Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 16:22

Também me disseram duas coisas: Rui Costa está contra a permanência do RV e ameaçou mesmo com uma demissão. Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.

O Rui Costa simula demissoes como fazia assistencias no relvado

mMateus

Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Mattamouros


JUST4FUN

Esta merda parece um golo com VAR.


O golo : Anunciam a saida do RV, yesssssss

O Arbitro assinala FDJ,  decide ir ao VAR para verificar : Vieira volta atrás e mantem o RV


agora estamos naquela fase do : Ou é mesmo Golo Limpo , ou vamos ficar com um melão enorme

Monster

O ideal era sairem os 2 ... mas ou fica o Vieira ou o a Vitoria ...
Isto é uma palhaçada...

Ghost.Of.Red

Citação de: k1n0 em 29 de Novembro de 2018, 16:22
LFV diz que ontem não decidiu nada, mas que havia a dúvida e por isso hoje iriam discutir o futuro do treinador na reunião habitual.
Contudo, parece que houve uma fuga de informação da reunião de ontem, algo que levou o LFV a voltar atrás na decisão que estava "pré" tomada. A preocupação agora é descobrir o bufo que libertou a informação. Na conferência LFV vai apenas dizer que era uma reunião normal e que nada estava decidido.

Também me disseram duas coisas: Rui Costa está contra a permanência do RV e ameaçou mesmo com uma demissão. Tiago Pinto foi um dos principais impulsionadores deste volte-face.


Eu bem sei o que esse Tiago Pinto precisa...

tripleking

Consta que a CI é as20h00..

Ninguuem com disponibilidade para ir ao Estadio?

sbremoved_33753

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Novembro de 2018, 16:22
Há comprimidos para a vontade de morrer?

Para a vontade de morrer ou contra? É que com vontade de morrer estamos todos.

Nirvana_87

Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Esse Tiago pinto é um merdas de um vendido. Quero esses gajos e fora do Benfica. Puta que os pariu.

Já estava a ver o tacho a fugir. Por este caminho daqui a uns tempos está de regresso aos blogs.

Jonny-Venezuela

Rui Vitoria andar a rir e dizer que è feliz, isso so esta a incitar a violência.

Isto pode ter serias conseqüências, a falta de respeito para os adeptos è intolerável!

Lord_of_Tuborg

Após o jogo com o Bayern quando este merdas veio falar para a televisão eu em casa disse "Cala-te FDP, Cabr....." e desliguei a TV, a minha moça ficou chocada a olhar para mim.... Foi das raras vezes que me passei em casa, a pala deste.......

Leitz

Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 16:24
Esse Tiago pinto é um merdas de um vendido. Quero esses gajos e fora do Benfica. Puta que os pariu.

Esse gajo representa muito do podre que anda no Benfica. Basta passar nos tópicos das modalidades para o perceber.

Ricardo Maia

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 15:59
RV nunca mais sai do Benfica por este andar.

Vieira deve ter celebrado um matrimónio com ele. É para sempre.

Na saúde e na doença, até que a morte os separe.
Não tenho palavras para o que Vieira faz. Quem tinha duvidas se era BENFIQUISTA, hoje acho que para todos as dúvidas ficaram desfeitas.

Elio_Ribeiro

A cmtv só entrevista atrasados mentais????