Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Londrino-85

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 00:12
Epah todos menos Luís Castro...

Para vir um igual...

Tb não percebo a excitação em torno dele..fds, é cada derrota no final dos jogos...defesa horrível!

futeboldelite

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 00:07
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.

Quisemos manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.

O técnico português liderava a equipa desde a quarta jornada do campeonato ucraniano e, desde então, obteve um saldo de cinco vitórias, duas das quais para a Taça da Ucrânia, três empates e seis derrotas.

No campeonato, a formação de Lviv, onde alinha o português Cristian Ponde, ocupa o antepenúltimo lugar, com 16 pontos conquistados em outras tantas jornadas.

:confused: :confused:
equipa B?
[/quote

foi para a coreia do sul, salvo erro.

20simao1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: diogo32 em 29 de Novembro de 2018, 00:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 00:07
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 00:06
Sempre ouvi falar que o Faria era quem fazia praticamente metade "tacticamente" na equipa do Zé.

Saiu o Faria, e realmente o Zé...
É. Os últimos anos do Mou foram brilhantes...

Este sem Rui é o pior. E com o investimento que o Utd tem feito.
Era a mesma merda. Agora está pior porque perdeu o balneário.

Com tanta boa opção por aí e andam a pedir o aprendiz do Pequeno Mouro. Não me façam isso.

Então já mandas mensagens para o Futre

acabou de falar que recebeu mensagem com o Wenger

divica

alguém que mande uma sms ao futre a sugerir me a mim para treinador já agora.

RumoAoMarquês

Foi mesmo desta, caralho??
Já ia dormir. Agora não consigo...

Karel_Poborský

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 00:09
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 00:05
Já se pode insultá-lo?

Não. Ou pelo menos não se devia. Tb já estou farto dele e quero que saia mas ganhou 2 campeonatos e foi o treinador do Tetra.
Só por isso já merece o nosso respeito.

Merecia era um balde de merda na tromba.

LR1904

Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 00:13
É OFICIAL?! É MESMO OFICIAL!?

PF DIGAM-ME QUE É MESMO VERDADE

Não, não é.

Génio da Luz

Futre agora na cmtv:

Tenho aqui um amigo a falar em Arsene Wenger

Eusébio10

Citação de: Deus Jonas em 28 de Novembro de 2018, 23:52
O André Ventura diz que o Rui Faria e o Luís Castro estão em cima da mesa.

Estou a ver em directo e não estão, apenas estão uns copos de agua e uns papeis.

paraguaio3

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Novembro de 2018, 00:07
O treinador português José Morais deixou o comando técnico do Karpaty Lviv, antepenúltimo classificado do campeonato ucraniano de futebol, anunciou o clube na conta oficial na rede social Twitter.

Quisemos manter José Morais até ao fim", mas a vontade do técnico de abandonar o clube prevaleceu, depois de já ter tentado rescindir o contrato na semana passada, algo que o clube não permitiu. "José Morais recebeu uma oferta que era impossível recusar e fez a sua escolha", explicou o clube no Twitter, sem especificar.

O técnico português liderava a equipa desde a quarta jornada do campeonato ucraniano e, desde então, obteve um saldo de cinco vitórias, duas das quais para a Taça da Ucrânia, três empates e seis derrotas.

No campeonato, a formação de Lviv, onde alinha o português Cristian Ponde, ocupa o antepenúltimo lugar, com 16 pontos conquistados em outras tantas jornadas.

:confused: :confused:

Este não fez parte de equipas técnicas do Mourinho juntamente com o Rui Faria?  ::)

magoslb

Marco Silva.

Mas tanta merda, e amanhã está tudo na mesma, com o prof feliz a dar no bombo.

iKatz

Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:13
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:12
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: Aka em 29 de Novembro de 2018, 00:10
Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 00:07Ouvi dizer que vem o treinador do Yokohama para o SLB  :tomates:

Qual? Há três.
os qe tao na 1 liga  :confused:

Para isso mais vale ir buscar Petrović, que transformou um clube que habitualmente anda pela J2 numa equipa que luta pelo acesso à Champions League.
Qual é o clube?

O Glorioso Hokkaido Consadole Sapporo!
FILHOS DA PUTA DO CRL. a dias apostei num BTS no jogo deles e nao sofreram golo  :fight:

Aka


Olha o gajo a elogiar o Luís Castro. Filho da puta.

Grizzli


Cardia

Luís Castro não, excelente postura e bom discurso mas como está à vista de todos, isso não chega.