Vitória  :rir: a dizer que é ele planeou tudo, montou bem a estratégia e deve-se sentir só neste momento. Fdx

danielpm

Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 09:56
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Novembro de 2018, 08:58
Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 08:52
A que horas chega este merdas ao aeroporto?

Estou de férias e arrisco fazer 250km para o receber.
Fica quietinho em casa... o mais provavel é serem avisados e a rota do Voo mudar não seria a 1 vez

Não vou com más intenções. Não pretendo agredir ninguém, e muito menos ser agredido.

Pretendo demonstrar o meu desagrado de forma minimamente educada.
Mas não posso ficar em casa, se mantivesse essa atitude estaria a pactuar com o "enterro vivo" que estão a fazer ao meu Benfica.
Aplaudo e admiro. Oxalá todos pensassem como tu. Quem puder, que apareça (assumindo que isso nao apresenta uma ameaça à integridade física de ninguém).

gabbana

Citação de: 4x4x2 em 28 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 10:08
Para além de um novo treinador penso que também é preciso começar a pensar em investir em jogadores de qualidade para vestirem o manto sagrado.

Não é por falta de dinheiro. Continuamos a investir, o scouting é que tem piorado.
José Boto foi embora, Jorge jesus foi embora, ficou a mediocridade..

rudra28

Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 10:08
Para além de um novo treinador penso que também é preciso começar a pensar em investir em jogadores de qualidade para vestirem o manto sagrado.
A culpa não é dos jogadores. Ainda não perceberam?

Cosmic

Chegam a que horas ao estádio? Vou e levo malta comigo

rkc

Continuo é sem entender como podem haver, aparentemente, só 2 escolhas de treinador no Mundo inteiro.

ff77

Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 10:20
Chegam a que horas ao estádio? Vou e levo malta comigo
Chegam a Lisboa às 16:50.

rudra28


rudra28

Esqueçam os lenços brancos diz este telespectador, já só da para rir.

IloveSLB2014

Citação de: rudra28 em 28 de Novembro de 2018, 10:21
Citação de: Cosmic em 28 de Novembro de 2018, 10:20
Chegam a que horas ao estádio? Vou e levo malta comigo
Ao aeroporto 16h50.
Vão para Figo Maduro ou Portela?

FuzioN

Augsburg > Benfica
Monchengladbach > Benfica
Dusseldorf > Benfica
Ajax >>>>> Benfica

Equipas que pontuaram no Allianz este ano. O Monchengladbach e o Dusseldorf marcaram 3 golos cada.

#superBayern
#diferentesorçamentos

isaias

O que faltará ainda a este incompetente para ser despedido??

MadMax 1904

Vai ser feliz e fazer o que gostas para a Gago Coutinho de Alverca ou para os nossos rivais para lhes ensinares a conviver com o insucesso.

Chega desta merda.



:rua: :rua: :rua: