Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: rppc em 28 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: MFMoedas em 28 de Novembro de 2018, 11:00
Não vi a conferência de imprensa e a flash, mas as frases soltas que vou lendo aqui e por outros meios levam-me a perguntar uma coisa.

Foda-se caralho? E noção? 2 equipas fortíssimas? O Ajax? O Ajax caralho? Quando comermos na boca do AEK vamos dizer que foram 3 equipas fortíssimas? Não há muito a dizer sobre a superioridade do Bayern? Mas estamos a brincar?

Foda-se caralho!

É a falta de exigência. Esse é o pensamento dominante fora deste fórum e até aqui de vez em quando se leem coisas como essa.

O Bayern é uma equipa bem superior e com recursos que nós não temos, mas nunca na vida se pode achar normal o Benfica levar 5 seja de quem for.

A questão nem é essa. A questão é que há MUITO a dizer sobre a superioridade do Bayern. Como dois velhotes coxos fizeram o que quiseram dos nossos defesas. Como o nosso meio campo cobria o ar ao lado dos jogadores do Bayern. Como eles penetravam na nossa defesa com faca quente em manteiga derretida.

Mas não vale a pena esmiuçar. Nunca vale a pena esmiuçar.

Chairman

Citação de: Red Bullet em 28 de Novembro de 2018, 10:19
Citação de: N1c0 em 28 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: Jamal em 28 de Novembro de 2018, 10:08
Para além de um novo treinador penso que também é preciso começar a pensar em investir em jogadores de qualidade para vestirem o manto sagrado.

Impossível avaliar o actual plantel neste contexto. Colocássemos o Modric naquele meio campo e dizíamos que era um cepo. Primeiro fazer a mudança que se impõe, ver como as coisas evoluem e depois fazer os ajustes necessários. Que há jogadores com enorme potencial que já são irrecuperáveis tenho poucas dúvidas
concordo, estamos na faze em q n faço ideia do q valem aqueles jogadores. Não lhes posso atirar pedras. Para já é preciso meter alguém que seja treinador, sentado no banco.
Para estarem com o treinador e terem o mesmo discurso dele, e não exigirem que o gajo se ponha na real... Diria que valem um reboque.

ARRG

Citação de: DMSG em 28 de Novembro de 2018, 11:12
Por favor, quando for embora não deixem o tópico dele no fórum, cada vez que olhar para o nome vou ter pesadelos.
Tem que ficar bem lá no fundo da arrecadação.

raymanzarek

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: MFMoedas em 28 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...



Portanto a mentalidade que temos no Benfica agora é "desde que me paguem"?.

Bonito.

Obviamente, no Benfica ou em qualquer lado do Mundo.

Epa, não percebo como isto é sequer assunto.


Como é óbvio.

O homem tem contrato assinado e um emprego.

Ou pagam o valor acordado em lei para rescindir e prescindir dos seus serviços,ou ele continua.

Aliás,o que está a ser feito é baixo,porque psicologicamente é condenável e a resvalar a legalidade.

O Presidente continua a jogar um jogo miserável, onde na teoria demonstra confiança enquanto que na prática já só falta escorraçar o treinador.

Mas vai ter que lhe pagar e bem,e acho justo! Ou não foi ele que lhe renovou o contrato antagonizando a opinião dos restantes membros da Direção?

Vejam o Lopetegui,a ver se não recebeu centavo por centavo.


JoséTorres

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 11:12
Os opositores do Luis que acordem caralho!

Assim que acordarem como foi com o Gomes da Silva, o Luis vai sentir ameaçado. Agora enquanto andarem de peito feito só com postas no Facebook podem esquecer.

Não podemos só atacar o bispo temos que atacar também a rainha.

Lol e quem são eles?

MFMoedas

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: MFMoedas em 28 de Novembro de 2018, 10:57
Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...



Portanto a mentalidade que temos no Benfica agora é "desde que me paguem"?.

Bonito.

Obviamente, no Benfica ou em qualquer lado do Mundo.

Epa, não percebo como isto é sequer assunto.


Não estou preparado para ter esse grau de cinismo a treinar o meu clube. Aqui precisa-se de paixão tanto quanto de razão.

MasterPT

Não sejam dramáticos. A equipa irá "amadurecer e operacionalizar".

OclassicoNº10

Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 11:12
Os opositores do Luis que acordem caralho!

Assim que acordarem como foi com o Gomes da Silva, o Luis vai sentir ameaçado. Agora enquanto andarem de peito feito só com postas no Facebook podem esquecer.

Não podemos só atacar o bispo temos que atacar também a rainha.

Lol e quem são eles?
- Rui Gomes da Silva.
- Ricardo Araujo Pereira.
- Bruno Costa Carvalho.

Ou só servem para mandar postas sobre o caso dos e-mails?!

Bailey

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.
Sim mas o jesus... Coiso... Empurrou o sheu.... E... Fala mal portugues

JoséTorres

Eu sempre que peço comigo de fora para me entregarem em casa, no fim quando me despeço do senhor seja da pizza, uber eats ou qualquer coisa, costumava dizer sempre "Obrigado, bom trabalho!".

Agora até isto tenho vergonha de dizer com medo que achem que sou o Rui Vitória.

SLF

Citação de: DMSG em 28 de Novembro de 2018, 11:12
Por favor, quando for embora não deixem o tópico dele no fórum, cada vez que olhar para o nome vou ter pesadelos.



Bem pelo contrário, metam um pin no tópico para nos lembrarmos bem do terror que isto tem sido para nunca mais voltarmos a repetir!

Semper Fidelis

Citação de: StarWars em 28 de Novembro de 2018, 10:35
Que lapa.
Não percebes que tu é que estás mal e não todos os outros cujo único pecado é só gostarem do Benfica.
Vai à tua vida!


até o Chewbacca era melhor treinador
mas a minha aposta ia para Mr. Yoda :)


Montano89

Uma pessoa com dignidade chegava hoje ao Seixal e limpava o seu cacifo.

Rua caralho! Chega deste sofrimento e de noites mal dormidas por tua causa. És a maior fraude em 114 anos de história. A segunda maior fraude é o senhor que ainda te segura!

São uma escumalha autêntica a viver à nossa custa!

Marrokinoum

Se não for despedido hoje para mim é oficial que Rui Vitoria tem algum trunfo contra Luís Filipe Vieira.

Não sei de que tipo, mas que alguma coisa tem isso é inegável.

Incompetência tem limites, LFV esta a catapultar isto para outro nível.