Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:48
Quem deveria ficar com uma tusa seria mesmo o Ferrerya.

De dispensado, a indispensável.

Será que o Lage vai jogar com 2 PL?

Tem mais é que jogar. Neste campeonato da merda andar com 3 gajos no meio campo só atrapalha.

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:48
O Jorge Jesus fez estágios em Barcelona.

O RV fez um estágio na C+S de Alverca com os putos do 10° ano a não quererem correr.

O Jorge Jesus baseia-se no futebol total de Johan Cruyff.

O RV baseia-se na tablet com vírus, do Arnaldo.

E também nas rotundas de Alverca.

a apple nao tem virus  :cool2:

Oliveira1

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:38
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:32
Para combater o consumo de queijo:

https://www.youtube.com/watch?v=UZi_ZlWLgjc

Mas vocês querem padres?
Estava a defender a dama dele e fê-lo muito bem.

De qualquer forma, era a minha opção nº1 em 2015/16...mas hoje em dia acho que não faz tanto sentido como Jesus. Tacticamente é muito bom, mas o futebol das equipas dele não é entuasiasmante, assenta sempre na consistência defensiva. O Benfica neste momento precisa de voltar a ter futebol ofensivo e empolgante. Foram 4 anos de lixo.

Acho piada é que se fala de trambolhos que a única coisa que conseguiram depois de sair da tugolandia, foi irem brincar aos treinadores em sítios em que ainda mal se sabe o que é uma bola de futebol, como se fossem grandes treinadores de futebol.

Deixem de brincar com coisas sérias, depois andam por aqui a dizer que temos de fazer boa figura na Liga dos Campeões.

Com esses artistas pelos quais aqui choram, só pode ser piada... e de mau gosto.

Pokrl

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:48
O Jorge Jesus baseia-se no futebol total de Johan Cruyff.

???

Cruyff insultaria qualquer treinador que preterisse o Bernardo em detrimento do Bebe.

Kurt Cobain 10

Atenção que o BL não é nenhum treinador de "segunda categoria" Já tem o curso da UEFA PRO.

Gostava mesmo de ver ao leme até pelo menos ao fim da época.

Shoky

Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Deixo aqui uma aposta para o pessoal...se o Jesus vier, o Rafa termina esta época com 20 golos marcados.

Também já tem 7 e ainda não chegamos a metade da época, provavelmente até com o Roy chegava.

Ando tão desligado que nem me tinha apercebido que já levava tantos golos.
Pronto, fazemos assim, com Jesus...é menino para fazer entre 20 a 25 golos...todas as épocas. Simão Sabrosa autêntico.

Pikes

JJ regressa e :

Samaris passa logo a ser opção.
Rafa explode.
Zivkovic explode
Cervi pá lateral
Pizzi e Gedson a 8. Mas Pizzi titular.
Ferreyra e Jonas 40 golos no minimo.

Mas, deve cagar na tola de alguns craques que não entram no esquema tactico.
Krovinovic possivelmente será um deles, assim como Gabriel. Conti será encostado. Virão brasileiros para a defesa.
Iremos chorar a cada lesão do Jardel/Ruben.
O Almeida será titular.
Os putos, Jota, Florentino e cia serão negligenciados.


Iremos jogar 389 vezes mais do que agora.

Nem tudo será mau. Nem tudo será bom.

Old jesus will be back.

vermelhoftw

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:38
O VP percebe mais de futebol do que o JJ. Só não o quero cá porque é um portista seboso e não me parece que viesse com intenções de esquecer a sua paixão e ser profissional. É demasiado jagunço para isso.
Nem perto. VP trabalha bem o momento defensivo mas com bola é tudo muito pobre. As equipas do AVB com bola foram todas jeitosas mas sem bola eram um desastre. AVB-VP foi um casamento perfeito, por isso e até pela personalidade de ambos.


O JJ é muito mais completo. Com os seus defeitos, que os tem, mas é melhor treinador.

Deve ser por isso que nos clássicos entre ambos o Benfica ficava a cheirar a bola e nem conseguia fazer 3 passes consecutivos. Imagino se fossem bons com bola...
Mito. Muita bola, zero de progressão.

Bom exemplo disso foi o célebre jogo do Kelvin. O Porto a jogar em casa, num jogo em que só tinha de ganhar, fez zero. Z-E-R-O. Mas depois lá apareceu a chouriçada, o VP foi elevado a Deus e o JJ a cristo.

Os anos seguintes puseram cada um no seu devido lugar.

O Judas foi comido dois anos pelo VP não um mas dois, deixem se disso, podem analisar que era mais defensivo sim era mas era muito mais consistente também

Kampz

Alguém me resume a carreira do Vítor Pereira pós-Porto?

Sei que desceu o TSV 1860 Munich para a 3.ª divisão e é odiado por lá.

Schuldiner

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:48
O Jorge Jesus fez estágios em Barcelona.

O RV fez um estágio na C+S de Alverca com os putos do 10° ano a não quererem correr.

O Jorge Jesus baseia-se no futebol total de Johan Cruyff.

O RV baseia-se na tablet com vírus, do Arnaldo.

E também nas rotundas de Alverca.

a apple nao tem virus  :cool2:
Pois não, tem bicho.


Londrino-85

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:48
Quem deveria ficar com uma tusa seria mesmo o Ferrerya.

De dispensado, a indispensável.

Será que o Lage vai jogar com 2 PL?

Tem mais é que jogar. Neste campeonato da merda andar com 3 gajos no meio campo só atrapalha.

Pois...vamos esperar que o faça! Estou curioso de saber quais vão ser as escolhas dele.

MAGICAL ONE

Precisamos de um treinador de grande qualidade e de créditos firmados.
Têm que ser estes os critérios.

brankinho_gaspar

Eu devo ser dos poucos que acha que o JJ vai ADORAR o Krovi.

Tem tudo o que ele gosta.

RucaSLB24

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:47
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Deixo aqui uma aposta para o pessoal...se o Jesus vier, o Rafa termina esta época com 20 golos marcados.

Ja nao e Jotacao?

Pode continuar a ser. ;D
Esse gajo para mim é uma relação amor-ódio desde o inicio. Mas competência ninguém pode negar que tem. E muita.

Teve atitudes miseráveis também na sua estadia pelo Benfica. Custa-me bem mais situações deprimentes como se passou no Jamor e com o sr. Shéu, que a sua saída para o Sporting, que nos foi vendida uma mentira autêntica.

True story !!!