Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mika21PA

@raminhoseffect 12m12 minutes ago

O artigo 13 dará para impedir o Rui Vitória de usar a imagem do Benfica?

kramxel²

Já não me lembrava que era o Benfica Eagle que escrevia no GeraçãoBenfica....
;D ;D ;D ;D ;D

Phuket

Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 14:45
Tudo a juntar-se!!

https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/
Isto é mesmo dos No Name?

Não ...

Não há página oficial dos NN, mas garanto-vos que quem escreveu isto tem peso lá dentro.

De uma vez por todas as pessoas tem que perceber que os NN não são 1 Grupo, mas sim um cojunto de grupos, muitos deles com maneiras completamente diferentes de pensar. Há grupos completamente alinhados com a Direcção e há grupos completamente contra a Direcção.

Desculpa, mas é falso.

Quem escreveu isso, no máximo vai para o topo sul para junto do sector dos NN, mas não tem o mínimo de noção dos ideais do grupo.

Nunca, jamais ou em tempo algum, existiria uma comunicação em nome do grupo via redes sociais, de alguém com peso nos NN.

Esses ideais da treta lol

Venderem-se ao Vieira ? Check

Ameaçarem adeptos benfiquistas que se manifestam ? Check

Prejudicar o Benfica ? Check

Deixar que os valores do Benfica sejam atropelados ? Check

Armar merda em todo o lado, bater em inocentes e manchar o nome do Benfica ? Check

Publicar no facebook ? Epah isso não, isso vai contra os ideais do grupo! 

:clap1:
O Vieira comprou o apoio dos líderes da varias frações com o fechar os olhos à legalização dos grupos organizados do Benfica. Eu não sei até quando vão conseguir calar a contestação ao treinador.

Dealer 88

kramxel²

Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?

Comprar uma garrafa de vinho.

Depois daqui a 10 anos quando contratarem alguém de jeito, posso abri-la.

Anistruk

Citação de: LFO em 28 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: Playah em 28 de Novembro de 2018, 15:36
A única coisa que o pode fazer sair é ele mesmo ganhar um pouco de amor próprio e meter-se no crl.

Se depender do Vieira fica até Janeiro, mesmo que perca os jogos todos.

O amor próprio vem dos livros do Gustavo Santos que lê todos os dias. Ele aguenta isto porque lava o cérebro todos os dias para entrar numa realidade diferente.

Tb eu aguentava se tivesse uma casa de mais de 1 milhão para pagar!

Carlitoz

Chefe de familia???
Ja nem como homem o tenho em consideração...
Pior treinador de sempre...

desinstala

Neste momento é pior que as pragas. Não há meio de ir embora, puta que pariu.

desinstala

Citação de: Carlitoz em 28 de Novembro de 2018, 15:50
Chefe de familia???
Ja nem como homem o tenho em consideração...
Pior treinador de sempre...

Se tivesse a mínima personalidade, orgulho, vergonha na cara, decência, entre outras coisas, já tinha colado o lugar à disposição.
Está agarrado ao tacho pois sabe que nunca mais treinará uma equipa de futebol depois de cá sair, muito menos uma que lhe dê 1M€/ano.

Salinho

Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: Salinho em 28 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: MrFire em 28 de Novembro de 2018, 15:24
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Phuket em 28 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: MrKafafi em 28 de Novembro de 2018, 14:45
Tudo a juntar-se!!

https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/
Isto é mesmo dos No Name?

Não ...

Não há página oficial dos NN, mas garanto-vos que quem escreveu isto tem peso lá dentro.

De uma vez por todas as pessoas tem que perceber que os NN não são 1 Grupo, mas sim um cojunto de grupos, muitos deles com maneiras completamente diferentes de pensar. Há grupos completamente alinhados com a Direcção e há grupos completamente contra a Direcção.

Desculpa, mas é falso.

Quem escreveu isso, no máximo vai para o topo sul para junto do sector dos NN, mas não tem o mínimo de noção dos ideais do grupo.

Nunca, jamais ou em tempo algum, existiria uma comunicação em nome do grupo via redes sociais, de alguém com peso nos NN.

Esses ideias da treta lol

Venderem-se ao Vieira ? Check

Ameaçarem adeptos benfiquistas que se manifestam ? Check

Prejudicar o Benfica ? Check

Deixar que os valores do Benfica sejam atropelados ? Check

Armar merda em todo o lado, bater em inocentes e manchar o nome do Benfica ? Check

Publicar no facebook ? Epah isso não, isso vai contra os ideais do grupo! 

:clap1:

Vou explicar-te de outra maneira para ver se fica mais fácil perceberes:

Dentro dos NN existem Advogados, Engenheiros, Comerciais, Funcionários Públicos, Delinquentes, Drogados, Criminosos, etc...

Ora, uns sabem estar, outros nem por isso... uns orgulham o Benfica, outros envergonham...

Mas existem atitudes que são comuns a todos, a recusa total à legalização e a divulgação de qualquer "propaganda" em nome do grupo.

Outra coisa são uns "putos" que compram uns cachecóis e umas t-shirts na net alusivos ao grupo e que vão para o piso 0 da Bancada Sagres e dizem que são NN.

Aliás, esses "putos" de vez em quando levam no focinho quando filmam as caras dos outros membros para pôr uns videos na net.

forest_hills

Nem sequer coloco a hipótese de terminar a época. Nem eu nem ninguém. Imaginem mais 6 meses disto?

PedroMartins

Citação de: Redceltic em 28 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Ludwig van em 28 de Novembro de 2018, 15:22
Exercício para o pessoal descontrair:

O que é que vais fazer quando souberes da notícia da demissão do Rui Vitória?

voltar a ver jogos do Benfica.

Arrancar do Norte para o Sul para ver o amor da minha vida jogar.

rudra28

Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 15:45
O autocarro passou mesmo agora ao lado do meu trabalho. Ia em direcção de Figo Maduro.
Até mudaram o local onde vão aterrar...

Chalana84

És um trapo nas maos do grande e querido lider...

kasko

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 15:08
A própria agenda do jogo em Munique já foi pensada em virmos de cú assado para Lisboa. Ninguém lá dentro contava com melhor que uma goleada das antigas.
Não é por acaso que ficámos lá a dormir e só chegamos cá às 17h00 do dia seguinte. Certamente não será por ser a melhor forma de prepararmos o jogo de sábado. É feito assim para acalmar a indignação, para deixar a poeira assentar e para assimilarmos bem a mediocridade.

Vieira está nesta merda há 20 anos. Não brinca em serviço.

O Benfica já fez isto mais do que uma vez. Todos os nossos males fossem estes..

"Fórmula de Kiev repetida

No planeamento da deslocação a Istambul, os responsáveis encarnados optaram por repetir a fórmula adotada aquando da viagem a Kiev: a equipa só volta no dia seguinte ao jogo – neste caso, quinta-feira – e depois de já ter feito um treino de recuperação ainda em solo turco. A comitiva só deixa o aeroporto de Ataturk pelas 12 horas portuguesas."