Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

danielpm

Eu ainda não acredito nisto. Isto não pode estar a acontecer. É demasiado surreal até para o Vieira e CA.


Oscor78

Um velho na TVI24:
"Estou contente com o RV a frente do benfica. Mas se o JJ voltar deixo de ser socio"

"O Treinador nao tem culpas, sem ovos nao se omeletes"

"Ainda nao é caso para alarme"

Ahaaha a culpa agora é dos jogadores, o Derrotas é a vitima agora!!! LINDO

Trezeguet

o Bruno Lage devia estar a fazer um 11 sem o André Almeida no 11, então não pode ficar

J Pinto

Corruptos...

Campeões-receitas-champions-80 milhões por ano-jogadores valorizados-vendas-dinheiro para investir-contas equilibradas-titulos-hegemonia.

O Benfica será isto..  tudo ao contrário

matadu


RedPass

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:01
Portanto, deixar um interino alguns jogos não pode ser.

Mas deixar um treinador DESPEDIDO e sem qualquer autoridade sobre o plantel fazer esses jogos, aí tudo bem.

Mas que filme doentio é este?

Já nada vindo do dumbo de bigode me espanta

Bombastic

#462817
Citação de: Mika21PA em 29 de Novembro de 2018, 15:04
As casas do Benfica podiam arder todas.

Estou a ver a reportagem da SIC na casa do Benfica de Faro. As pessoas lá estão revoltadas. Acho que todos entenderam, até os velhos que se conformavam com a situação, que a lógica desta permanência é tudo menos desportiva. E portanto contrária aos interesses superiores do SLB.

Almeida92

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 15:04
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:02
Estamos a falar de um clube que acabou de encaixar 5M do Nelsinho. E não há dinheiro para indemnizar RV?

Nem assim Vieira consegue fazer o mais básico. Aquilo que qualquer merceeiro com um pingo de responsabilidade sabe fazer.

Vieira ou está a sabotar propositadamente o clube ou então está com sérios problemas cognitivos.
Não há mais nada a dizer em relação a isto. Só um infiltrado ou um doente fazem o que tem sido feito neste último mês. Foi ele que deixou queimar RV...foi ele que promoveu a beatificação de Jesus, o retornado...e foi ele que despediu o treinador e no dia seguinte disse que era a brincar.

Está doente ou é infiltrado. Seja como for, tem de sair já.
É deixar arder para depois poder trazer o Jesus como salvador da pátria. O gajo está-se a cagar.

FaithNoMore

Fdx tou tão fodido com esta merda que nem trabalhar estou a conseguir,ainda sou despedido hoje,tenho um ficheiro inteiro para classificar e nem a meio vou,fdx isto tira-me anos de vida

ravie



mikedoom

Andamos a gozar... Isto é inadmissível!!!!

S-Line

eu PAGAVA para ter uma conferencia às antigas.
invadida pelos socios , onde os oradores estavam cagadinhos de medo, hesitantes a fazer a conferencia , correndo o risco de serem comidos vivos

Baron_Davis

O audio da tourada do everton, nenhum desmentido acerca do jorje, pelo contrario


Está completamente sentenciado... e vai continuar

Situaçao demencial e nojenta