Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 16:56
cmtv " RV e lfv vão reunir se depois de mais uma derrota "


Vamos todos rezar

Afinal é mesmo verdade ;)

BenfiquistaRSA

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17


:estrelas:

O que me deixa chocado, é como este mentiroso compulsivo, este lambe-escrotos, este monte de merda... Anda pelo meio dos benfiquistas, como se fosse o maior, antes, durante e depois dos jogos... E ninguém lhe prega um susto.



Se a malta dentro do clube anda com este sentimento de merda.. nao me admira o estado do nosso clube. Ainda nao vi ninguem assumir que nao jogamos um crl.. ninguem a dizer que realmente fomos uns pobres. O bayern é super.. o belenenses é poderoso... o arouca sao motivados.. enfim. Sao todos bons.. e nós coitados.. temos sempre esse azar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 16:56
cmtv " RV e lfv vão reunir se depois de mais uma derrota "


Vamos todos rezar

Reúnem-se sempre.



Vão caminhar e jogar uma sueca.

rudra28

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 16:56
cmtv " RV e lfv vão reunir se depois de mais uma derrota "


Vamos todos rezar

Afinal é mesmo verdade ;)
Mais uma " reunião", mais do mesmo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: Tsu em 28 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:35
Ninguém se está para chatear com o Benfica. O futebol neste momento é um produto de consumo e ninguém vai protestar à porta da Samsung por não gostar do último telemóvel.

Existem excepções se houver grupos de adeptos que se organizem pois quando as pessoas não têm o anonimato da multidão não fazem nada.

Estou longe de Portugal mas quem sou eu para criticar quem não foi quando eu nunca fui fazer uma "espera" destas?

Faz-me mais confusão não haver esperas após os jogos onde basta esperar mais uma hora após o jogo.... mas não, há que ir para casa ver a Herdeira.

Dos melhores posts

É tatuar este banho de realidade.

Ainda há alguma malta que opera na base de que o futebol é o mesmo de há 20 e 30 anos atrás. Isso acabou definitivamente.

Futebol é um circo de entertenimento de massas. Gostas, compras. Não gostas, não compras. E  a vida segue. Sem dramas.

Acho que está muito mais relacionado com uma falta de renovação geracional, do que com o resto.

As novas gerações não ligam a futebol, na sua grande maioria, e como tal, a maioria dos adeptos de hoje estão numa fase da vida muito diferente de há 20 anos atrás.

No meu tempo 90% ligava a futebol, hoje em dia deve andar pelos 10.

O futuro do futebol é este mesmo que já estamos a viver: puro showbusiness. Tal e qual o desporto norte-americano, por exemplo. Somos consumidores de um produto, nada mais.

Só falta darmos o salto para o sistema de franquias.

Começo a fartar-me disso.

Percebo as iniciativas de adeptos que fundam clubes pequenos para continuarem os valores do grande clube (que entretanto se tornou apenas em empresa).

Se o nosso Benfica caminhar por esse caminho Vejo-me a apoiar e colaborar num novo Benfica refundado com os valores de antes.

Obviamente também sei que qualquer novo clube assim que ficasse grande iria cair outra vez no mesmo. Mas pronto durante uns 10-15 anos se calhar ia haver futebol e cânticos e alma... em vez de pipocas e selfies.

Tenho saudades de futebol. E o Benfica é cada vez menos um clube de futebol.

Ainda hoje ao almoço dizia isso a um amigo.

https://en.wikipedia.org/wiki/F.C._United_of_Manchester

ravie


Vieira despede este destreinador pf

Strata

Estava aqui a pensar: JJ saiu, chega RV e o Benfica continua a ganhar. Até precisamente ao momento que Luisão deixou de ser uma peça importante na equipa e, consequentemente, ter até já acabado a carreira ainda esta época.

Veredicto: Luisão era a peça-chave para o sucesso.

Mika21PA

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Mika21PA em 28 de Novembro de 2018, 16:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 16:56
cmtv " RV e lfv vão reunir se depois de mais uma derrota "


Vamos todos rezar

Reúnem-se sempre.



