Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MasterPT

Tentado racionalizar, assumindo a dificuldade, direi que este pretenso volte-face pode estar relacionado com a CMVM.

slbpgonçalves

Puta que pariu..vi agora a noticia..que soco no estomago

Shoky

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 14:26
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:23
Portanto, deixem-me tentar fazer algum sentido racional desta cagada.

Vieira finalmente cede ao óbvio e decide correr com RV.

RV e o empresário reúnem-se com Vieira e não conseguem chegar a um acordo amigável para rescisão porque Vieira anda a mendigar euros.

Conclusão da mente de Vieira? RV continua.

Um treinador despedido, sem qualquer autoridade sobre o plantel e sem qualquer empatia possível com os adeptos.

É o melhor que consigo fazer neste momento. Vieira decide acabar com a época 18/19 do Benfica por causa de 2,2M de euros ou seja lá o que fôr. Até podem ser 3M.

É demasiado surreal. Treinador despedido e volta atrás.

Tirem-me deste filme.
Faz todo o sentido o que escreveste.

Eu vejo isto como uma última oportunidade ao RV. O Vieira não quer nenhum treinador interino e está à espera do JJ.

Em janeiro temos cá o JJ a treinar o Benfica.

A treinar o Benfica para quê? Liga Europa?
É que as provas internas vão voar todas em duas semanas.

Sinceramente, para mim acabou-se esta época. A vida é demasiado importante para andarmos aziados e fodidos com toda a gente por causa dum presidente com sérios problemas mentais.
Nunca pensei cagar nos jogos do Benfica, mas já estava a acontecer e vai continuar assim. Esta dupla de parasitas matou em mim a chama de vibrar com o Benfica.

Partouze

é verdade que esta a dar na SicNoticias agora que o RV sai?

Mercurio_10

Nunca vi honestamente tamanho circo.

O nível é demencial. Pior do que estavam na quarta depois do jogo de Munique.

Manter um treinador que para além de completamente fora de prazo, esteve despedido uma noite.

Eleições já!

darth vader

Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 14:23
É iniciar um fdp de um crowdfunding para correr com este!
Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 14:23
É iniciar um fdp de um crowdfunding para correr com este!

Tás a gozar? Quem deve ser corrido é o banana do rei sol!

draconic

Um treinador que o clube gasta milhões em reforços e usa a mesma equipa da época passada, a mesma equipa das humilhações históricas, apanha 5 do Basileia, apanha 5 do Bayern, faz 0 pontas a época passada com 1 golo marcado, pah nem sei o que é preciso mais.
O Vieira tem que sair, neste momento demonstra uma saúde mental ao nível de um doente de um Asilo.

TFFS

A partir de hoje não tenho clube.

Era do Benfica, mas o Benfica não existe. Quando for para retirarmos o CLUBE das cinzas daqui a uns anos, cá estarei.

A SAD? O Benfica SAD com Roy Bombo não apoiarei

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 14:28
Sábado o Feirense vai à Luz ganhar.

Depois eu quero ver como ficam o Vieira e este anormal
Ainda cai um chouriço e vencemos por 1-0!

Caí nada meu.

Sábado o Feirense vai lá ganhar.

jonas_pistolas

Vergonhosa a sua continuação. Faz merda atrás de merda e não tem um pingo de honra. Onde anda o pai de família honrado e os seus nobres valores? Só queres dinheiro chulo! Rua ladrão oportunista! Tu e o Vieira ponham-se no crl

Vitor Alves

Um amigo meu que considero bem informado, disse-me que estavam a debater os valores da indemnização, logo, não ia continuar como treinador do SLB, agora vejo estas noticias que vai continuar... Impressionante como se governa o SLB. Vieira para a rua, com aquela gentalha toda e mais o RV.

blueviper

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 14:28
Sábado o Feirense vai à Luz ganhar.

Depois eu quero ver como ficam o Vieira e este anormal

Isto só pode ser jogada do vieira para forçar o Rv a sair pelo próprio pé, tal como ele disse recentemente.

Pode é ter o efeito de o lixar é a ele.

Benfiquista-Portuense

Citação de: redeagle7 em 29 de Novembro de 2018, 13:37
Se isto for verdade, é absolutamente genial.
Se isto já estava mau, agora, após 24h de autêntico massacre sobre o despedimento do RV, as coisas ficam absolutamente insustentáveis.

Brilhante!
Também incrível nisto tudo, é que para o Rui Vitória, a situação nunca estará insustentável, ele até deixa ficar a ideia, que mesmo que o Benfica perca 10 jogos, por ele, renovava!! Ele sente que tem sempre condições para continuar...
Execrável este gajo, nunca jamais pedirá a demissão. É o tipo de personalidade que se quer bem longe do nosso clube, é um enganador...

Paulo33SLB

Com o presidente que temos ainda renova  :estrelas: