Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Tem uma carga nos sorteios.... Pqp... Mas mesmo assim corre o risco de ir de vela

Red Bullet

Citação de: Chelas em 30 de Novembro de 2018, 12:46
CI alterada para as 13h

Deve tar a cagar
n duvido, o meu "medo" é o q ele pretende fazer no mercado de inverno. Estou mesmo a ver ele jogar borda fora os virtuosos para manter a cepalhada toda no plantel. Estou à espera  de uma Arturjorjada do calibre da original (no fim da primeira época do poeta).

subLiminar

Uma caganeira inesperada, CI adiada para as 13.

MFMoedas

Hoje o guião é mais complicado não é Rui?

ROBINHO

Existem coisas que fazem uma confusão enorme, então o meu presidente despede-me durante a noite e no dia a seguir diz que afinal sou o homem certo para o projecto e eu aceito isto na boa, o presidente disse a Portugal inteiro que foi despedido, com que cara eu ia enfrentar os meus jogadores sobre os quais eu tenho autoridade para mandar e desmandar a meu belo prazer.

No preciso momento que o presidente disse que voltava atrás eu dizia que quem não queria continuar era eu, acho que isto era o que qualquer pessoa com carácter  faria.

elpayaso10

O Abel do Braga era tão bem sacado... um elixir.

KKK24

Deve estar a ver algum vídeo motivacional no youtube  :rir:

william

Deslocação a montalegre... até isto é capaz de te causar suores frios...

Partouze

Vamos la ver quem tem coragem na CI, se os jornalistas a perguntar ou o RV a responder....

L1968

Red Bullet

Citação de: subLiminar em 30 de Novembro de 2018, 12:53
Uma caganeira inesperada, CI adiada para as 13.
engasgou-se com o garrafão de 5L de água do luso, ainda n recuperou.

Hugocarvalhoslb

Nem para padre e bom, chega atrasado e tudo, a missa e para começar a horas!

MasteRed

Chelas

Citação de: Hugocarvalhoslb em 30 de Novembro de 2018, 12:56
Nem para padre e bom, chega atrasado e tudo, a missa e para começar a horas!

Respeito, ele é catequista

L1968