Vão caminhar e jogar uma sueca.

Não pode, vai ver o canal Panda.

Por isso é que o JJ vai voltar.

yurgenyr

Volta e meio lá paro o trabalho por uns instantes e passo pelo site de "A Bola" à espera da manchete por todos ansiada: "Ultima Hora: Rui Vitória de saída da Luz",...

Mas nada, não há maneira de nos vermos livres do "Sr. Feliz"... Porra, que lapa!!!!!!!!!


Slipknot_BMC

@tiaguinho80
Como mais uma vez não querem enfrentar os adeptos, a equipa chega às 17:10 por... Figo Maduro.

B_B

Citação de: eibaz em 28 de Novembro de 2018, 16:59

Vieira despede este destreinador pf
Despede este gajo e não vás buscar o cavalo branco!

Slipknot_BMC


van33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Novembro de 2018, 16:56
cmtv " RV e lfv vão reunir se depois de mais uma derrota "


Vamos todos rezar
vão conferir os boletins do placard e ver o uefa fantasy a ver que mais fez pontos!

Godescalco

Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:53
Citação de: kramxel² em 28 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: Tsu em 28 de Novembro de 2018, 16:37
Citação de: Semper_SLB em 28 de Novembro de 2018, 16:35
Ninguém se está para chatear com o Benfica. O futebol neste momento é um produto de consumo e ninguém vai protestar à porta da Samsung por não gostar do último telemóvel.

Existem excepções se houver grupos de adeptos que se organizem pois quando as pessoas não têm o anonimato da multidão não fazem nada.

Estou longe de Portugal mas quem sou eu para criticar quem não foi quando eu nunca fui fazer uma "espera" destas?

Faz-me mais confusão não haver esperas após os jogos onde basta esperar mais uma hora após o jogo.... mas não, há que ir para casa ver a Herdeira.

Dos melhores posts

É tatuar este banho de realidade.

Ainda há alguma malta que opera na base de que o futebol é o mesmo de há 20 e 30 anos atrás. Isso acabou definitivamente.

Futebol é um circo de entertenimento de massas. Gostas, compras. Não gostas, não compras. E  a vida segue. Sem dramas.

Acho que está muito mais relacionado com uma falta de renovação geracional, do que com o resto.

As novas gerações não ligam a futebol, na sua grande maioria, e como tal, a maioria dos adeptos de hoje estão numa fase da vida muito diferente de há 20 anos atrás.

No meu tempo 90% ligava a futebol, hoje em dia deve andar pelos 10.

O futuro do futebol é este mesmo que já estamos a viver: puro showbusiness. Tal e qual o desporto norte-americano, por exemplo. Somos consumidores de um produto, nada mais.

Só falta darmos o salto para o sistema de franquias.

Começo a fartar-me disso.

Percebo as iniciativas de adeptos que fundam clubes pequenos para continuarem os valores do grande clube (que entretanto se tornou apenas em empresa).

Se o nosso Benfica caminhar por esse caminho Vejo-me a apoiar e colaborar num novo Benfica refundado com os valores de antes.

Obviamente também sei que qualquer novo clube assim que ficasse grande iria cair outra vez no mesmo. Mas pronto durante uns 10-15 anos se calhar ia haver futebol e cânticos e alma... em vez de pipocas e selfies.

Tenho saudades de futebol. E o Benfica é cada vez menos um clube de futebol.

Não podes pôr o relógio a andar para trás no tempo. Impossível.

Adapta-te ou morre. Simples.

Lei da vida, aplicada também ao futebol.

Eagle 0nE

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 16:54
Citação de: mMateus em 28 de Novembro de 2018, 14:17


:estrelas:

O que me deixa chocado, é como este mentiroso compulsivo, este lambe-escrotos, este monte de merda... Anda pelo meio dos benfiquistas, como se fosse o maior, antes, durante e depois dos jogos... E ninguém lhe prega um susto.

Já fiquei de molho por ter chamado morsa a esta coisa.

E sim, tudo o que escreveste e muito mais haveria a escrever, peca por escasso.