Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 02:48
Quem deveria ficar com uma tusa seria mesmo o Ferrerya.

De dispensado, a indispensável.

Será que o Lage vai jogar com 2 PL?

Tem mais é que jogar. Neste campeonato da merda andar com 3 gajos no meio campo só atrapalha.
o 4-4-2 "deixou de funcionar" porque é preciso estar extremamente bem trabalhado e com o Roy peladinhas era buracos por todo o lado porque havia más zonas de pressão, má circulação o que nos obrigava ora a mandar bombo ora arriscar passes com as linhas distantes e com isso abrir 100 buracos por jogo.

Com isso, os jogadores tinham que correr o triplo para corrigir posicionamentos e milagre, surgiam 1 milhão de lesões por andarem espremidos e sem preparação física para tal, pela rédea solta do Roy

rdr10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:51
Citação de: rdr10 em 29 de Novembro de 2018, 02:49
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Deixo aqui uma aposta para o pessoal...se o Jesus vier, o Rafa termina esta época com 20 golos marcados.

Também já tem 7 e ainda não chegamos a metade da época, provavelmente até com o Roy chegava.

Ando tão desligado que nem me tinha apercebido que já levava tantos golos.
Pronto, fazemos assim, com Jesus...é menino para fazer entre 20 a 25 golos...todas as épocas. Simão Sabrosa autêntico.

Acho piada à vossa imagem do Jesus, a mim só me dá mesmo para rir, ao menos estou mais preparado para a realidade passados uns meses do cavalo branco estar sentado no banco de suplentes do Benfica.


_JonasThern_

Vou já por IPTV para voltar a ver futebol.

iKatz


Goldberg

JJ é realidade estar a discutir outro qualquer nome nem faz sentido.
Passamos a ter no proximo ano o melhor treinador do campeonato. Agora não deixa de ser meio arriscado para o legado do vieira, se correr bem o homem já não sai mais do clube, se corre mal também é capaz de ser tipo ultimo ano do jesus no lidl pois há muita malta que nao tolerar nem um empatezinho ao jj.

Benfiquista_

Epah ouviram-me!

Tiago Pinto sai do futebol e volta Lourenço Coelho!

Gosto!

Josef Vierine

JJ em Janeiro? Ano novo, vida nova.  :bow2:

Kurt Cobain 10



rdr10

Citação de: Jiujitsu em 29 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: Chuck em 29 de Novembro de 2018, 02:35
O Vieira ia queimar-se com o VP, duvido muito que venha. Está muito colado à imagem e guerra com o Porto. E o poleiro está em risco, não basta ser, é preciso parecer.
Ofensivamente não me entusiasma, mas seria sempre uma aposta segura. O Porto até se cagava. Não me custa nada imaginar ver o Porto contra-atacar com VP caso JJ se realize.

Contra atacar o que?
O Conceição está a fazer um trabalho fenomenal!
Com aquele plantel tem feito maravilhas.


Por acaso até gosto de maior parte da equipa do Porto, tirando defesa direito e o actual PL (Aboubakar para mim é muito bom) não vejo grandes fragilidades.

TFFS

"Jesus tem acordo para voltar em Janeiro"
uiiiiiiiii

Benfiquista_

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 02:54
Citação de: Universo Benfica em 29 de Novembro de 2018, 02:52

Esse Tiago Pinto deve ser tao bom.. Durou quanto tempo no lugar?
Não tinha estaleca para aquilo

E era muito conflituoso por vezes também.

Nas Modalidades fez um bom trabalho.

Que volte para lá.


Chuck

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:52
Eu devo ser dos poucos que acha que o JJ vai ADORAR o Krovi.

Tem tudo o que ele gosta.

Na ala, a fazer de Pizzi.

OmarLittle

Citação de: brankinho_gaspar em 29 de Novembro de 2018, 02:50
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:48
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Novembro de 2018, 02:46
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:44
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Novembro de 2018, 02:42
Citação de: OmarLittle em 29 de Novembro de 2018, 02:41
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 02:39
VP é muito bom, tenham juízo. Tacticamente excelente, muito bom mesmo.

Mas Jesus é melhor e tem mais ADN Benfica. Havendo a possibilidade de trazer o Rei, não se traz o Príncipe.

O que e que ele fez a seguir ao Porto?

ADN Benfica? O que e que isso quer mesmo dizer?
ADN Benfica?
FUTEBOL TOTAL VERTIGEM

Claro. Com o Jesus tivemos anos verdadeiramente deprimentes a nivel de qualidade de jogo.
Verdadeiramente deprimentes não foram de certeza. O pior ano foi o ultimo, e a jogar com manta de retalhos.

O pior foi o ultimo? Mas tu lembras-te de 2010/2011? Acabamos a mais de 20.
E mesmo nesse ano de merda, tiveste uns 3 meses a jogar futebol top, até acho que quebrámos um record qualquer de vitórias consecutivas.
Meias finais liga europa também.
Eliminámos Estugarda, PSG e PSV.

Alguma vez o Benfica do Roy fazia isso?

Futebol top? No Tugao? Nao me fodam

E a liga do campeoes desse ano, top mesmo, salvos com um chourico monumental na ultima jornada, caso contrario faziamos ultimo do grupo. Alema do mais nesse ano, o Porto vem a Luz eliminar-nos da Taca e vem sagrar-se campeao. Top.



O Vitoria bateu o record de pontos da liga, que e que isso quer dizer dele?