Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jar Jay

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 17:09

Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."



CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:
Quem é este?
comentador na Vieiratv

N1c0



Estou completamente vazio. Desmotivado. Morto.

fmb


IloveSLB2014

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 17:09

Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."



CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:
Quem é este?

KevinSimoesslb

" pra mim rui vitoria "

Mudo pa cmtv e ouço isto  :estrelas:

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 17:06
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.

tás a confundir com quem?

Com ninguém.

É o Ricardo rocha ex jogador certo?

sim mas arranja la link video qualquer coisa disso
Não havia link porque é invenção pura. Ricardo Rocha é trabalhador da rtp não comenta na cmtv

Enganei me no canal mas está aí a citação atrás.

Invenção pura o caralho.

Não vejo citação nenhuma , mas só os burros não mudam de opinião

GoloDeLetra

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: GoloDeLetra em 29 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Novembro de 2018, 17:00
foto zero, certo?
Meu amigo de outrora, do futuro e das 16 gramas de arroz ...  :amigo:

Estamos entregues à bicharada ...  :-X
também tu sofres?
Nao como quando tinha 20 ou 30 anos . Mas o que se està a passar no clube é de deixar qualquer Benfiquista à beira de um ataque de caspa .

Compreendo a indignaçao e o vocabulàrio mais picante dos nossos adeptos mais jovens

gugabenfica

Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 17:12
A maior parte da malta quer que ele fique. Estamos fodidos.


a maior parte dos bêbados dizes tu

franciscoafonso

Citação de: fmb em 29 de Novembro de 2018, 17:10
Epá, vejam os diretos dos canais de notícias... a maioria dos benfiquistas está com Vieira... e com RV!!!  :2funny: :2funny: :2funny:
Estamos mortos crl!
A maioria dos benfiquistas estão... com Vieira.

De manhã as opiniões eram o oposto.

Fica também a nota que a maioria dos canais anda só a rondar casas do Benfica. Está apresentado.

Paulie Gualtieri

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 16:59
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:57
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:50
Citação de: Paulie Gualtieri em 29 de Novembro de 2018, 16:48
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 16:45
Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 16:26
Ricardo Rocha (@R3Rocha) no twitter:



... um dos nossos!  :metal:

Um dos nossos o caralho!

Ainda há 3 semanas andava a dizer na cmtv que era precose o despedimento do RV, que isto é futebol, que já nos deu muito e o caralho que o foda.

tás a confundir com quem?

Com ninguém.

É o Ricardo rocha ex jogador certo?

sim mas arranja la link video qualquer coisa disso
Não havia link porque é invenção pura. Ricardo Rocha é trabalhador da rtp não comenta na cmtv

ora

MTrigueiros

Que falta de tudo.

Passou de um senhor a uma merda. Nem amor próprio tem. Foi despedido, viu os benfiquistas felizes e lá vai voltar no sábado como se nada fosse.

Dignidade. Uma palavra que este senhor não deve conhecer.

winston1904

Conferência do ROY amanhã:

"O Feirense é uma grande equipa, muito bem montada, mas nós temos o nosso foco. Vamos com muita garra, impor as nossas ideias de jogo e naturalmente vencer. Este grupo é demasiado forte e unido para se deixar abater. Vamos dar uma resposta muito forte"


Sábado, 18h05 - Feirense marca no segundo remate à baliza

Sábado, 21h - mais uma derrota no saco

Conf de imprensa:

"Encontrámos pela frente um Feirense fortíssimo. Lutámos muito mas o futebol é mesmo assim. A bola não quis entrar. Vamos continuar a trabalhar!"

gabbana

Citação de: gugabenfica em 29 de Novembro de 2018, 17:13
Citação de: JoséTorres em 29 de Novembro de 2018, 17:12
A maior parte da malta quer que ele fique. Estamos fodidos.


a maior parte dos bêbados dizes tu
Parecem entrevistas combinadas..

kid bengala

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 17:09

Luis Lemos
48 min ·
Está é, por ventura, a decisão mais difícil de LFV à frente dos destinos do Benfica. Gerir é ter coragem, assumir riscos e procurar, sempre, a melhor solução para o problema. Na sua cabeça, o projeto de Rui Vitória continua a fazer sentido, pelo menos até ao fim da época. Aguardo com curiosidade o que Vieira vai dizer, mais logo, na conferência de imprensa mas, estou certo, não andará muito longe do seguinte: "Rui Vitória é o treinador do projeto do Benfica. Mudar de treinador a meio de uma temporada nunca deu resultado. Já o fiz num passado recente e retirei ilações disso. O Benfica precisa de estabilidade e união. Já falámos internamente, os jogadores estão com o treinador e compenetrados que podem vencer todas as provas em que estamos inseridos. A campanha eleitoral parece que começou ontem, mas é só para alguns... a mim, cabe-me a responsabilidade de gerir, não ir atrás da espuma das ondas, olhar a floresta e não somente para a árvore, pensar pela minha cabeça e tomar as decisões que julgo as mais corretas para o futuro do clube, desportiva e financeiramente. No final cá estarei para assumir as responsabilidades."



CHUPA O GELADINHO CHUPA :rir: :rir: :rir:
Quem é este?
comentador na Vieiratv
Bem me parecia pelo nível. Alguém lhe diga que o Liverpool foi buscar o Klopp a meio da época, para mostrar como as mudanças a meio da época nunca dão resultado

B.Verissimo

É impressão minha ou o Boaventura apagou o fb ?