Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Quando vi a noticia, não senti nada, nem surpresa. Mas foda-se à medida que o tempo passa, começa a cair tudo em cima e mesmo que um gajo se tente colocar à margem, fica impossível de digerir, é intolerável. Dá vontade de esganar alguém.

Depois este espécime não ajuda nada, nadinha mesmo. Ao contrário do que já fiz, tenho evitado ao máximo perder tempo e energia a falar dele ou a fazer juízos de valor sobre a sua pessoa, porque o problema está a montante. Só que este gajo depois de tudo, de todas as secas que temos levado, de duas épocas e meia a jogar zero, chega ao Seixal montado no seu bruto bólide que custará largas dezenas de milhares de euros pagos com o dinheiro dos sócios e adeptos, a sorrir e a fazer um fixe com a maior cara de pau que vi na vida, como se nada tivesse acontecido há ano e meio.

Arre foda-se e anda meio mundo a tinir para sobreviver ao fim do mês e este incompetente de merda ainda se dá ao luxo de exigir milhões até ao último cêntimo. Tivesse outro emprego qualquer a ganhar o salário mínimo ou médio já teria sido despedido há muito sem qualquer apreço por tamanha incompetência.

Nutmeg

Onde quer o Deus Eusébio esteja, de certeza que está com vontade reencarnar para dar um daqueles remates falcão numa certa pessoa.
O sabotador mor conseguiu a maior proeza da história do futebol: em apenas  2 anos retrocedeu o seu clube em 20 e ainda por cima deu uma chama avaliada em 10 anos ao seu principal rival.

Petrucci


Se os cartilheiros filhos de uma grande puta, dissessem o que realmente vêem e acham sobre o bombo, ficava mil vezes mais fácil mandar embora toda esta corja que pensa que manda no Benfica. Vendidos de merda!!! Nojentos!!!


OclassicoNº10

Site oficial: BRUNO LAGE: "COMBATER O VALOR DO ESTORIL COM AS NOSSAS ARMAS"

Vamos mesmo jogar contra quem no Sábado? Feirense não é. É porque realmente aquele caralho ficou.

É lamentável.

Mercurio_10

Deixar de ser sócio é deixar de ser uma voz e um número de votos para mudar o que quer que seja.

Deixar de ter red pass ou cancelar a BTV compreendo, agora quem pode não deve deixar de ser sócio. Não deixarei seja com o Vieira, com o Zé da Esquina ou com o Manel da Estrebaria, porque o meu clube é o meu clube não é o presidente, o treinador ou o roupeiro. E quando chegar às eleições se deixar de ser sócio não posso ajudar a correr com eles.

draconic

Gravíssimo é este gajo acreditar realmente que tem capacidade para aguentar isto, com que cara é que ele vai aparecer amanha na CI? Esta merda já é um caso clínico para mim, doente mental.

Lurgee

Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: Lurgee em 29 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.


Já fiz isso na noite de 3ªF.

Contudo eles não dão conta, como dizes, na hora. Apenas recebem notificação no dia que estiver estipulado para pagamento.

No meu caso era só no final de Dezembro.

Por isso devem todos enviar mail para o [email protected] a informar isso.

Eu enviei para este mail, com cc do LFV.

Sei que não é fácil tirar o tipo de lá mas não abdico nem abdicarei nunca dos meus 20 votos e a possibilidade de o tirar de lá!!! Nem pensar!! Se quem está contra suspender os pagamentos de quotas ninguém tira o NGL de lá!

Não.

Pago semestralmente.

A cada seis meses vão 50€ para o lado, para quando tiver que pagar as quotas todas em atraso ser mais fácil.
Não deixei de ser sócio. enquanto puder, nunca o farei.

Chepo

Não é uma questão de dinheiro para o tricolor. O dinheiro nem é dele. Para o bombo, sim. É questão de dinheiro. Para o líder de Pyongyang é uma questão de não engolir a seco o que andou a dizer naquela entrevista ridícula que deu.

kid bengala

Isto é mesmo um cúmulo. Há 1 ano atrás, já o presidente estava disposto a mandar embora o treinador, caso se pagasse alguma coisa, mostrando que o treinador não era assim tão importante.

