Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NoNameCaxinas

Não há palavras... Isto só acaba com os dois a sairem da luz sem dentes. Cancelar o cartão de sócio e nao vejo jogos enquanto estes dois cancros estiverem no meu benfica! Que palhaçada do caralho! Brincar com os sócios que amam verdadeiramente o clube! Rua com o RV e com o LFV

Napster03

Foda se o blog é que a sabia toda.

Temos de nos render à sua sapiência. Nem percebo como ainda não é mod.

Miguelito22

NOJENTO DE MERDA.

MONTE DE MERDA.

LIXO HUMANO!

Astor

Isto é certamente inédito na história do futebol. Para mim chega, acabou de vez o Benfica esta época. Espero que Vieira pague caro pelo que fez. Não merece NADA.

Livrinhos

Por menos o Proença ficou sem dentes.

Ah espera este é boa pessoa e benfiquista o outro estava ao serviço dos azuis.

Peço desculpa.

Nenad25

franciscoafonso

Eu ainda estou para ver se não vem a cereja no topo do bolo que é anunciarem o Luisão como "reforço" do staff do Vitória.

Camisola_20

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:03
Isto pode muito bem ter sido o ponto final de Vieira no Benfica.
Ele não está certamente na posse de todas as suas faculdades. Vai fazer uma conferência de imprensa a dizer que fica com um treinador morto até final da época...e no sábado vai enfardar. Os jogadores já não estão com o treinador, a caminha tem vindo a ser feita. O Benfica vai perder tudo em dezembro. E Vieira vai-se foder e bem.
Tambem acho que o LFV acaba de cometer o erro que o vai fazer tombar.

Ha gente proximo dele, que esta mortinho para lhe fazer a folha e correr com ele. E isto foi o que precisavam para a curto prazo o entalar por completo.

Erro historico cometido por quem se acha intocavel. E é assim que normalmente as coisas acontecem e a corda rebenta para o lado destas pessoas.

Trezeguet

william

Isto é irreal... Não acredito nisto!

Foda-se.

Eu não estou a ouvir o que está a passar na btv...

Chairman

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 14:04
Vamos ver como vai a equipa reagir a esta desilusão .
Vai reagir bem. É o que eles querem. Hoje não trabalharam. Eles gostam.

Maquiavel21

Tr - 17

Ainda te vão incutir noção à chapada.

E se isso acontecer, vais merecer todas as que apanhares.

És uma merda como treinador e um verdadeiro cínico ranhoso como homem. Que falta de carácter.

Parasita de merda que fomos a arranjar.

BovinoSLB

Citação de: duarte_1976 em 29 de Novembro de 2018, 14:01
Como chegámos até isto?! Um clube tetra campeão, contas mais ou menos controladas, jovens promissores, infraestruturas do melhor, rivais fragilizados tanto financeira como desportivamente. Num ano, conseguiram destruir muito dessa mais-valia. Não será um acaso coincidir com a merda dos e mails.
As contas não estão controladas.

diob121

Isto é demasiado triste.

Somos um clube à deriva liderado por um incompetente. O que ganhamos com a continuação do RV? Não tem olhos para ver a merda que ele é e o quanto está a estragar o clube? O senhor presidente não quer o mesmo que nós? Não quer o 37? Não quer um Benfica europeu?

O Porto arrecadou 65 milhões. Um clube que estava quase a cair no buraco e nós conseguimos levantá-los para cima. Isto é tudo nojento. Sinto nojo e tristeza. Não manchem mais a imagem do Benfica. Não gozem mais com a nossa cara caralho.