Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Francescoli em 29 de Novembro de 2018, 00:33
O Wenger vai provavelmente assumir o Bayern, mas não serve para o Benfica.

;D
O Bayern não vai a lado nenhum com o Wenger. Aquele Wenger que tu te lembras já desapareceu há dez anos.

Saveloy

Quem pede o Wenger provavelmente já faz uns anos que não vê o Arsenal.

Parecendo que não, os invenciveis foi à mais de 10 anos.


Deus Jonas

Se viesse o Zidane vinha o estádio abaixo.

william

Citação de: Blitzer em 29 de Novembro de 2018, 00:37
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:36
Ventura foi fazer o papel dele: meter pressão contra o Jesus.

Mas Jesus vem à mesma, para desgosto de Rui Gomes da Silva y sus muchachos.

Touche!

e meu tb, que não o quero cá. Haja um bocado de amor proprio! so falta dizer que o paulo sousa é hipotese...

LMAB

Citação de: Moran em 29 de Novembro de 2018, 00:33
Ouvi dizer que o Vieira quer apostar num treinador russo, o Kalkerun Menusoroy, que está a treinar o Rostov



"Good, good."

UncleG


ARRG


JPE

Citação de: ricardoshearer em 29 de Novembro de 2018, 00:31
Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2018, 00:26



Agora de gravata às riscas
Eu acho que ás vezes o pessoal não tem noção da grandeza do Benfica, e pensa que isto é um Maritimo qualquer para fazer experiências com gajos que nunca foram treinadores principais nem nas camadas jovens.

bmuc79


Slipknot_BMC

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: KKK24 em 29 de Novembro de 2018, 00:31
O Lage é menino para pegar na equipa e fazer um brilharete? Ou só serve mesmo para interino?

Só para interino.

É um treinador inteligente e trabalhador, com uma ideia de jogo positiva e capaz de meter equipas de miúdos a jogar bom futebol ainda que com alguns problemas de consistência.

Mas ainda lhe falta muito para ter nível para o Benfica, falha muito na leitura do jogo (leitura de jogo, substituições, etc.) e na rotação da equipa (na B jogam sempre os mesmos, incluindo pancadas como o Benny).

Tenho também muitas dúvidas que tenha capacidade neste momento para impor qualquer respeito no balneário, sobretudo num momento de crise, e conseguir gerir o plantel e não ser "controlado" pelos jogadores-chave.

Acho que é o treinador ideal, no momento de carreira ideal, para a nossa equipa B. E acho que daqui a 2 ou 3 anos se poderá discutir se pode dar um salto. Para já, não me parece solução para a A e só o queimaria quando tem um projecto equilibrado e ajustado para ele "cá dentro".

por isso mesmo com o Luisao e o JC ao seu lado a coisa pode dar-se mt bem

sbremoved_33753

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 00:36
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
" Slipknot_BMC like this ".

Ninguém ouve o slipk, ninguém ouve o gotts, ninguém ouve o blank, ninguém me ouve a mim. Depois a desilusão vai ser maior que sei lá o quê.

O próximo treinador é Jorge Jesus. Acordem, aceitem, relaxem.

A parte pior está finalmente resolvida. Abram a puta do champanhe!

mMateus

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 00:39
Identificação e correr com a corja que andou a ameaçar e a bater em quem contestava.

Sim ... é continuar com a limpeza. Pedros Guerras e Luis Bernardos também deviam receber guia de marcha.

BetterMind

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: BetterMind em 29 de Novembro de 2018, 00:33
Eu não percebo o que vêm no Paulo Fonseca...

Pôs o Ferreyra a cagar 40 golos...

No campeonato ucraniano.
E a levar 6 do City... e fez aquela bonita época no fcp... e já para não falar no último jogo na sua primeira passagem no Paços

Kurt Cobain 10

Estou um PAU do crl . E agora aparece me um MULHERÃO como A Deborah Secco  na sic    :D