Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA


Kurt Cobain 10

O Vieira está encostado as cordas. Se não o despede fica em maus lençóis.

O Bruno Costa carvalho e companhia estão  prontos para lhe fazer a cama.

N1c0

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 09:40
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Esta foto é a prova que há muito ele se estava a cagar para o Benfica. Até fica a dúvida se ele não estava deliberadamente a sabotar o lugar (algumas opções tomadas até corroboram isso).

Um gajo que amasse realmente o clube não teria uma reacção destas estamos na iminência de sair e depois de ter levado 5 putas em Munique.

E sim acho que tem todo o direito em pedir a indemnização por inteiro. Mas haja algum decoro. O Benfica está na merda por causa dele.
ou então é a prova que não vai sair.

Claro que vai. Está-se a armar em maior.

BernardoS10

Este sorriso e o ok com dedo  :-X. Agora fiquei bastante apreensivo.

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 09:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 09:40
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 09:39
Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Esta foto é a prova que há muito ele se estava a cagar para o Benfica. Até fica a dúvida se ele não estava deliberadamente a sabotar o lugar (algumas opções tomadas até corroboram isso).

Um gajo que amasse realmente o clube não teria uma reacção destas estamos na iminência de sair e depois de ter levado 5 putas em Munique.

E sim acho que tem todo o direito em pedir a indemnização por inteiro. Mas haja algum decoro. O Benfica está na merda por causa dele.
ou então é a prova que não vai sair.

Claro que vai. Está-se a armar em maior.
certezas tenho-as no congelador...

2fenix2die

Como é que depois de tudo o que foi dito e escrito ontem, e que não foi desmentido pelo Benfica, este Caralho ainda vai dar o treino??

Até os clubes da liga dos ultimos são mais profissionais e geridos de uma maneira menos amadora.

Será que acham que os jogadores não têm televisão e internet em casa?

Fdx, está tudo doido, só pode!

Que tipo de treino é que este gajo pode dar nesta situação? Só se for jogar uma suecada, ou verem um resumo das novelas da TVI ::bater::

PQP está merda é de loucos :estrelas:

francisco


LittleSteps

Citação de: Jim69 em 29 de Novembro de 2018, 09:38
Posso sonhar?




Está velho, é capaz de já não ter a condição física que se exige.

Isai@sReis

Citação de: Jim69 em 29 de Novembro de 2018, 09:38
Posso sonhar?



Se o Vieira quisesse ser coerente com o projecto de formação...

Iron Mask

Citação de: danielpm em 29 de Novembro de 2018, 09:03



4 MILHONES BITCHEEEEES
  :flagglorioso: :dance: :cheerleaders:

Este senhor vai destilar ódio ao Benfica todos os minutos de tempo de antena que tenha até ao final da sua miserável carreira. Não tenham dúvidas. Essa foto é só a primeira escarradela.

blog benficaatemorrer

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"


se estivesses na iminência de ganhar 2 milhões (ou lá o que é) e ficares com a tua vidinha arrumada em 3 anos e meio até metias o nabo na janela...


miniMilk


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

SDarKN3SS

É preciso ter uma lata do crl para chegar ao Seixal de sorriso na cara e thumbs up depois de levar 5 do Bayern

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2018, 09:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 01:44
O ideal era que dessem algum tempo ao Lage antes de se comprometerem com mais alguém.

É um treinador com boas ideias, resta saber se tem o que é preciso para as implementar sobre pressão e num balneário de "tubarões".
Dai a escolha de Luisao e Júlio Cesar para o acompanharem.....um pouco a semelhança do que fez Mourinho com o Mozer

Lage com Aimar e Hugo Oliveira de volta. Seria perfeito. Aimar só com o olhar convence toda a gente e o Lage teria tranquilidade para trabalhar. Aimar é muito mais respeitado no mundo do futebol do que o girafa.