Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 00:56
Citação de: AguiaFX em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 00:47
Fazendo uma breve retrospectiva, avalio a era RV de 1 a 10:

1º época - campeonato, taça da liga e quartos da UCL - pela recuperação no campeonato e o recorde de pontos, dou-lhe 8 no final das contas.

2ºépoca - campeonto, supertaça, taça de portugal, oitavos d UCL - época relativamente tranquila, com poucos sobressaltos. 8.

3ºépoca - nada se ganhou, campanha mais negativa do SLB na sua história de UCL, perder um penta em casa frente ao Porto - 3.

4ºépoca - futebol miserável, resultados inaceitáveis, ausência de melhoria. 2 pontos.

De 0 a 10 tem uma média de 5.25, pelo que o resultado é suficiente muito baixo. Não concordo que seja o pior treinador da história do clube, mas o seu tempo esgotara-se há muito.
8 na segunda época?
Levámos forte e feio do Nápoles e do Dortmund e os resultados só não foram mais volumosos porque havia um super Ederson na baliza.
Na liga foi tudo vitórias por margem mínima com, novamente, super Ederson a segurar resultados. Logo aí se adivinhava a borrada que estava prestes a chegar...

Tb é verdade. Eu considerei os 4 títulos ganhos, que têm muito peso nestas coisas. Exibicionalmente, para mim, a melhor época foi a primeira.

A melhor época foi a 1ª, a segunda melhor foi a 2ª, a terceira melhor foi a 3ª, e a quarta melhor foi a 4ª.

Sempre a descer. Não há coincidências.

gugabenfica

Aposto o colhao direito se em menos de 1 mês o pastilhas não põe estes caralhos todos a jogar bom futebol..

imightbewrong

Citação de: Mão de Vata em 29 de Novembro de 2018, 01:05
Entre as 5 batatas no Dragão, a Estorilada pré-Kelvin, a meia-final europeia com o Braga e as campanhas à Rui Vitória na CL, não sei de qual tenho mais saudades do tempo do Jorge.

Esse génio que foi campeão 4 vezes na vida. Três pelo Benfica e uma pelo Porto.

Ri-me mais do que devia.

Mão de Vata

Estou mais feliz e entusiasmado com esta notícia do que com qualquer golo do Benfica nos últimos jogos.

vermelhoftw

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Muitos de vocês já se esqueceram mas não vale a pena argumentar mais, depois falamos eu já vi este filme uma ou outra vez no passado

william

Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

Um treinador que enquanto esteve por cá fazia dos jogos em casa meras formalidades vai ser flop? Tá certo.

Relembra-me lá o historico frente ao porto???

Chuck

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Não dar rédea solta? Ao Jesus? O homem nem rédea aceita. E se o Vieira a tentar impingir as comadres vão-se zangar de vez.

O JJ a vir vai fazer o que quer. Certos gajos vão ser injustamente preteridos para dar lugar a Filipe Augustos, alguns jovens vão penar, as coisas são como são. Eu, como adepto, não estou preparado para isso mas o Vieira tem que estar, se o quiser de volta.

imightbewrong

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Aposto o colhao direito se em menos de 1 mês o pastilhas não põe estes caralhos todos a jogar bom futebol..

Aposta antes os do van.

Godescalco

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:55
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 00:51
Todos os comentadores afiliados a Sporting e Porto não conseguem esconder a profunda azia de verem Jesus de volta no Benfica.

O Miguel Guedes até entrou em negação e começou a falar de Scolaris.

:rir:

Sabem que vamos descolar! DESCOLAR!

É tao isto.
A campanha que o Otávio tem andado a fazer, então, é de mijar a rir. Defende mais o RV que o clube dele. É hilariante.

O Rui Santos até se indignou com a saída do RV.

Indignou-se o cabrão.

Estão fodidos da vida. Sabem que a brincadeira acabou.

Mas então o Vieira nao ia segurar o RV?  :-X

A macumba acabou. O Ruizão já é passado.

UncleG

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 01:06
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: vermelhoftw em 29 de Novembro de 2018, 00:53
Voces são ridículos daqui a 4 anos tão aqui todos a pedir o Rui vitória, que o Jesus se foda e assim sucessivamente

Mas alguém alguma vez pediu o RV quando o JJ por cá andava?

