Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoséTorres

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 11:12
Os opositores do Luis que acordem caralho!

Assim que acordarem como foi com o Gomes da Silva, o Luis vai sentir ameaçado. Agora enquanto andarem de peito feito só com postas no Facebook podem esquecer.

Não podemos só atacar o bispo temos que atacar também a rainha.

Lol e quem são eles?
- Rui Gomes da Silva.
- Ricardo Araujo Pereira.
- Bruno Costa Carvalho.

Ou só servem para mandar postas sobre o caso dos e-mails?!

Ricardo Araújo Pereira era só lindo.

Phuket

Citação de: Dr.Lecter em 28 de Novembro de 2018, 11:05
Até no regresso a Portugal se revela a incompetência do treinador.

Qualquer equipa que se preze teria viajado ontem à noite, chegava de madrugada, folga de manhã e treino de descompressão ao final do dia ou até eventualmente já análise do vídeo ou preparação para o Feirense.

Com este gajo estes jogadores vão chegar às 4 da tarde a Portugal e não vão fazer absolutamente nada hoje. Zero.

Volto a dizer, eu não quero que ele volte, é um insulto aos Benfiquistas, mas lembro-me bem do vídeo que foi feito no avião de regresso de Turim depois de termos conseguido o apuramento para a final da Liga Europa. Tudo na galhofa e o JJ já lá andava a ver o vídeo do próprio jogo. No dia que em que conseguiram o apuramento para uma final europeia o treinador no regresso vinha a ver o vídeo desse mesmo jogo.
Comparar o JJ com a pessoa que dá o nome a este tópico, é uma ofensa!
O RV nunca terá metade da capacidade do JJ.

Chairman

Citação de: Tiago1982 em 28 de Novembro de 2018, 10:40
E gostava de ver qual de vocês abdicava de 4 Milhões de Euros em nome do "amor pelo Benfica"...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: . A desculpa para a incompetência é essa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: . "Só se me pagarem é que me vou embora".  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SucintoBenfica

Incompreensível é um Clube ver isto que nós vemos, que toda a gente vê, e nada ser feito. Nada. Esta pessoa já não podia dar nenhum treino hoje. Já devia era voltar sozinho de Munique com um bilhete da TAP pago pelo próprio bolso. Mas que cambada de incompetentes são estes? Chega a um ponto em que é ridículo, inqualificável a apatia da SAD. Isto não é normal.

Só pode ser propositado.

Montano89

E receber este senhor e restante comandita de incompetentes, como realmente merecem?

2fenix2die

Citação de: Bleach em 28 de Novembro de 2018, 10:39

Não contem comigo para o escárnio, mal dizer e ridicularização , obrigado por tudo o que ganhou, pelos jogadores em que apostou e que nos deram bom dinheiro, que obviamente preferia que tivessem ficado. Presidente vamos lá arrumar a casa... Obrigado mister e adeus.

Agradecer o que a este gajo?

Os piores resultados de sempre do Benfica na Europa?

Falas dos jogadores que apostou que deram muito dinheiro? Podendo rebater isso e explicar como foram feitas algumas dessas apostas, neste momento só te pergunto isto:
E todos aqueles que não apostou que podiam ter dado muito mais dinheiro ao Benfica (Jovic, Talisca, Cristante, Carrilo) e daqueles que ainda estão na mão dele e que hoje são muito piores jogadores do que quando chegaram ao Benfica (Zivkovic, Rafa, Cervi,Grimaldo,Gedson,etc) logo valem muito menos!

Todos os milhões que deixamos de ganhar na champions só nesta duas ultimas epocas! A não valorização dos activos, pois com resultados como estes só desvaloriza os jogadores.

A descida abrupta do Ranking que vai fazer que em vez de recebermos 40 milhões pela entrada, vamos apenas receber 15 milhões como seria no caso do Sporting se tivesse ido.

O prejuízo financeiro e de prestigio que o RV causou e esta a causar no Benfica é gigantesco e quase impossivel de quantificar, pois mesmo que ele saia hoje aquilo que fez têm grande impacto no futuro do Benfica.

Se fossem feitas as contas reais o prejuízo são de centenas de milhões, já para não falar na historia negra que essa não existe dinheiro nenhum que apague.

bSY

Jovens, de que interessa estarmos agora aqui a falar de tudo isto?

Sou muito feliz.

JoséTorres

Qual é que foi o recado que o RV deixou aos adeptos na CI supostamente?

Petrucci


Mas este grande ****** ainda não se foi embora?


SucintoBenfica

Citação de: Marrokinoum em 28 de Novembro de 2018, 11:17
Se não for despedido hoje para mim é oficial que Rui Vitoria tem algum trunfo contra Luís Filipe Vieira.

Não sei de que tipo, mas que alguma coisa tem isso é inegável.

Incompetência tem limites, LFV esta a catapultar isto para outro nível.

Concordo.

rppc

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 11:16
Citação de: JoséTorres em 28 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Novembro de 2018, 11:12
Os opositores do Luis que acordem caralho!

Assim que acordarem como foi com o Gomes da Silva, o Luis vai sentir ameaçado. Agora enquanto andarem de peito feito só com postas no Facebook podem esquecer.

Não podemos só atacar o bispo temos que atacar também a rainha.

Lol e quem são eles?
- Rui Gomes da Silva.
- Ricardo Araujo Pereira.
- Bruno Costa Carvalho.

Ou só servem para mandar postas sobre o caso dos e-mails?!

Mas alguma vez o RAP se metia aqui? LOL

Ettelbreck

Este gajo conseguiu desperar em mim um sentimento muito parecido ao ódio.

Para além disso, conseguiu fazer com que derrotas como a de ontem já nem custem. É o expectável.

Já não o consigo ver e ouvir... Quero-o longe do Benfica!

Pior treinador da história do Benfica... bem pior que muitos que ganharam 0.

pedro_9



J.P.

Não me lembro de ter atingido um grau de saturação tão grande com um treinador do Benfica como com este miserável incompetente.