Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima
Finalmente!

Obrigado.

omgjh

Citação de: Luis1904 em 29 de Novembro de 2018, 11:52
Citação de: venenoso em 29 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 11:48
Está visto que eu o Lecter somos os únicos deste espaço que era a favor da vinda do Vitor Pereira.
Também sou a favor.

Pra mim era Fonseca em 1o e Vítor Pereira em 2o....
1- Marco silva
2- Leonardo Jardim
3- Um estrangeiro

Pokrl

Citação de: jnvslb em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Vitor Pereira. Quero ver futebol no Benfica.

Quero é ganhar.

O que serve jogar bem futebol e depois não ganha títulos...

Quando jogas bem estás mais perto de ganhar. E ele tem 2 títulos em 2 em Portugal, eficácia de 100%.

E jogava bem? Fdx, aposto que aí nessa realidade o RV também mete as equipas a jogar bom futebol.

Sim, claro. Quem jogava bem era o Benfica, que não conseguia fazer 3 passes consecutivos nos jogos contra ele.

Thorondor

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.

Pois não. é muito pior. O Quique é um treinador mediocre. o bombo nem sequer é treinador. Aliás se por absurdo existisse uma ordem de treinadores a própria ordem tirava-lhe a carteira profissional. Ele que fosse engenheiro médico ou advogado e já lhe tinham tirado a carteira ao tempo.

R_M_1904

A minha ordem de mister: Paulo Fonseca, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Marco Silva, Luís casto, Lage.

Quero um Benfica que jogue à bola , ia com toda a força no Fonseca, dentro das hipóteses.
Fora destas, há muito melhor.

IloveSLB2014

Criem um tópico no fórum com uma sondagem e nome de possiveis substitutos.

JigSaw

Vou relembrá-lo eternamente como a maior fraude, rato de esgoto, incompetente e sem vergonha que tive o desprazer de ver no meu clube.

Já vai tarde, nunca devia ter vindo e espero não ver a cara deste miserável nunca mais na puta da minha vida.

Adeus, até nunca e quanto mais longe melhor.

Ghost.Of.Red

Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

RUI FARIA FDX

henrique_1904


Casual 1904

Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Chalana
Quique
Souness
Heynckes
Autuori

Esta short list está inamovível se deus quiser para os proximos 100 anos

RV ao lado destes é um Bela Guttman
O plantel do RV ao pé desses é um Real Madrid. Tivesse ele esses plantéis e descia de divisão.

bnfc

Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 12:00
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.



Chalana
Quique
Souness
Heynckes
Autuori

Esta short list está inamovível se deus quiser para os proximos 100 anos

RV ao lado destes é um Bela Guttman

Heynckes não pertence a essa lista. Esteve presente no pior resultado de sempre mas há que contextualizar. Só quem viveu esse período sabe o que aquilo era. Antes de vir tinha sido campeão europeu pelo Real Madrid e depois de sair foi campeão europeu pelo Bayern. Nunca lhe vi opções muito duvidosas, falta de capacidade técnica ou liderança. Apanhou o pior Benfica da História no seu período mais negro. Nem o Guardiola se safava nessa altura.


capelada

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:00
O pessoal pensa que despedir um treinador é como comprar um rebuçado!

Estamos a falar de milhões de euros em causa, só pudermos poupar algum, tanto melhor...
Não é a confrontar o RV que se vai chegar a um acordo. Há passos que têm de ser tomados, ontem foi a reunião com o empresário, hoje de manhã está a ser a reunião com o RV. Se sair a bem, tanto melhor! Em último caso sai a mal.

Estás-lhe a pagar caso ele saia ou fique, a diferença é que no primeiro caso é em indeminização e no segundo em salário. Só poupas por não estares a pagar ao novo treinador... Mas poupanças... Vejo o Porto a sacar 65 M na LC e em primeiro no campeonato e não percebo do que nos valem estas poupanças financeiras.

xungaria

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:58
Citação de: xungaria em 29 de Novembro de 2018, 11:55
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.

Era a solução ideal a vários níveis.
Até no universo do porto hoje é muito bem visto e começa a ser pacífico que foi um excelente treinador.

Na minha opinião, o mais esquizofrénico é que vais ver aqui muita malta a dizer que não o quer, apenas porque defendeu o fcp com unhas e dentes, que é o que eu espero de um treinador com eles no sítio.
Mas depois verás pessoal a rejubilar com o crápula do JJ, que cuspiu no Benfica e na sua história dezenas de vezes, que, com o nosso símbolo ao peito, dizia que sempre quis ir para o porto, que foi para o sporting depois de 6 anos cá, minando tudo que era nosso e levando informação como dos vouchers, que tantos problemas nos trouxe.
Um cretino sem escrúpulos.
Mas esse é que é bom!
O amor próprio dos benfiquistas por estes dias anda pelo chão.

Conheço pessoalmente o VP. Porco doente. Ele preferiria cortar a piça com o lado rombo da faca a treinar o Benfica. Esqueçam isso.

O Vítor Pereira é portista.
O Paulo Fonseca vendeu-se ao Porto no Paços e depois borrou-se todo lá.
O Paulo Faria já jantou n vezes com o Pinto da Costa.
Mesmo o Guardiola simpatiza com o fcp e tem casa no Porto.
Quem é que serve afinal?
O Toni e o Calado?

Só o fdp que, com o Benfica ao peito, dizia que sempre quis dançar o tango com o PdC e que depois vai para o Sporting contar os nossos "podres" é que serve.

Tenham juízo e deixem lá esses argumentos do "clube do coração" de lado, que isso não interessa nada e já nem é deste tempo.
Aliás, o VP foi dos poucos treinadores a mandar o fcp e o PdC para o carv@lho, o que só demonstra a massa de que é feito.

Não percebeste. Eu queria o Vitor. Conheço bem o que vale e é muito. ele é que nunca viria.

ele já disse que não diria não a um convite do Benfica ou do Sporting

Link?

https://www.tsf.pt/desporto/interior/vitor-pereira-admite-treinar-sporting-ou-benfica-5612740.html

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 11:52
O pior treinador da história do Benfica. Não tenho dúvidas sobre isto.

RV não é pior que Quique Flores.

Lole

Phuket

Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 11:49
Citação de: mansas em 29 de Novembro de 2018, 11:48
Como ja li aqui algures.. o Benfica precisa de um animal de treino!!

Rui Faria
O Rui Faria era a aposta mais arriscada de todas, nunca foi treinador principal.
E mesmo assim é o que tem mais experiência de todos os candidatos possíveis ;D
Experiência?
Como adjunto! É que ser adjunto não é a mesma coisa que ser treinador principal!
Um adjunto não toma decisões, só aconselha.
Eu falo das vivências, mesmo sendo adjunto teve sempre nos grandes palcos e com trabalhou diariamente com alguns dos melhores jogadores do mundo e tinha contacto directo com eles
Isso não demonstra nada.
Trabalhou, mas quem mandava era o Mourinho.
Estamos a falar de uma pessoa que se calhar ninguém conhece melhor aqui do que eu, trabalhei com a mulher dele. Não tenho nada contra o Rui, mas a verdade é uma: Não sei o que vale enquanto treinador porque nunca foi treinador principal.