Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JUST4FUN

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 08:43
Citação de: JUST4FUN em 29 de Novembro de 2018, 08:42
Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 08:40
Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente
O homem vai ser despedido e vai falar que reage com naturalidade e que a vida é mesmo assim. Que isto é uma fase mais negativa da sua carreira mas que vai dar a volta e voltar mais determinado, focado e com sentimento de alguma revolta que o ajudarão no seu caminho.
foda-se, tomara eu ter o positivismo deste gajo.

O gajo era capaz de levar um par de cornos e dizer qq coisa tipo :
sao coisas da vida, hoje fui eu, amanha é outro. Vou dar a volta por cima. O processo està a correr bem. Temos de saber viver com insucessos.
Ou dizia literalmente que tem de aprender a viver com esta nova união a três e que juntos irão dar a volta ao mau momento no casamento.
ahahahah que tenha cuidado com o LJ.

Leonzo

Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente
Pois não, já sente o cheiro do cheque que tanto queria!

Barolas

A vinda de Jesus é só mais uma vergonha de LFV . Até pode voltar a ser campeão,para mim,será sempre vergonhoso o seu regresso.

Motörhead

Citação de: RicKurt em 29 de Novembro de 2018, 08:33
Leonardo Jardim sff
Leonardo Jardim tem mercado no estrangeiro. Nao tem logica nenhuma ele voltar no Tugao agora.

omgjh

Eh pá, então nas noticias ao minuto, não estão a dizer que LFV tem em mente 3 nomes para substituir RV, Paulo Fonseca, Rui Faria e Luís Castro. Não queria nenhum destes.

bellini

Algúem se lembra de um treinador com um discurso tão pobre? ( tirando o maradona que não consegue articular uma frase por motivos óbvios ).

franciscoafonso

Será que é oficial antes das 10h?

Não que eu esteja com pressa...


Paulo Goncalves

É triste que ainda o vao deixar fazer o treino da manha...fds era logo ter reuniao com ele...

kartach

Citação de: eibaz em 29 de Novembro de 2018, 08:36
Chegou agora ao Seixal todo sorridente

Claro, receber o dinheiro todo de uma vez sem ter que ir mais ao Seixal "treinar"

Sempre Fiél SLB



[/EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(b]



Motörhead

Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 08:41
Citação de: MB em 29 de Novembro de 2018, 08:24
Citação de: Matique21 em 29 de Novembro de 2018, 08:22
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 01:16
Já o disse antes e volto a repetir:

Num Benfica a sério, Jorge Jesus nunca poderia voltar.
porquê?

Porquê? Apenas por uma questão de amor próprio.
Cada vez tenho mais a certeza que foi o presidente do Benfica que teve mal nesta história toda. E agora arrepende-se, sente-se com remorsos daquilo que queria fazer com JJ. JJ foi sempre igual a si próprio, ninguém toma decisões por ele e por isso, ao sentir-se despachado do Benfica, preferiu aceitar ir para o Sporting. Era a forma ideal de mostrar que o Vieira estava errado.
Foi para o Sporting e ganhou bolas. Enquanto Viera foi bi-campeao com um banana. Afinal quem estive errado ?

JRCosta

O único título que ainda pode conquistar no Benfica é o de pior funcionário da década.

SonicYouth

Mé qié, party (super) hard or not yet??