Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

apetece-me chorar como chorei no Benfica-tondela da época passada. isto mata um gajo por dentro, nem 10 goleadas me destroem tanto

Fragaxez

Citação de: Ft.johИИ em 29 de Novembro de 2018, 14:54
O Vieira deve ter o rabo bem apertadinho para ceder a isto tudo. Parece chantagem...impossivel ser de outra forma.
Ou e sabotagem, ou chantagem!!! Nao ha outra explicaçao!! E demasiado irreal tudo isto!!!

20Nico Gaitan20

Deve ser brincadeira esta merda... Só pode

Chus


LFV segura RV para dar a sensação que qualquer um serve, assim muda a opinião a muitos que não querem o JJ. isto tudo para contratar o JJ.

Sao os meus 5 centimos

Shoky

"Desastre de comunicação por parte do Benfica"

Sem dúvida. Assino por baixo o que disse agora o João Querido Manhã.

skydevil

Eu percebo que o LFV não deixe cair o RV, afinal de contas são ambos pessoas que gostam de utilizar frases feitas, lugares comuns, discurso vazio, floreados, etc. Ia sentir-se sozinho.

daviddgc

Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.
AHAHAHAHHAHAAHAH
Se esta assim tudo bem que algum jornalista com um par de colhoes pergunte que circo foi este que assistimos desde ontem à noite?!?
Nem o treino deu caralho!

fmb

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Invadir a puta da conferência na Luz

Este atrasado não pode passar de hoje. Por favor mexam-se ai em Lisboa
És bué engraçado... tens tempo ainda de chegar a Lisboa pá!!!

Noção é coisa que já vi que não tens

Então? Os outros que vão, é?
Moro no Porto, achas que é normal ir agora a Lisboa?!

E noção?!?

Mas estou-me a cagar, não querem ir não vão... quero lá saber. Já sei o que a casa por ai gasta
Sabes que estive em Figo Maduro ontem?
Sabes que estares aí com essa conversa de herói não resolve nada não sabes? É que o Benfica esteve em Tondela recentemente... foste lá reclamar? Não vi protestos nenhuns? E sábado o jogo é na Luz... espero que possas vir e protestar o jogo todo!!!

Almeida92

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 14:47
https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

Luís Filipe Vieira optou pela continuidade de Rui Vitória à frente do comando técnico do SL Benfica e, de acordo com fonte oficial do clube, em declarações ao Jornal Económico, o presidente das 'águias' vai reforçar a tónica na continuidade de um projeto em que acredita que a estabilidade é um fator que prevalece, face a mudanças a meio da época que nunca deram bom resultado".

O Jornal Económico confirmou junto da mesma fonte a existência de uma reunião ontem na SAD do clube e ainda do encontro de Luís Filipe Vieira com Rui Vitória no sentido de que se fizesse "uma reflexão sobre a continuidade" do treinador, tendo em conta o conjunto de maus resultados.

O nosso jornal pode confirmar que, na conferência de imprensa que vai ter lugar hoje no Estádio da Luz, Luís Filipe Vieira vai dar um voto confiança ao atual técnico para que este continue a desenvolver o seu trabalho junto do plantel.

Relativamente à contestação de que é alvo Rui Vitória por parte dos adeptos do SL Benfica, fonte oficial contactada pelo Jornal Económico desvaloriza e afirma mesmo que "ao fim de três anos, também queriam Jorge Jesus fora do clube".

Entre os argumentos para manter Rui Vitória no comando técnico do SL Benfica, fonte oficial do clube da Luz adianta que  "nenhum dos principais objetivos da época está em causa (campeonato e taça), sendo que foi ainda conseguido o apuramento para a fase de grupos da Champions", fase que o SL Benfica não conseguiu passar.
É tudo tão básico, principalmente a parte do "ah e tal, também queriam o Jesus fora".

e lol se esta gente acha que o campeonato não está em causa...

Godescalco

Esta merda não é normal, foda-se.

Despede e volta atrás porque não quer pagar mais 1 ou 2M?

Mas isto cabe na cabeça de alguém normal, caralho?

Mas o Vieira enlouqueceu de vez?

Trezeguet

NOJO

FILHO DA PUTA

FALTA DE CARÁCTER

AGARRADINHO AO TACHO

ÉS TÃO BENFIQUISTA COMO EU LAGARTO


MoreThanRed

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:40
Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 14:32
Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:30
Invadir a puta da conferência na Luz

Este atrasado não pode passar de hoje. Por favor mexam-se ai em Lisboa
És bué engraçado... tens tempo ainda de chegar a Lisboa pá!!!

Noção é coisa que já vi que não tens

Então? Os outros que vão, é?
Moro no Porto, achas que é normal ir agora a Lisboa?!

E noção?!?

Mas estou-me a cagar, não querem ir não vão... quero lá saber. Já sei o que a casa por ai gasta

Todos temos os nossos afazeres. Não são só os teus que são importantes.
Mas já não é a primeira vez que vens com esse tipo de conversa, por isso não surpreende.

Vão sem mim que eu vou lá ter é um clássico. Vocês aí, mexam-se mazé, que não me dá jeito atravessar o Atlântico.

andymc

Que nojo de pessoa.

Não me lembro de um treinador que não tenha cedido devido a maus resultados. Um sequer.

Red.rf

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 14:48
Ser mais nojento que passou pelo meu clube

Odio a este banana, hipocrito!!

Que no sabado leves 2 ou 3

O RV está-se a revelar um nojento sim, mas não passa dum peão no meio disto tudo. O mais nojento deles todos está acima.

Tiago Fella

Tão triste como quando foi os 7-1 de Vigo.