Não, mas aposto que alguns vão se lembrar do passado do bombo e pedi lo qd o Jesus se revelar um flop, a dizer como jogávamos muito no passado e por aí fora...o Judas no Benfica vai ser pior que o regresso do Camacho, abre os olhos bigodes

peço desculpa discordar mas acho que não vai haver uma única alminha a pedir a volta de RV...

P.S: só se for alguém que nunca viu jogos com ele no nosso banco

Até porque o Judas nunca teve jogos horrorosos no Benfica.

Covenant

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2018, 12:27
Luís Filipe Borges
Agora mesmo ·
Como é que sabes que o dia está irremediavelmente estragado? Quando são 12:24 e o RV ainda é treinador do Benfica.

este tão cedo não viaja de borla
É a Betclic que paga.

Kampz

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Rigters em 29 de Novembro de 2018, 00:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Com o JJ podiam esquecer os putos da formação . Começava outra vez o entreposto entre vieira e mendes .

Jota , Florentino e Umaro para o Wolves por 15 M cada .

Confio que a regressar, vai ser obrigado a apostar na formação. E ele nem se vai queixar, a geração é top.

É top mas precisa de muito trabalho e paciência.

Basta ver os devaneios posicionais do Gedson ou o posicionamento defensivo do Félix.

E se há coisa que o JJ nem aqui nem em lado nenhum teve na vida foi paciência.

Ele diz que aproveitou a formação do Sporting e fala de Patrício, William, Gelson e Adrien.

O Jesus meteu vários jovens a jogar. Só que a esmagadora maioria não era das camadas jovens do Benfica. Mas não deixam de ser jovens. O Di Maria, o Rodrigo, o David Luiz, etc, não deixam de ser jovens só porque vieram de outros clubes.

E concordo com o Rigters, a conjuntura actual é claramente diferente. Cabe ao Vieira não lhe dar rédea solta, e acredito que o Jesus aceitará.

Ele mete jovens que lhe chegam já com nome.

Mete os Brunos Fernandes, não mete os Franciscos Geraldes.

Miúdos da formação só por pressão de adeptos e imprensa, como foi o Ivan Cavaleiro.

JUST4FUN

O Ferrari vermelho està quase a chegar.

Jà andava farto do velho Dacia.

Phuket

Citação de: Kaleidoscope em 29 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: RedIt em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: MasterPT em 29 de Novembro de 2018, 00:54
Parece que já estou a ouvir o Jorge Jesus.

"Está na hora de caminharmos todos juntos, da família benfiquista perceber que o mais importante é o Sport Lisboa e Benfica", "temos de acordar a águia adormecida".
"Esta equipa nas minhas mãos vai jogar o dobro!"  ;D

Eu ficava logo assim:



:D
Só o dobro?

Se não jogar 4 ou 5 vezes mais, fico fodido e quero a saída do Jesus.

sbremoved_33753

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 00:35
Será que é preciso um desenho? Foda-se.

O JJ só não veio logo para o Benfica em Agosto por causa do acordo com o badocha (saía do Sporting mas não podia ir treinar nenhum clube rival). Então a jogada foi esta, tanto que só assinou 1 ano de contrato nas arábias.

Abram o caralho dos olhos, pá. E parem de sonhar com nomes que a desilusão vai ser maior. Nesta altura do campeonato já posso dizer quem é porque quem me adiantou a informação também já o aqui disse. O próximo treinador do Benfica é Jorge Jesus.

Ponto final.
Puta que pariu o Joelhos!!

E há gente delirante por ver aquele merdas aqui. Já se esqueceram das vergonhas que se passou.

Não se trata de delirar por ele. Trata-se de aceitar o seu regresso.

Ainda existe tempo para aceitarem a realidade, mas vocês preferem ficar em negação. As informações já foram lançadas, depende de vós se querem ou não aceitá-las.

Ele vem. É um facto. Têm tempo para se mentalizar do seu regresso.

O que importa reter é que o desespero terminou ontem. Posso ir abrir a garrafa de champanhe.