Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Chama o treinador e empresário para comunicar a saída e fazer contas e depois: "Ah, mas queres receber até final do contrato? Nesse caso ficas"

Surreal

Hooltra

Foda se... Eu não acredito que isto está a acontecer. Mais um erro histórico...

MrFire

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:15
Por mais voltas que o pessoal dê...este despedimento de um dia, com voto de confiança em conferência de imprensa é demencial.
Faz lembrar quando o Sporting despediu o Inácio e no dia seguinte o voltou a contratar.

É digno de atrasados mentais. Desculpem-me mas é o termo. Atrasados mentais.
Não há lógica nisto. Há atraso.

O clube está completamente perdido!

Mais grave que manter um atrasado mental no Benfica é ainda despedir o atrasado mental e voltar a contrata-lo no dia seguinte

jottab

Nem quero imaginar as gargalhadas que o velho corupto do norte deve andar a dar. E pensar que eles estavam à bem dizer mortos....

BENFIKA

Continuem a ouvir as CMTV e companhia, é assim que o Vieira controla as massas, com esses cartilheiros todos.

Desliguem disso e vão ver o império a ruir.

PedroMartins

IDE GOZAR COM O CARALHO .

FARTO DESTE CIRCO
FARTO DESTA PALHAÇADA
FARTO DESTE TREINADOR
FARTO QUE CONTINUEM A FAZER DO BENFICA UM CLUBE DE M # # # #

Napster03

O Rui Costa se tivesse tomates hoje batia com a porta e daqui por uns meses tirava o Vieira da presidência.

Fácil fácil.

bolotoliko

A malta que diz que vai deixar de ser sócio, pensem bem no que estão a dizer/fazer. Todos são precisos para tirarem estes pulhas de lá. Temos que avançar para assembleia destuitiva já!

Leitz

Enquanto está abecula for treinador do Benfica o meu redpass está à disposição, se alguém quiser é só mandar PM.

L3GEND

Consegui ficar feliz durante uma noite, quando acordo de manhã e vejo os jornais todos a abrir a anunciar a saída e que o treino já não foi dado, respirei de alívio.... e depois acontece isto. O maior anti-climax da história.

A maior puta de escarradela na cara dos benfiquistas que eu já vi. Esta merda é gozar com a nossa cara!

ESTE GAJO NÃO PODIA SEQUER TER COMEÇADO A ÉPOCA!

Humilhação, atrás de humilhação, atrás de humilhação.... e quando FINALMENTE parece que o pesadelo acabou, quando já escapamos do asilo e estamos a chegar à porta que nos leva a liberdade, levamos com uma puta de uma machadada nos cornos.

O Vieira devia ser director de filmes de terror, porque este filme todo com o Rui Vitória, é muito mais assustador que qualquer SAW, Halloween, The Shinning ou whatever que o valha.

VÃO GOZAR O CARALHO. Já estava completamente apático com isto tudo, depois de gozarem comigo assim, podem mesmo ter a certeza que comigo não contam mais para esta merda. Caguei para isto até ao dia que este gajo for embora. E que o besta do presidente vá com ele, o mais rapido possivel.

TFFS

O Vieira ainda é menino para lhe espetar uma renovação até 2022, anunciada na conferência

Francescoli

Isto é a aferir as reacções, vai sair.

Filipe Duarte Gomes

O nosso clube tornou-se um circo.É com muita tristeza que escrevo isto.

Monster

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 14:17
Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 14:14
Muito simples o Vieira quer o JJ este não quer perder dinheiro e voltar agora..  como nenhum treinador aceita estsr a prazo até Maio ... Fica o Rui Vitória....
No meio disto tudo ninguém quer saber do Benfica ou dos seus adeptos...

Primeiro, quem o mandou renovar com RV?
Segundo, o lage até de graça orientava o plantel principal.
Terceiro, a mudar de treinador...tem de ser agora.

Concordo contigo, e a minha leitura....
Ninguem quer saber dos interesses do Sport Lisboa e Benfica e dos seus adeptos....
Não sei quais as garantias que deu o Rui Vitoria, mas ele nao vai melhorar nada....
So sai quando perder-mps todas as provas....

Shoky

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:21
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 14:15
Por mais voltas que o pessoal dê...este despedimento de um dia, com voto de confiança em conferência de imprensa é demencial.
Faz lembrar quando o Sporting despediu o Inácio e no dia seguinte o voltou a contratar.

É digno de atrasados mentais. Desculpem-me mas é o termo. Atrasados mentais.
Não há lógica nisto. Há atraso.

O clube está completamente perdido!

Mais grave que manter um atrasado mental no Benfica é ainda despedir o atrasado mental e voltar a contrata-lo no dia seguinte

Para mim foi a gota de água. Esta época acabou. Com o Tondela vi 20 minutos. Com o Bayern nem vi o jogo. E não vou voltar a ver...estou sem paciência e sem vontade de acompanhar este circo. E não é pelas derrotas...é por episódios como este.

Época sabática para mim.