Um ano depois, conseguiu manter o treinador que queria despachar, manteve-o para esta época, mesmo depois de resultados nojentos na última época, e agora chega ao cúmulo total, mandando-o embora, mas voltando atrás porque cenas.

Isto é de uma falta de tudo gigante, digna de um sketch.

Maka

Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: Lurgee em 29 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.


Já fiz isso na noite de 3ªF.

Contudo eles não dão conta, como dizes, na hora. Apenas recebem notificação no dia que estiver estipulado para pagamento.

No meu caso era só no final de Dezembro.

Por isso devem todos enviar mail para o [email protected] a informar isso.

Eu enviei para este mail, com cc do LFV.

Sei que não é fácil tirar o tipo de lá mas não abdico nem abdicarei nunca dos meus 20 votos e a possibilidade de o tirar de lá!!! Nem pensar!! Se quem está contra suspender os pagamentos de quotas ninguém tira o NGL de lá!

Basta regularizares a tua situação perto das eleições.

sbremoved_33753

Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:36
Uma ideia maluca,

E se o gajo fôr deixar de ser treinador para assumir um cargo na "estrutura", assim sendo a CI faria mais sentido

Amigo, não cries espectativas.

A CI servirá apenas para dizer que nunca esteve em causa a sua não continuidade e que isto tudo foi criado pela comunicação social.

Podem vir buscar isto depois.

van33

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:36
Uma ideia maluca,

E se o gajo fôr deixar de ser treinador para assumir um cargo na "estrutura", assim sendo a CI faria mais sentido

Amigo, não cries espectativas.

A CI servirá apenas para dizer que nunca esteve em causa a sua não continuidade e que isto tudo foi criado pela comunicação social.

Podem vir buscar isto depois.
obviamente

Pauleiro

Citação de: Dixi em 29 de Novembro de 2018, 17:29
Força Rui Vitória! Por mim nunca caminharás sozinho.

Ainda gozam o prato e ficam por aqui... está tudo morto nesta merda....

sbremoved_33753

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 17:45
Citação de: VascoPaneira em 29 de Novembro de 2018, 17:42
Citação de: Lurgee em 29 de Novembro de 2018, 17:30
Citação de: ricardo.jcg em 29 de Novembro de 2018, 17:03


Já fiz a minha parte. Débito direto cancelado. Quando ele sair volto a ativar.

Se um universo de 1000 pessoas fizesse o mesmo em 24h não iria passar despercebido. Isso garanto-vos.


Já fiz isso na noite de 3ªF.

Contudo eles não dão conta, como dizes, na hora. Apenas recebem notificação no dia que estiver estipulado para pagamento.

No meu caso era só no final de Dezembro.

Por isso devem todos enviar mail para o [email protected] a informar isso.

Eu enviei para este mail, com cc do LFV.

Sei que não é fácil tirar o tipo de lá mas não abdico nem abdicarei nunca dos meus 20 votos e a possibilidade de o tirar de lá!!! Nem pensar!! Se quem está contra suspender os pagamentos de quotas ninguém tira o NGL de lá!

Basta regularizares a tua situação perto das eleições.

Há pessoas que ainda não perderam 5 segundos para pensar numa coisa tão simples. Nem com um desenho chegam lá.

daniel.gomes

Citação de: draconic em 29 de Novembro de 2018, 17:43
Gravíssimo é este gajo acreditar realmente que tem capacidade para aguentar isto, com que cara é que ele vai aparecer amanha na CI? Esta merda já é um caso clínico para mim, doente mental.


Ele acreditar, já nem ele acredita. Não quer é deixar de ganhar o dele.
Um clube que tinha todas as condições para ser auto sustentável... anda ao tio ao tio por causa de 3M. E vai manter uma situação que toda a gente já percebeu que é insustentável, por isso mesmo.