Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

IloveSLB2014

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: linus em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado
Traduz lá isso sff.
Toda a gente sabe que é o Jonas  o treinador

skydevil

Será que temos de fazer crowdfunding para o Vieira pagar a indemnização do RV?

Ricardo Maia

Para mim acaba tudo aqui hoje.
Não tenho mais forças.

Flavius

Só vai ficar porque o Jorge Jesus não pode vir neste momento

LR1904

Vou desligar. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Shoky

Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.

Tipet

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
Citação de: linus em 29 de Novembro de 2018, 13:56
Fica mas nao vai ser ele a dirigir a equipa sabado
Traduz lá isso sff.

Vai passar a ser o CEO: Chief Emotional Officer. Sempre estragava menos.

Semper_SLB

Citação de: cipri_slb em 29 de Novembro de 2018, 13:59
Citação de: cipri_slb em 28 de Novembro de 2018, 20:35
Não quero levantar aqui falsas ondas de esperança, nem armar-me em fontanário, mas como muitos de vocês sabem eu sou jornalista.

Um amigo meu, jornalista na BolaTV, que eu não posso revelar o nome como devem entender, disse-me há fortes hipóteses do RV ser despedido antes do jogo com o Feirense e ser o Lage o interino.

Primeiro que tudo, muito obrigado a todos os que me mandaram mensagens, obrigado por terem acredito em mim.

Infelizmente o que venho dizer não é nada de novo, confirmar-se que o Rui Vitória fica. O seu despedimento era um ponto assente, hoje a reunião seria apenas para chegar a um consenso quanto à rescisão, o que não foi possível ontem porque o Rui Vitória exigiu tudo a que tinha direito.

Hoje o Vieira voltou com a palavra atrás por causa do seu complexo do despedimento do Fernando Santos e por isso acho que podem esquecer o despedimento do Rui Vitória antes da época terminar. Estou desolado como todos vós.

Preparem-se só para os camiões de areia que ai vêm. Vai ser um discurso a apelar à união de todos os sócios em torno do treinador.

Vieira assinou a sua derrota nas próximas eleições.

Royal_Flush

Citação de: Rakitic10 em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Na minha opinião Rui Vitória pediu a totalidade dos salários para sair, provavelmente como não há liquidez imediata não há a possbilidade para lhe pagar aquilo que ele quer e tem direito.

Como tal optou-se pela decisão de o manter no cargo mas de um modo que ele já esteja de tal modo pressionado que o obrigue a sair nos próximos dias e provavelmente a receber um valor consideravelmente inferior face ao que quer receber actualmente.

Foi o Vieira que renovou com o Rui totalmente de forma prematura.

Ele que pague do seu bolso. Isto é ridículo.

N1c0

Começo seriamente a duvidar da nossa saúde financeira. Só assim consigo justificar que não se pague a indemnização ao homem...É porque não há liquidez para tal.

Katsouranis8

RedVC

No Sábado vai tudo de enfiada. Vai treinador e vai presidente mas o mais grave é que vai a equipa toda. Estão a colocar em causa os jogadores. É uma loucura. São doidos ou inconscientes?

Isto é intolerável. Estamos completamente à deriva.

arckangel01

Puta q pariu!!! Sempre fui defensor de LFV, mas assim ja se torna impossivel !!!!

O q é preciso para que este pinoco saia de treinador do glorioso????

::bater::