Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

skydevil

Depois da sitcom de alvalade, temos a sitcom da Luz. Lá os gajos de cima é que se devem rir.

pedrompcosta

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 13:43
Citação de: pedrompcosta em 30 de Novembro de 2018, 13:40
Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 13:38
És um merdas, um boneco autêntico. Desde Junho com o plantel completo e agora é que diz há defeitos e que têm de haver mudanças.
Com as "muito provaveis saídas em Janeiro", prevejo que saiam Zivkovic, Ferreyra, Lema, Samaris, Varela, Yuri e quem sabe Pizzi, Salvio

Pizzi e salvio jogam sp e iam sair?

Salvio está em final de contrato e o Pizzi é sempre o 1º a sair da equipa. Não estranharia e não me opunha se com eles saisse o boneco

Claro que tem de sair... Não tem jogado os melhores. Isso é claro para todos... Ele estourou o plantel nesta CI...

Chairman

Citação de: slb1985 em 30 de Novembro de 2018, 13:40
Eh pá eu detesto o gajo, mas também não podem bater em tudo o que diz, essa merda dos 18 jogadores até faz algum sentido, mas ele não disse que essa era a maior mudança. Vamos ter de levar com ele até ao fim da época, a sucesso dele é o nosso, se acredito que vamos ganhar alguma coisa não acredito. Mas vou aguardar pelas mudanças para ter uma opinião mais objectiva sobre o que ele disse. Preciso adotar esta postura para me manter mentalmente saudável enquanto ele estiver.
As mudanças vão ser mais duas voltas à rotunda e jogar (talveZ) o Krovinovic. Depois será apanhado pelo senhor Ruim Medriocre e voltará tudo ao normal

cernache1

Mas alguém acredita na oferta das arábias ? Mesmo depois do almoço ?

Mzungo

Citação de: Gottschalk em 30 de Novembro de 2018, 13:44
Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 13:42
"Quando aponto o dedo... Tenho 3 apontados a mim!"

O retrato real do balneário... Duvido que sejam só 3 dedos...

Essa frase é o retrato de um líder feito à base de frases soltas da revista Maria.

Não puxes pelos meus dedos a teclar, senão ainda sou amarelado por dar uma definição semelhante à tua, mas em linguagem popular...

MANOCAS37

Rui Vitória: «Não há mais nenhuma [pergunta]? Então pronto, bom trabalho e até amanhã»

Já só dá para rir

Morgan

Estou ansioso que os jogadores lhe façam a puta da cama, a ele e ao vieira.

blog benficaatemorrer

tem de ser muito assobiado sábado...

mais assobiado do que eram os adversários a entrar na antiga catedral...

o som tem de fazer vibrar as armaduras de ferro no interior do betão...

as colunas por mais alto que as metam têm de ser silenciadas...

não podemos deixar escapar esta enorme oportunidade de o reduzir ao que ele é...

insignificante e inútil.

cernache1

Citação de: Moran em 30 de Novembro de 2018, 13:45
"Se queres mudar o mundo, tens de fazer uma mudança interior, porque se for exterior só podes mudar Marte. Marte de amar-te, assim perdidamente. E se estás perdido, encontra-te interiormente" Rui Vitória

O gajo disse isto ? A sério ?

xiribiti

Amanhã o som das palminhas nas colunas quando este energumeno entrar em campo vai estar a bater forte

Blitzer

"Quem está a chegar tem de saber o que é representar o Benfica. Qualquer jogador tem de perceber isso rapidamente, senão não está aqui a fazer nada"

Que valente... LOL

Então e não cabe ao treinador saber integrá-los?

Semper_SLB

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 13:48
tem de ser muito assobiado sábado...

mais assobiado do que eram os adversários a entrar na antiga catedral...

o som tem de fazer vibrar as armaduras de ferro no interior do betão...

as colunas por mais alto que as metam têm de ser silenciadas...

não podemos deixar escapar esta enorme oportunidade de o reduzir ao que ele é...

insignificante e inútil.

Estádio vazio é o que ele merece. Insultos lá fora na sua entrada e saída da garagem.

Bedsy

Com 18 jogadores é que vai  ser.

Vai ser com 18 que vamos ter jogo interior.

Vai ser com 18 que vamos meter mais de 1 gajo na area.

Vai ser com 18 que vamos deixar de bater bolas paradas para o mato.

Vai ser com 18 que vamos conseguir fazer contra ataques em condicoes.

Vai ser com 18 que os nossos laterais não vão ser mais papados que uma gaja no urban.

Vai ser com 18 que vamos conseguir controlar um jogo de inicio ao fim  , sem nos borrarmos todos na segunda parte e ficar com os tomates na mão.

Vai ser com 18 que vamos começar a não levar saco na champions , aos 4 e 5 de cada vez

Vai ser com 18 que não vamos levar no pelo dos moreirenses em casa.

VAI TA FODER.

+1benfiquista

Podemos dizer, sem infringir nenhuma regra deste espaço, que este homem é um palerma?

É que é tão óbvio que chego a ter vergonha alheia.

blog benficaatemorrer

até baldes de mijo lhe atirava se pudesse levar um para o estádio...

foda-se.