Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

sábado há jogo na Luz.

estou para ver se a atitude dos adeptos se mantém ou se voltaremos a repetir a reacção que se teve e muito bem contra o moreirense.

DMSG

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Aziaremos juntos, irmão.

É que é mesmo isso, já depois do jogo com o Moreirense e Ajax andava pessoal aqui a dizer que era agora, que estava a acontecer isto e mais alguma coisa, que ia mesmo embora.

Estes comentários só servem para ficarmos ainda mais aziados com o facto do treinador continuar.

hertz


Roting

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 21:59
Já houve reunião está tarde e pelo que se fala, vai voltar a haver está noite

No fim vão acabar a discutir a renovação.

MDourado

Citação de: SLBffg em 28 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

És lindo

Já que tens amigos na bola vê lá se dão um aperto  ao filho da puta do policia da moda do André Pipa que é um cabrao anti que passa a vida a cantar ossanas aos tripas porque  merda do clube dele não ganha nada e só escarra merdas anti Benfica há anos e anos bem secundado pelo porco da múmia do Serpa.

RedEagleNN

O prof até agora nunca colocou o lugar à disposição, não tenho dúvidas nenhumas. Mas se hoje puser, o Vieira aceita.

matadu


MrFire

O que me deixa mais fodido é saber que bastava hoje ter havido uma recepção em massa... que tenho a certeza que havia despedimento

Guzmán

Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 21:04
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Não foi por acaso, que fiz o post que cito.
O Vitória meteu o lugar à disposição.
Dizem-me que o vieira não aceitou.

Kolchak

Citação de: MDourado em 28 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: SLBffg em 28 de Novembro de 2018, 21:43
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

És lindo

Já que tens amigos na bola vê lá se dão um aperto  ao filho da puta do policia da moda do André Pipa que é um cabrao anti que passa a vida a cantar ossanas aos tripas porque  merda do clube dele não ganha nada e só escarra merdas anti Benfica há anos e anos bem secundado pelo porco da múmia do Serpa.
Agora em português.

BENFIKA

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 21:59
Já houve reunião está tarde e pelo que se fala, vai voltar a haver está noite

Só quem não está atento nem conhece o Vieira acha que isso é verdade. Isso seria num clube bem gerido onde as decisões são tomadas em conjunto.

No Benfica, e no que toca a treinadores, é o Vieira que decide, sozinho. Não são precisas reuniões porque ele não quer saber da opinião dos outros.

Kolchak

Citação de: RedEagleNN em 28 de Novembro de 2018, 22:00
O prof até agora nunca colocou o lugar à disposição, não tenho dúvidas nenhumas. Mas se hoje puser, o Vieira aceita.
Pôs hoje á tarde

MrFire

Só desejo ter hoje uma noite perfeita e descansada ao saber que a FRAUDE foi de vela

bmuc79


A situação é uma merda porque amigos, Bruno Lage não é solução e é uma responsabilidade para o Homem que não a desejo, para além que indicia logo que estamos à espera de alguém...
Ir buscar um treinador agora para assumir um projecto para longo prazo é quase impossível, pelo menos os que nós queríamos.
O JJ dificilmente virá agora porque lhe vai pesar no bolso e porque sujeita-se a não sair da Arábia Saudita com vida...
Não é uma situação fácil.

Strata

Citação de: Gottschalk em 28 de Novembro de 2018, 21:56
Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2018, 21:54
Citação de: Keiroxes em 28 de Novembro de 2018, 21:51
Futre a dizer que Rui Vitoria talvez tenha colocado o lugar à disposiçao

A ser verdade, espero que o Vieira aceite caralho, ja chega deste pesadelo

Se colocar o lugar à disposição, não é para voltar atrás na decisão independentemente da ladaínha de LFV.

É Vieira que decide.

Se decide que RV fica, ele fica. RV não se vai despedir, como é evidente.

Como pessoa não tenho o RV em tão má conta para se deixar humilhar a esse ponto.

Se quer ceder o lugar, que o ceda, e LFV que se deixe de merdinhas. Até fica bem para os 2: RV saindo pelo pé dele mantém o rácio excelente de equipas treinadas/despedimentos e LFV pode dizer que não traiu a confiança que tinha no treinador.