Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: capelada em 29 de Novembro de 2018, 19:20
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:17
Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:15
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:12
Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

É cada vez mais isto, quer fiquem ofendidos ou não.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.
eu não sei se eles mamam ou não, sei que mamando ou não, defendem o clube como os nossos dirigentes e seus adeptos mandados não defendem.

Defendem? Tenho impressão que ao clube daria muito jeito as dezenas de milhões que eles desviam, mas posso estar enganado.

Sim, no Benfica é só santos. AO menos esses enquanto mamam o deles defendem o clube até à morte. NO Benfica é só lagartos e tripeiros em altos cargos a  mamar e ainda a gozar o prato.

E com 50 votos.

Domingos Soares de Oliveira " O meu filho foi educado para ser lagarto"

Paulo Gonçalves " Não era Benfiquista mas estou a aprender a amar este clube"

Só duas citações de provavelmente as duas pessoas mais próximas do vieira nos últimos anos.

magoslb

Só se por via da recusa do cavalo branco o bigodes ensandeceu, e num acto transloucado, renovou contrato com o professor bombo. De forma racional e sã é impossível esse cenário.

Chairman

Citação de: eusouopiruka em 29 de Novembro de 2018, 19:20
Depressão é a palavra que me apraz dizer, amigos. Nada me tira da cabeça que o Vieira é vitima de chantagem.
Só é vitima de chantagem quem tem podres para sofrer chantagem com eles. É a vida. Rua com os 2. Já nem peço muito, até 2024, sei lá.

Baron_Davis

não faz sentido o moahmed faizal ter estado no xeixal... e se nao for para sair...

o roy esteve das 08.30 -19h sem treinar (ponto positivo)

CI em prime time

cheira a merda iminente

Mestre30

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2018, 19:19
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 19:18
Citação de: Mpaq em 29 de Novembro de 2018, 19:17
O facto de o empresário ter estado no Seixal deixa uma ténue esperança.
Ele vai renovar. Caga nisso.
Nem brinques sff.

Também ia sair e depois...ups.

Com Vieira tudo é possível. Estamos à mercê dos desígnios da sua vontade suprema e soberana.
Ia.....e vai!

Questão de tempo!!

Chairman

BlankFile

Só de ler o nome deste gajo aqui, sinto um asco tão grande... incalculável mesmo.

The_Riggs

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:21
Vieira é menino para estar a fazer isto tudo por causa de Jesus e depois ele lhe fazer um pirete e ir para o Porto...

Estamos a falar do homem que perdeu Mourinho por causa de Jesualdo. Que depois foi também tricampeão no Porto.

Manter RV até ao fim da época, ter de lhe pagar na mesma e ir buscar um Paulo Bento é o cenário mais provável.

tudo para poupar o custo de dois ou três Candeias desta vida.

Petrucci

Citação de: Mestre30 em 29 de Novembro de 2018, 19:16
Ninguém no seu perfeito juízo acredita que RV chegue, sequer, ao final da época!

E o Vieira sabe perfeitamente disso.

Se isto não é propositado...

True!!!

Não consigo compreender como é que não há uma oposição decente ao LFV. Não sei se são ameaçados de morte, se são pagos para não se candidatarem,etc,etc...
Não vejo nenhuma figura pública do Benfica a criticar isto que se está a passar. Uma que seja.
Começo é dar razão ao Simões!

omgjh

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Novembro de 2018, 19:16
Citação de: ronkinho em 29 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Barolas em 29 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: ronkinho em 29 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.

Já o disse aqui várias vezes, o verdadeiro cancro deste clube são os seus adeptos e sócios acéfalos, que vão atrás da propaganda do orelhudo.

Quando a malta se lembra de dizer que é impossível tirar o orelhas de lá é por alguém motivo. Quantos votos tem cada casa do Benfica?

Demasiados, mas há mais sócios acéfalos que casas
Era essa velhos todos da idade do arco da velha terem uma valente caganeira no dia das próximas eleições , que o Vieira saí do Benfica .

Há que concordar com a diferenciação de peso entre associados ... Mas uma pessoa no máximo dos máximos deveria ter 15 votos . Não a barbaridade que se pratica .

Quem é um novo sócio sente-se completamente excluído da associativismo do clube devido á discrepância de tratamento .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Tens uma certa razão, mas não penses que todos os sócios com mais votos estão com o Vieira. Eu tenho 50 votos e não estou com ele, nem o posso ver, e mais infelizmente voteu sempre nele. Acho que existem muitos na mesma situação. O que queria era que houvesse eleições já.

Alcaide

Citação de: aguia7 em 29 de Novembro de 2018, 19:22
Por mim acabou se a BTV, não tolero mais essa merda de gente sem escrúpulos e mamões que se aproveitam do dinheiro e amor dos sócios e nos cagam em cima. Adeus BTV adeus jogos do meu Benfica enquanto esse senhor lá estiver.
Fico parvo é como é que há gente a alimentar a televisão do regime

Maka

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 19:14
Citação de: resendepereira em 29 de Novembro de 2018, 19:10
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:05
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:00
"ruim é o homem do projecto humm humm, para acabar com dúvidas vai renovar até 2022 humm humm"
fodasse sou o único que ainda não percebeu essa do humm humm? nunca ouvi o gajo a fazer isso

é do tempo de quando só havia pedras
nem as pedras da calçada eram nossas. ele vai fazer questão de relembrar isso daqui a pouco
as calçadas e respectivas pedras sao dos municipios
Tudo depende se os municípios forem da região norte, sul ou centro. No Sul e Centro são dos municípios, no Norte como somos uns gajos do caralho aqui... Quer dizer eu sou de Bragança, possivelmente como não dá muito jeito se calhar alguém dirá que sou Espanhol, portanto no resto do Norte são das pessoas, porque não se deixam comer.. Ah pois...

Que traidor da causa!

FuzioN

OclassicoNº10