Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 16:47
O meu nível de ódio para com esta personagem chegou a um ponto que quase me arrisco a dizer que lhe desejo o mesmo que o Mourinho desejou ao Rui Jorge num clássico, há anos.
Deixem-se de maluqueiras.
É um funcionário. Apenas.


Mas ocupa a função mais importante e é um burro vestido, um completo atrasado mental com cara de parvo

_CD_

Citação de: Miguelito22 em 29 de Novembro de 2018, 16:32
Esse Tiago pinto é um merdas de um vendido.

Tachista de merda.

Que volte para merda do blogue que ele tinha.

Qual era o blogue dele?

keivy

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
2 campeonatos com o trabalho do outro!!! A sério que quase em 2019 ainda nem toda a gente vê isto!??!?

Se o RV aparece em 2009 no Benfica não tinha 1 título pelo Benfica! 1!

super aguia 76

Eu a treinador do Benfica fazia muito melhor, mas não sou professor de ginástica!

J_PN

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Novembro de 2018, 16:49
Esse tiago pinto tb e um rato de esgoto.
Nojento de merda

Olha aí que tem muitos amigos aqui no fórum. É um "grande benfiquista", dizem.

jpcafe

Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.

tás a confundir com quem?

Com ninguém.

É o Ricardo rocha ex jogador certo?

Abreu-jp

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.

Parei na parte da 'metade de um Cedric a defender'.

Já outros estão aqui no 'dobro de um Pedro Guerra a defender o indefensável'.
Quem nos dera ter um Cedric lol.

TiagoSousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 15:49
EU SE FOSSE UMA USER DO SEXO FEMININO PARA MOSTRAR A MINHA INDIGNAÇÃO, O NOJO QUE ISTO TUDO METE E PARA PROTESTAR DE UMA FORMA VINCADA E DEFINITIVA, LEVANTAVA A CAMISOLA E TIRAVA UMA FOTO AO TÓRAX DESNUDO E PUNHA AQUI.

SÓ MESMO PARA OS FODER!

Obrigado pela boa disposição  :amigo:

Ricardo Maia

Citação de: RedVC em 29 de Novembro de 2018, 16:49
Chegado a este ponto é o descrédito total esta manutenção do treinador. É gozar com o Clube, com os sócios e adeptos. Absurdo, inconcebível, vergonhoso. É dar a mensagem errada para dentro e para fora. Bandalheira.

Rui Vitória ao querer manter-se no lugar mostra não ter um pingo de vergonha na cara. Excluindo-se a ideia que é um inconsciente e um pateta alegre, apenas pode deixar a imagem de quem está numa estratégia de sacar o máximo que puder. Com que condições ele pensa que pode continuar a trabalhar? Há um mínimo de respeito que ele deve inspirar a quem com ele trabalhou e aos adeptos. Que doses de respeito ele pode esperar dos atletas e dos adeptos? Coloca-se a jeito para todo o tipo de contestações no Sábado. Isto pode acabar de forma ainda mais vergonhosa para todos.

Os jogadores não são parvos, sabem bem que o treinador vai levar um chuto em breve. Não acreditam mas pior que tudo percebem a desorganização em que a Direcção colocou o Clube. Tudo aponta para que depois de Sábado esteamos ainda numa posição mais complicada para alguma esperança de recuperação competitiva.

Os adeptos estão descrentes e em algumas franjas francamente agressivos. Para a Direcção é mais importante do que nunca medir os passos e cuidar do clima antes e depois do jogo. Vai ser de cortar à faca, algo que nunca pensei que fosse possível. Estão a brincar com o fogo.
No Sábado, o Benfica vai estar a 7 pontos do Porto. O Presidente podia tentar fazer algo nesta época. Não faz,porque não sente o clube,ou por outras palavras, não é Benfiquista.

André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 16:49
Sinto que o meu próprio clube me cuspiu na cara. Estou enojado.
O que é que se passou?

Estou a leste de tudo.

Resume, Shoky, sff.

RedJohn

Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:36
Citação de: MitroGlicerina em 29 de Novembro de 2018, 16:31
Citação de: 8128 em 29 de Novembro de 2018, 16:07




2 Campeonatos V
Benfica tetracampeão pela primeira vez V
Recorde de pontos - 88 V
1 Taça de Portugal V
1 Taça da Liga V
Treinador com um plantel de Liga Dos Campeões para a época de 2018/2019 X

Até podem meter o Zivkovic, os jovens Gedson e João Félix e um Corchia, que apesar de ter bom toque de bola e cruzar bem, é metade de um Cédric a defender no 11 e mesmo assim não temos uma equipa com a qualidade e a experiência necessárias para uma prova como a Liga dos Campeões. Uma equipa com apenas dois centrais de qualidade - o Jardel e Rúben. O Rúben é um jovem que não pode errar pois no banco não tem um substituto à altura. O Jardel não se pode lesionar. O Fejsa, que é muitas vezes o nosso salvador, não pode jogar mal. Um Grimaldo que está mais perto de ser um Jorge Ribeiro do que um gajo que vale 35 milhões. A "grande contratação" para o meio campo foi o Gabriel. Um Krovinovic que não ia recuperar a tempo de jogar a fase de grupos. O melhor avançado da equipa faz 35 anos em Abril e esteve quase a ir para a Arábia. Enfim, eu nem vou continuar mais...

O Rui Vitória tem culpa nalgumas decisões que toma, como é óbvio, mas nem tudo pode ser culpa dele. Não me tentem vender a ideia que temos um plantel de Liga dos Campeões.
Quem defende o Rui Vitória ou é pago para isso ou tem um problema mental.

A dúvida é saber qual.

Eu sou pago e sou um atrasado mental. E daqui a nada vou para a puta que me pariu, como muitos aqui sugeriram.

p.s. Eu não defendo o futebol miserável apresentado pelo Benfica nos últimos tempos. O que eu defendo é que o nosso plantel não é assim tão bom como vos convenceram que é. Mas tudo bem - não tenho paciência para isto.

Como é que se pode dar um plantel tão fraco ao Rui Vitória e esperar que ele ganhe a potências europeias como o Belenenses ou o Moreirense? Estarmos fora da luta pela permanência é um milagre!

Godescalco

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 16:49
Sinto que o meu próprio clube me cuspiu na cara. Estou enojado.

Descrédito total de Vieira hoje.

Uma decisão que desafia a lógica mais elementar e básica. É absolutamente incompreensível a continuidade de RV após o que aconteceu.

Até um bebé de 3 anos não faria esta borrada.

Vieira está incapacitado mentalmente. Só pode.

darth vader

Acho que não me engano ao dizer que, perante este cenário surreal, que até os haters de JJ preferiam tê-lo de volta do que ficar tudo na mesma com o bombo à frente da equipa.

Eu preferia. Tudo (ou quase) menos o charlatão RV.

resendepereira

cmtv todos querem que fique yey
todos da rua
;D

nogueira

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:49
Citação de: nogueira em 29 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.
O "tempo" no futebol, não é igual ao tempo normal.
Tudo muda de forma muito rápida.

É. Quando andávamos nós já a bolsar da boca andava esse boneco a dizer merdas daquelas. Vai ver o golos cmtv e diz-me.

É como qualquer outra hiena da CS mal aperta o cerco lá vai ele atrás. Ainda para mais este está a começar a carreira de comentador.
Mostra lá o que ele disse e quando por favor.