Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rppc

andymc

Se Vieira não despede por isto, então nunca não haverá motivo para sair.

Roting

Alerta CM: Rui Carlos junta-se a Vieira a comer frutos secos.

Phuket

Amanhã de manhã há novidades sobre a saída do RV.

Kolchak

Já houve reunião está tarde e pelo que se fala, vai voltar a haver está noite

slbenfica_croft

sábado há jogo na Luz.

estou para ver se a atitude dos adeptos se mantém ou se voltaremos a repetir a reacção que se teve e muito bem contra o moreirense.

DMSG

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 20:40
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Aziaremos juntos, irmão.

É que é mesmo isso, já depois do jogo com o Moreirense e Ajax andava pessoal aqui a dizer que era agora, que estava a acontecer isto e mais alguma coisa, que ia mesmo embora.

Estes comentários só servem para ficarmos ainda mais aziados com o facto do treinador continuar.

hertz

Roting

Citação de: Kolchak em 28 de Novembro de 2018, 21:59
Já houve reunião está tarde e pelo que se fala, vai voltar a haver está noite

No fim vão acabar a discutir a renovação.

MDourado

Citação de: SLBffg em 28 de Novembro de 2018, 21:43
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

És lindo

Já que tens amigos na bola vê lá se dão um aperto  ao filho da puta do policia da moda do André Pipa que é um cabrao anti que passa a vida a cantar ossanas aos tripas porque  merda do clube dele não ganha nada e só escarra merdas anti Benfica há anos e anos bem secundado pelo porco da múmia do Serpa.

RedEagleNN

O prof até agora nunca colocou o lugar à disposição, não tenho dúvidas nenhumas. Mas se hoje puser, o Vieira aceita.

matadu

MrFire

O que me deixa mais fodido é saber que bastava hoje ter havido uma recepção em massa... que tenho a certeza que havia despedimento

Guzmán

Citação de: Guzmán em 28 de Novembro de 2018, 21:04
:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Não foi por acaso, que fiz o post que cito.
O Vitória meteu o lugar à disposição.
Dizem-me que o vieira não aceitou.

Kolchak

Citação de: MDourado em 28 de Novembro de 2018, 21:59
Citação de: SLBffg em 28 de Novembro de 2018, 21:43

És lindo

Já que tens amigos na bola vê lá se dão um aperto  ao filho da puta do policia da moda do André Pipa que é um cabrao anti que passa a vida a cantar ossanas aos tripas porque  merda do clube dele não ganha nada e só escarra merdas anti Benfica há anos e anos bem secundado pelo porco da múmia do Serpa.
Agora em português.