Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ravie

BRUNO LAGE ASSUME INTERINAMENTE O COMANDO DA EQUIPA DA ÁGUIA
BENFICA 22:41
Por
Redação
Bruno Lage, treinador do Benfica B, vai assumir interinamente o comando técnico da equipa principal após a saída de Rui Vitória. Luisão e Júlio César, ex-jogadores do clube, são fortes hipóteses para a equipa técnica de Bruno Lage.

A BOLA 

:tocha: :tocha:

ff77


KRF

#456257
Bolatv diz que Bruno Lage assumirá a equipa com Luisão e Julio César a completarem a equipa tecnica

As voltas que o mundo do futebol dá


OclassicoNº10

CALMA CARALHO!

AINDA NÃO HÁ CONFIRMAÇÕES DE NADA!

NicoG


rsd


20simao1

Quem é este Carlos Padrão que acabou de dizer na bola tv que está na moda o interino, o RV fez um excelente trabalho e que a culpa é dos cartilheiros e papagaios da comunicação social que também já tinham arranjado guerra entre o rv e jesus :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ItsY2Inferno

Bruno Lage, treinador do Benfica B, vai assumir interinamente o comando técnico da equipa principal após a saída de Rui Vitória. Luisão e Júlio César, ex-jogadores do clube, são fortes hipóteses para a equipa técnica de Bruno Lage.

Tongraça

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: Tongraça em 28 de Novembro de 2018, 22:44
A mesma fonte que me disse da reunião disse-me que vai embora ou hoje ou amanhã.
A pena é que vem aí o JJ

Já? Janeiro? Junho?
Não me disse!
O que disser seria conjecturar

diob121

Espero bem que seja verdade. Merecemos isso.

Zimmerman


BENFIKA

Citação de: Cob92 em 28 de Novembro de 2018, 22:47
Luisao e Lage è muito bom.

Espero que isso seja verdade ou entao a vinda do Jardim.



Um treinador com pouca experiência e um adjunto com ZERO experiência e que há uns meses era colega de equipa...realmente é genial.

imightbewrong

Citação de: lmalves em 28 de Novembro de 2018, 22:47
Vieira, operacionaliza esta merda. Tu operacionalizas bem! Depois nós tratamos da operacionalização da tua saída.

se não operacionalizares, que se foda.

hertz