Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Petrucci em 29 de Novembro de 2018, 16:00
Citação de: RucaSLB24 em 29 de Novembro de 2018, 15:54
Será que não fica na estrutura com outro cargo???
Já tou por tudo...

Para mim podia ir fazer de Scout para Marte.



Vai para o antigo lugar do Evandro Mota.

Rikurveojmal

Começo a achar que o LFV tem os tomates no estádio do Dragão e agora tem de começar a perder desportivamente para eles estarem calados...

cristiano_1904

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:59
RV nunca mais sai do Benfica por este andar.

Vieira deve ter celebrado um matrimónio com ele. É para sempre.

Na saúde e na doença, até que a morte os separe.
Casasse com separação total de bens.

Oh que caralho, caiem sempre nestas merdas...


Pigarro

Citação de: jonas_pistolas em 29 de Novembro de 2018, 15:50
Está-se a tornar numa das pessoas mais detestadas em Portugal. Se fosse realmente Benfiquista e sofresse como nós já tinha saído pelo próprio pé e até seria considerado um bom chefe de família.

Não. Já todos vimos que só os garotões da internet é que estão tristes. Aquilo no estádio da luz parece um cenário pós-apocalipse. Não se vê uma alma a contestar. A equipa pode levar 10 que neste momento quem se atrever a contestar leva na boca.


Há que arranjar outras distracções que o Benfica neste momento está tomado de assalto.




Ghost.Of.Red

Citação de: Petrucci em 29 de Novembro de 2018, 16:00
Citação de: RucaSLB24 em 29 de Novembro de 2018, 15:54
Será que não fica na estrutura com outro cargo???
Já tou por tudo...

Para mim podia ir fazer de Scout para Marte.



Tinha de operacionalizar isso com a Nasa...

Bombastic

Citação de: Logan em 29 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:56
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 15:48
A notícia da permanência veio de um comunicado do clube ou de uma "fonte"?
"Fonte do departamento de Comunicação"

Mas onde é que saiu a mensagem dessa "fonte"?
Saiu ao mesmo tempo para todo o lado. O record foi o primeiro a escrever, mas passados 20 segundos já estava na sic e na tvi.

A fonte é o Dep. de Comunicação do Benfica.

RV está de pedra e cal.

É um episódio para os apanhados. Um absurdo.

Um surrealismo que só tem paralelo no futebol português com BC.

Isto, pá. Tanto que me ri este verão, parece a puta do karma que me está a dar forte agora...

resendepereira

o que a cmtv ta a fazer numa parage de cameonetes em vila real?
lol

Zimmerman

Que chacota do caralho o clube.

Estamos completamente entregues à máfia.


JoséTorres

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: melo7 em 29 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 15:34
O comentário da mulher de Salvio diz tudo. Aquele OMG, é o estado de espírito dos jogadores. Nem eles acreditam que LFV vai manter esta fraude em funções
Onde?



Fazia coisas a essa senhora. Coisas, no geral.

Jangada

O Senhor Vieira está muito importado com a revolta no SerBenfiquista, ó se está.

A contestação é residual. São anos de infeção da opinião pública benfiquista, com chavões como "recuperámos a grandeza do Benfica", "LFV é o melhor presidente da história do clube".

Acham que é isto que vai derrubá-lo? A ingenuidade... A grande maioria continua do lado dele.

Fragaxez

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Novembro de 2018, 16:01
Começo a achar que o LFV tem os tomates no estádio do Dragão e agora tem de começar a perder desportivamente para eles estarem calados...
Como e obvio. Vendeu o penta e vai ter de dar mais este campeonato.

lPhoenix

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:56
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:55
Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 15:51
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 15:48
A notícia da permanência veio de um comunicado do clube ou de uma "fonte"?
"Fonte do departamento de Comunicação"

Mas onde é que saiu a mensagem dessa "fonte"?
Saiu ao mesmo tempo para todo o lado. O record foi o primeiro a escrever, mas passados 20 segundos já estava na sic e na tvi.

A fonte é o Dep. de Comunicação do Benfica.

RV está de pedra e cal.

É um episódio para os apanhados. Um absurdo.

Certo, digo já que nunca acreditei muito na saída de RV porque isso iria contra TUDO o que LFV tem defendido até hoje.

No entanto, LFV ganhou uma noção da extrema insatisfação dos adeptos e isso poderá fazê-lo medir o impacto e eventuais consequências dessa insatisfação.

De uma coisa todos temos a certeza: RV não reúne condições mínimas para continuar como treinador.

Barracuda

Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire. Neste caso o Rui Vitória e o LFV.

diob121

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 16:02
Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: melo7 em 29 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2018, 15:34
O comentário da mulher de Salvio diz tudo. Aquele OMG, é o estado de espírito dos jogadores. Nem eles acreditam que LFV vai manter esta fraude em funções
Onde?



Fazia coisas a essa senhora. Coisas, no geral.
Isso diz tudo. Estão todos contra o treinador. Só não vê quem não quer.

Estamos entregues.

sbremoved_33753

Citação de: FuzioNN em 29 de Novembro de 2018, 15:58
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 15:30
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato a fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:



Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

Obrigado pelo serviço público Kratos. Tomei a liberdade e enviei um email igual ao teu.

Urge fazer algo pelo nosso Benfica.

Temos de agir, amigo.
Bati no fundo, batemos todos. Temos de cortar a fonte onde dói, e onde dói é financeiramente!
Ninguém está a cancelar o número de sócio, ninguém vai deixar de ser sócio. O que se está a fazer é cortar o financiamento destes filhos da puta para que lhes doa onde dói mais. Eu vou continuar a por de lado todas as mensalidades das cotas de parte para que quando este cabrão deste chulo sair, possa fazer o pagamento integral dos valores em atraso e, assim, recuperar no imediato as vantagens de ser sócio.

Repito: Ninguém vai deixar de ser sócio. Esta é a única forma de conseguirmos algo! Peço que todos façam o mesmo! Temos de dar a facada no sítio certo, caramba!